Certo sábado, precisava comprar um remédio pra dor no estômago e fui até a farmácia. Era por volta das 19h e nos sábados geralmente eles fechavam as 20h. Eli estava lá sozinha com a outra moça que trabalhava no caixa. Ela me recomendou alguns remédios, falei o que tava sentindo e ela soltou um "é bem ressaca, já fui mais jovem e adorava beber, aprontar, hoje em dia não mais.", dei um sorriso e imaginei as safadezas que aquela mulher já tinha feito. Ela estava com uma calça jeans, camiseta e jaleco.
Elas me pediram ajuda para fechar a farmácia, em seguida, o marido da outra moça foi buscá-la de moto, enquanto Eli iria a pé até sua casa, que ficava a alguns metros dali. Fiz questão de acompanhá-la até sua casa, chegando lá ela falou que o marido havia viajado para o Rio Grande do Norte, para verificar como estavam as obras da outra farmácia deles em Mossoró. Perguntei se ela tinha companhia para a noite e ela disse que nenhuma, mas que adoraria a minha, ao falar isso notei as verdadeiras intenções dela.
Fomos direto pro quarto dela, precisava ser discreto mas o tesão era enorme. Dei uns bons beijos naquela boca e pescoço, enquanto isso ela tirava minha bermuda e minha blusa, retribuindo os beijos no meu pescoço e peito, descendo até minha barriga e meu pau, que começou a ser chupado por aquela safada. Fiquei impressionado, ela engolia todo, chupou minhas bolas e pediu pra eu gozar logo na cara dela. Eu, sem opções, soltei uma boa esporrada naquela cara de safada e me deu mais tesão ainda vê-la cheia de porra na cara.
Retribui o favor com ela deitada na cama, bucetinha com alguns pelos do jeito que eu gosto, bem suculenta e apertada. Chupei aqueles peitinhos gostosos e no ppmm, comecei a comer ela com vontade, beijando sua boca e abafando seus gemidos altos com meus dedos. Meti, meti e meti com vontade, até sentir ela molinha quase querendo gozar pela primeira vez.
Coloquei ela de quatro e soquei, com a visão linda daquele rabo. Coloquei um dedo no cuzinho dela enquanto metia nela. Ela adorava, falava que o marido não gostava muito de comer o cuzinho dela e que fazia tempo que não dava. Disse que adoraria meter com todo prazer naquela bundinha, então tirei da buceta e comecei a colocar devagarzinho no cu dela, que apertava gostoso minha rola. Metia e mexia na buceta dela bem gostoso, soquei muito, muito até sentir o melzinho dela escorrer nos meus dedos enquanto eu devorava seu rabinho.
Gozei de novo naquele cu maravilhoso, ela me abraçou, beijou e agradeceu a bela foda após o expediente dela e falou que quando quisesse e o marido não tivesse, poderia ir lá pra devorar ela bem gostoso. Porém, como tudo não são flores, a farmácia fechou no final de 2022, com o casal se mudando de vez para o Rio Grande do Norte, mas quem pensa que eu já não fui a Mossoró visitar essa safada, se enganam. Em breve vou contar outras aventuras com a Elis.
deliia de conto e fotos
V O T A D O !!!! Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição. Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48. Repito: SIGILO ABSOLUTO!