Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon.

Olá bebezinhos da Nicoly. Mais uma história real de uma trans loira puta, que hoje dá pra vários machos sem camisinha, engolidora de porra no cu e na boca.

E depois de dar até para desafetos sem camisinha (eles descobriram anos depois quem eu era no passado) e fazer eles chuparem picas por tabela e lamber leite de machos no meu cu, chegou o fim de ano de 2019 e a cidade onde nasci é calma e não tem muitos atrativos nessa época e serve mais para descanso mesmo.

Então eu tinha 2 opções.

Passar fim de ano em família e dormir ou depois do réveillon, sair na cidade ou nos arredores para aprontar muito, o que preferi a segunda opção.

Dia 31 de dezembro de 2019, as 21 horas tomei aquele banho, me preparei, vesti uma calcinha minúscula vermelha transparente, um vestido comprido comportado e assim fiquei com familiares até às 00:45 do dia 1 de janeiro de 2020.

Depois disso, a puta trocou de vestido, colocando um branco curtíssimo, transparente, destacando a calcinha vermelha por baixo.

Maquiagem pesada e lá vou eu caçar as primeiras leitadas de 2020 no cu e na boca.

Fui em direção ao posto de estrada onde no passado, dei pra 3 trans ativas sem camisinha e há poucos meses, para 2 borracheiros e engoli as leitadas deles nos meus buracos.

Chegando lá, só estava o vigilante, um taxista da minha cidade e um sujeito que não conheço.

Desci do carro bem vadia e fui conversar com eles sobre o posto, já mostrando a calcinha para eles, fazendo subir as picas deles na hora.

Eles já acesos, perguntaram porque eu uma menina linda estava sozinha naquele lugar e não estava em alguma festa.

Eu respondi.

Quero fazer a festa com vocês. Me levantei já mostrando a bunda e a calcinha minúscula atolada no rabo e eles assustados mas com tesão, olharam eu ir até o vigia e o taxista, alisar as picas deles por cima da calça até ficar mais duras, tirar pra fora e chupar os 2 alí mesmo e o outro macho, chegar por trás de mim esfregando o pau na minha bunda e iniciar a festinha, que logo eu tinha 2 picas na boca e uma atolada no cu sem camisinha, sentindo tesão e dando prazer para 3 machos safados.

Gemi igual puta, rebolei gostoso e senti a primeira leitada do ano de 2020 entrar no meu cu, de um macho desconhecido.

O taxista com mais tesão, meteu logo em seguida, deu 5 bombadas e também encheu meu cu de leite quente.

O vigia fez eu sentar na pica grossa dele e rebolar gostoso, onde ainda mamei o macho desconhecido e fiz os 2 encherem meu cu e minha boca ao mesmo tempo.

Saí dali cheia de leite, procurando mais picas no cu e na boca naquela virada de ano e fui até um baile que tinha próximo.

Cheguei lá e logo, apareceram machos pra dançar e dancei agarradinha com alguns e até os músicos notaram a minha presença no salão.

Quando a banda deu uma pausa para descanso, um dos músicos foi até mim se apresentou, conversamos, me chamou para o ônibus deles e eu aceitei na hora.

Entrei lá, agarrei ele, beijei na boca dele com gosto de porra de outro macho e na hora que eu estava mamando na pica dele, entrou os outros integrantes da banda que viram a cena, deram risadas, mas chamei todos pra festa, fiquei de 4 em uma poltrona que tinha no ônibus, comecei a mamar 3 dos músicos alí, o outro veio por trás de mim, chupou meu cu cheio de porra e meteu a pica bem gostoso sem camisinha.

Gozei na calcinha na mesma hora, chupando 3 machos e outro me comendo gostoso no pelo.

Gemi gostoso e o ônibus até balançou com a foda e sem muito tempo, um gozou na minha boca e o outro dentro do meu cuzinho.

Os outros 2, sentei nas picas deles até sentir o leite entrar gostoso.

Que delícia. Dar prazer para uma banda musical e sentir as leitadas dentro bem fundo.

Voltamos para o baile e ainda, dei lá dentro no cantinho para mais 2 machos sem camisinha, numa foda bem rápida e chupei outro nos fundos do baile, engolindo a porra dele.

Saí dali com as leitadas dos músicos no cu, as gozadas na boca e as outras que levei dentro antes de chegar no baile.

Mulheres. Beijem seus namorados ou maridos com gosto de porra.de outros machos na boca que a maioria não vai perceber e vão amar o seu beijo. Conselho de puta. Rs.

Fui até o posto da polícia rodoviária estadual para ver se eu conseguia satisfazer os guardas em serviço no réveillon. Bingo.

Tinha 5 lá e cheguei bem puta, conversando outros assuntos e o vestidinho levantado mostrando a poupa da bunda e a calcinha, o que o volume nas fardas deles cresceu. Quando eles notaram que eu queria era pica mesmo, alisaram os volumes nas fardas e sem perder tempo, peguei nos cacetes deles,. chupei gostoso todos eles e sem muita enrolação, fomos para a salinha do posto policial, fiquei de quatro, puxei a calcinha de lado e disse.

Quero leite policial dentro

Os 5 meteram sem camisinha e encheram ainda mais meu cuzinho de porra quente gostosa.

Saí dali mais puta ainda, cheia de leite rumo pra minha cidade. Na chegada, tive que passar por outro caminho por causa de um acidente e vi 2 machos morenos na estrada, indo trabalhar em pleno 01 de janeiro de 2024.

Ofereci carona para eles, mostrando a calcinha e com algumas palavras, o que estava no banco da frente, alisou minhas coxas, fez eu alisar a pica dele e paramos no meio da estrada mesmo, chupei os 2 gostoso, fiquei de 4 e dei sem camisinha, sentindo rios de porra.deles entrando no cu em uma foda rápida e gostosa.

Comecei o ano de 2020 com várias leitadas dentro de mim, arrombada e ainda, dei pra outros machos casados na cidade, que contarei sobre as fodas em outras ocasiões.

Beijos da Nicoly. A puta depósito de porra de vários machos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219740 - Dei sem camisinha para vários machos da torcida do Corinthians e engoli muita porra. - Categoria: Travesti - Votos: 4
219551 - O flagrante. Puta trans é flagrada pelas vizinhas dando o cu sem camisinha para os maridos delas. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219497 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 5 Final. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219496 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 0
219494 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
219413 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua da Cracolândia e engole porra. Parte 2. - Categoria: Travesti - Votos: 2
219412 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 2
219294 - Arrombada pelos moradores de rua na Cracolândia sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 2
219293 - Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219292 - Puta do bairro. Dei sem camisinha para vários vizinhos casados. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219120 - Dei numa penitenciária para vários presos sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 7
219061 - Carnaval no Rio 2023. Puta trouxe para São Paulo, porra dos cariocas dentro do corpo - Categoria: Travesti - Votos: 2
219060 - Carnaval 2023 no Rio De Janeiro. Puta bebeu muita porra na boca e no cu sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 0
219059 - De SP para o RJ. Engolindo porra na boca e no cu nos postos de beira de estrada - Categoria: Travesti - Votos: 7
218966 - Nua nas ruas, parques e estradas, caçando picas e porra no cu e na boca - Categoria: Travesti - Votos: 2
218965 - Fui estuprada, arrombada na favela e saí de lá nua com muita porra dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 2
218962 - Dando sem camisinha para vários machos solteiros e casados na minha cidade natal. - Categoria: Travesti - Votos: 0
218913 - Enzo. O corno que não aguentou engolir porra e chupar picas por tabela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218912 - Tentando ser uma moça de família com o Enzo, mas não deu certo - Categoria: Travesti - Votos: 2
218872 - Puta na praia. Subi a serra lotada de porra dos machos do litoral de SP - Categoria: Travesti - Votos: 2
218871 - Dei sem camisinha pra 16 haitianos e mais outros 15 machos num fim de semana. - Categoria: Travesti - Votos: 3
218858 - Nicoly. Cada dia mais puta dando para mais machos sem camisinha - Categoria: Travesti - Votos: 4
218856 - Nasce a Nicoly. A maior puta depósito de porra de todos os machos. - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil nicolykerleitedentro
nicolykerleitedentro

Nome do conto:
Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon.

Codigo do conto:
218963

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
01/09/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0