Fui a praia nesse último sábado, fiz uma boa caminhada e do nada encontrei ela também caminhando por lá, parada na banca da água de coco. A Mari namorou o Eduardo, um amigo meu dos tempos de faculdade e que hoje em dia mora no Canadá. Sempre achei ela bem gostosinha, mas sempre discreta e acompanhada do Edu, nunca tentei investir nela. Depois que ele foi de vez pro exterior, eles até tentaram manter o relacionamento virtual, mas não deu certo, findaram terminando e atualmente ela estava solteira.
Conversamos sobre a vida, disse que tinha me mudado e ela falou que concluiu recentemente um projeto de um café na orla e que pertencia a uma amiga. A Mari é uma ótima arquiteta, tem diversos projetos na cidade e me convidou pra abertura desse café que seria justamente no sábado a tarde. Me fiz de difícil, falei que tinha um compromisso, mas findei aceitando. A abertura foi por volta das 18h, passei no apartamento dela para buscá-la e logo ela me pediu pra que eu me apresentasse como "novo namorado" dela. Falou que essa amiga era meio fofoqueira e queria fazer "inveja" a ela e ao Eduardo, que estava com outra. Eu que não sou besta nem nada, aceitei.
O evento foi ótimo, ela foi com um vestidinho curto azul e eu com uma calça jeans, camisa gola polo, bem arrumado e cheiroso. Demos uns beijos pra disfarçar que éramos um casal e deu tudo certo. Como eu estava dirigindo, não bebi, mas a Marília tomou uns drinks e já estava meio altinha, foi aí que decidi chamar ela para ir embora, isso por volta das 22h já. Ela morava sozinha, deixei ela no apartamento dela, mas logo ela me puxou para dentro e disse que queria retribuir o favor que eu tinha feito. Fomos do elevador para o apartamento dela já em uma pegação gostosa, beijei aquele pescoço, boca, torcendo pra que chegasse logo no 10º andar dela.
Ao chegar no apartamento, ela foi tirando a roupa todinha já na sala. Estava com uma lingerie branca, de renda e eu não pude resistir e já fui tirando minha blusa e calça. Coloquei aquela safada no sofá e logo fui tirando sua lingerie, mamando aqueles peitinhos gostosos, descendo da barriga até a bucetinha rosada e lisinha dela. Chupei gostoso, enfiei uns dois dedos e fui masturbando até que senti depois de alguns minutos o melzinho dela escorrendo nos meus dedos.
Fomos pro quarto, ela tirou minha calça e cueca, iniciando um boquete, desses de olhar no olho guloso e sem pressa. Ela colocou todinho na boca, vi que ela é mais safada do que o Edu falava, dei uns tapas naquele rostinho de princesa, mandando ela chupar e engolir meu pau todinho. Coloquei ela de quatro em seguida e comecei a socar, meti com vontade naquela buceta, puxando seus longos cabelos castanhos e devorando-a como se não tivesse amanhã. Meti, meti, dei uns tapas naquela bunda até que não resisti e dei uma bela gozada naquela bundinha gostosa.
Passamos um tempo descansando e no segundo round ela ficou montadinha em mim, subindo e descendo. Soquei mexendo no seu corpo inteirinho, beijando aquela boquinha maravilhosa. Ela ficava vermelha e gemia de tanto tesão, tinha uma carência que era bem perceptível. No final, ela pediu pra que eu gozasse no rostinho dela e eu atendi, enchi aquela carinha angelical e safada de porra.
Tomamos um banho e dormimos juntos no sábado. No domingo, ela me acordou com um boquete guloso e outra foda, dessa vez matinal e perguntou se topava repetir a dose sempre quando quiséssemos, que se arrependeu de não ter feito isso antes. Eu também!
Belo reencontro!