Continuo vez ou outra dando um trato na Fran, só que ultimamente ela nem tem me dado tanta bola assim, provavelmente por estar com outro amante. Porém, uma aluna dela vinha me chamando atenção desde quando ela chegou na academia e logo tratei de pegar amizade com ela, dividindo aparelhos e trocando ideias. A bela loira, que se chama Talita, tem 1,60m, magrinha, seios médios pra pequenos e uma bunda grande, olhos castanhos e cabelos longos e tem no máximo seus 23 anos.
Combinávamos de malhar todos os dias e logo fomos ficando mais íntimos. Descobri que ela era estudante de enfermagem e que havia terminado um namoro recentemente. Foi aí que tive a ideia de convidá-la pra irmos a um barzinho após a academia para um happy hour em uma sexta feira e ela aceitou. A Fran já desconfiava que eu queria dar uns pegas na Talita e eu não estava nem aí para o que ela pensava.
O barzinho tava bem cheio na sexta, bebemos, dançamos, curtimos muito e já demos uns amassos ali mesmo, ela estava com um vestidinho curto branco, bem safadinha e me provocava bastante com beijos na boca, pescoço e pegando no meu pau. Por volta das 2h da madrugada, fomos pro meu apartamento e logo a aventura ficou melhor e mais deliciosa do que eu pensava.
Tirei aquele vestidinho dela e comecei a chupar aqueles peitinhos, enquanto masturbava ela bem gostoso, isso com ela bem encostada na parede. Fui tirando minha blusa e bermuda, logo ela ajoelhou e iniciou um boquete bem guloso, chupou meu pau inteirinho e com uma maestria fantástica. Sedentos de tesão fomos para a minha cama, coloquei a safadinha de quatro e comecei a chupar sua buceta rosadinha e lisa, chupei muito e deixei ela gemendo alto, lubrificada pronta para levar rola.
Soquei gostoso com ela de quatro, uma visão fantástica meter olhando para aquele rabo gostoso. Meti, meti, puxei os cabelos da loira safada até que não resisti e gozei pela primeira vez na bundinha dela. Deitamos juntinhos e o segundo round foi uma cavalgada deliciosa, ela montadinha, encaixadinha no meu pau. Foi aí que ela pediu pra que eu metesse no rabinho dela e que tinha dito que não era que nem a Fran que não gostava de dar o cu.
Novamente coloquei ela de quatro, lubrifiquei e soquei gostoso, enquanto masturbava aquela buceta. Delicia meter daquele jeito, escutando os gemidos daquela putinha loira, se acabando na minha rola. Pus cada vez mais rápido e logo ela apertou com força o rabinho. Meti, soquei puxando os cabelos dela, dei uns tapas gostosos naquele rabo, apertei seus seios e não resisti, gozei de novo naquele cuzinho gostoso e senti o melzinho dela escorrendo da buceta.
Deitamos exaustos e no dia seguinte, trepamos novamente e agora tenho uma excelente parceira de academia...e de foda.
Que delícia hein! Votado!