Cheguei por volta das 22h, a festa iria pela madrugada toda e iria ter fim só de manhã. Muita gente bonita, a grande maioria patricinhas, filhas de políticos, empresários, médicos e advogados. Muitas se acabavam cheirando cocaína pelos cantos com os outros filhinhos de papai que ali estavam, além de encherem a cara e usarem outras drogas por ali. Tentei fazer amizade com alguns dali, mas a maioria vinha com papos bem fúteis.
Por volta das 0h iniciaria o show com a DJ Gabi, bastante conhecida no cenário local. Branca, uns 25 anos, cabelos e olhos castanhos, tatuada, seios muito fartos, bunda média e baixinha. Sempre achei ela muito gostosa, mas nunca tive a oportunidade de estar tão perto dela, só via as fotos nas redes sociais, curtia, comentava no máximo recebia uma curtida no comentário.
O show começou e o repertório dela foi bem variado. De mixagens dos anos 80 às atuais, mesclando bem os ritmos, do rock ao funk, ela realmente manjava demais. Eis que encontrei o meu colega e perguntei se ele conseguia desenrolar pelo menos uma foto com a DJ gostosa, ele disse que ia tentar falar com ela após o show e depois me falava.
Por volta das 4h da matina, o show termina, ela agradece, se despede e as pessoas começam a sair. Vejo meu amigo falando com a DJ e apontando para mim, ela deu um sorriso e em seguida, foi em direção ao camarim. Ele disse que eu poderia ir lá trocar uma ideia com ela, mas fosse rápido já que ela estava bem cansada, mas que faria esse favor por conta da nossa amizade.
Bati na porta do camarim e ela pediu pra eu entrar. Lá estava ela e um segurança, creio eu, um moreno forte de cerca de 1,90m, mais alto que eu. Logo ela me deu um abraço, perguntou se eu tinha gostado do show e que esperava que eu fosse para mais shows dela. Ela usava uma saia, uma camisa com um generoso decote, batom vermelho e cabelos presos, logo perguntei se poderíamos tirar uma foto e logo ela falou que tinha uma ideia melhor, mordendo levemente os lábios e olhando para mim, mas também para o segurança.
Ela foi tirando a blusa e chamou os dois pro sofá. Disse que procurava um moreno no estilo do segurança, que chamava Marcelo, para dar pros dois. E logo ela disse que quando bateu o olho em mim, sabia que eu era o ideal pra comer ela gostoso. Começamos a mamar aqueles peitões enormes, enquanto as mãos dela invadiam as nossas calças, colocando as duas rolas de fora. Confesso que a minha era menor que a do Marcelo, mas ela tratou as duas da melhor forma possível: um delicioso boquete babado, primeiro em mim, depois no segurança.
Fomos tirando a roupa, ela ficou ajoelhada alternando as duas picas. Chupava com vontade, se engasgava e em seguida, tentou por os dois na boca, um tesão. Em seguida, mandou um "quem começa a me comer?" e logo tomei as rédeas, colocando ela no sofá, chupando sua buceta rosada e cheirosa, enquanto o segurança era chupado pela devassa.
Marcelo começou a meter nela, enquanto ela me fazia uma espanhola perfeita entre aquelas tetas naturais. Em seguida trocamos e comecei a socar com vontade nela naquele sofá. Não tínhamos muito tempo, então precisava aproveitar ao máximo. Revezamos boca e buceta da safada, metendo nos peitos também, já que ela disse que não queria dar o rabinho, mas o tesão só de foder ela daquele jeito foi demais. Metia forte, ela gemia alto e pedia pra socar mais forte, vadia e puta demais!
Após meter muito, ela ajoelhou e pediu porra na cara, os dois atenderam prontamente, gozando muito naquela safada, peitos, boca, deixando ela toda melada. Ela se limpou, agradeceu a foda e falou que eu podia entrar em contato com ela, pois queria me ver em mais shows, que ela iria adorar dar pra mim e pro segurança novamente.
Sai de lá satisfeito. Ela me seguiu no instagram e esse final de semana, acho que vou a algum evento especial da DJ Gabi.