Passei a referência do material para ela, que rapidamente me respondeu. Por foto achei ela bem lindinha, o estilo gordinha gostosa. Disse a ela que iria pegar as peças no horário de almoço, ela disse que dava certo e já iria deixar separado para mim. Ao chegar lá, ela logo soltou um belo sorriso ao me ver, afinal foi uma boa venda para ela. Ela é baixinha, cerca de 1,60m, seios bem fartos, branca, bunda média, cabelos loiros aparentemente tingidos, cerca de 25 anos no máximo, além disso usava um óculos que adiciona um charme extra a ela. Após pegar as peças, agradeci, ela me entregou alguns brindes, além de um cartãozinho com um número de telefone, que parecia ser o pessoal dela.
Logo fiquei bem excitado, imaginando o por que dela me passar o número pessoal. Após entregar as peças na oficina, adicionei o número e mandei uma mensagem agradecendo, ela disse que aquele era o número pessoal dela e que poderia mandar mensagem ou telefonar a hora que fosse e que iria me atender. Achei ela bem atiradinha e decidi ser bem direto: "Olha, já fui vendedor e sei que quando a gente passa o contato direto é por que tem segundas intenções. Achei você bem gostosinha e eu adoro uma gordinha."
Ela respondeu com um emoji timido e disse que também me achou bem gostoso, que curtia um moreno e que estava solteira, assim como eu. Combinei de darmos uma voltinha depois do expediente e que buscaria ela às 18h30 na loja. Após o resto do expediente no tesão pela Vânia, fui buscar o carro e fui ao encontro dela na loja, onde estava com uma blusa, calça jeans e chinela rasteirinha. Van, como ela pediu para chamá-la me deu um beijo gostoso na boca e já pegou meu pau que estava levemente duro. Fomos até um motel que ficava na mesma rua da autopeças e que eu já conhecia.
Ao chegar lá, tirei a roupa e ela também. Demos uns amassos na cama, antes de ir para a banheira de hidromassagem. Ela iniciou uma punheta gostosa em mim e quase eu gozava. Coloquei ela de quatro e comecei a socar naquela buceta deliciosa e apertada. Meti, meti e não resisti, dei a primeira gozada por cima daquela bunda gostosa.
Fomos pra cama e logo ela iniciou um boquete bem guloso com meu pau ainda melado. Retribui chupando aquela buceta rosada e gostosa, além disso dei uma chupadinha naquele cuzinho maravilhoso também. Ela veio por cima agora, encaixada enquanto eu mamava seus peitos montando e levando uns tapas no rabo que ela merecia. Soquei com força, ela ficava vermelhinha de tesão, meti com vontade naquela gordinha safada, até que senti o melzinho dela escorrendo no meu pau enquanto eu devorava ela de novo. Não me aguentei e depois de tirar o pau de dentro da buceta dela, enchi seus seios de porra.
Descansamos um pouco, ela ficou me acariciando, batemos um papo, mas ainda tínhamos uma hora e o gran finale era melhor que o esperado. Fomos até um divã que ficava no quarto do motel, ela deitou e ficou numa posição completamente submissa. Tava no tesão pra foder aquele cuzinho e não perdi tempo, fui pincelando gostoso até ela pedir pra eu meter e logo que ela deu o sinal, enfiei meu pau todinho naquele cu gostoso. Meti, puxei os cabelos dela, apertei seus seios enquanto devorava seu rabo com muito desejo. Ficamos uns 20-30 minutos comigo socando no cuzinho dela, até que senti que ela ia gozar de novo, pois estava se tocando enquanto dava o rabo. Não resisti e soltei mais porra ainda naquela bundinha gostosa.
Trocamos mais beijos e tomamos um banho juntos. Levei ela em casa ainda e agora que ela já é efetivada da loja, deixei de comprar com o Leonardo para comprar só com ela, visto que sempre ganho um delicioso agrado.