Eu estava de férias na cidade onde eu moro e ao lado de minha casa, foi construído em um terreno 3 casas simples para alugar.
E uma das casas, foi ocupada por uma família de um casal, ele com seus mais de 40 anos, ela com 40 e 3 filhos.
Uma moça de 21 anos, um gatinho de 18 aninhos e o mais novo, 13 anos.
Claro que o adolescente não me interessou, pois além de não fazer meu tipo, sou puta mas não quero nem saber de menores de idade e repudio a pedofilia e adultos que transam com adolescentes.
Mas o de 18 aninhos… Esse me interessou e vou contar como tudo aconteceu.
A família estava ajeitando a nova casa depois da mudança e a Gabriela é filha mais velha, veio pedir uma extensão emprestada para o homem fazer uns furos para instalar armários.
Percebi que ela não foi muito com meu jeito e com certeza, me achou muito puta, pois eu tava de shortinho com a metade da bunda de fora e fio dental vermelha, blusinha sem sutiã.
2 horas depois, veio o Natan. Um boyzinho de cabelo bem feito, bem Nutela devolver a extensão.
Quando ele me viu, olhou de cima embaixo o meu corpo, naquela roupinha de puta que eu usava no momento.
Eu também notei ele e minha pica ficou acesa debaixo da calcinha, com muita vontade de atolar naquele cuzinho novinho e encher de leite aquele novo vizinho.
Conversamos um pouco e ele voltou para casa dele e os dias foram passando, até numa bela tarde de quinta feira, Natan bate no portão de minha casa, dizendo que se sentia muito só alí na nova morada.
Os pais e irmãos deles tinham saído e então, acolhi ele em minha casa.
Eu tava só de camiseta branca, fio dental branca sem sutiã bem a vontade e preparei uma pipoca e suco, já de olho naquele gatinho que em menos de uma hora depois, seria a minha putinha.
Ele não tirava os olhos de mim, dizia sentir saudade do lugar que ele morava e então peguei na mão dele e vi aquele novinho se encher de vontade e tasquei um beijão bem longo na boca dele, descendo minhas mãos até às coxas e a pica dele, que já tava acesa.
Continuamos nos beijos e tirei a camiseta ficando só de calcinha, tirei a roupa dele deixando o só de cueca.
Disse para ele chupar meus peitos bem gostoso, o que fui mamada com vontade por aquele menino que mal sabia que seria minha menininha.
As mãos dele chegaram a minha calcinha, até ele perceber o meu pau duro e de cara, tentou se esquivar mas tranquilizei ele na hora, dizendo pra relaxar que não tinha nada a ver ele ficar com uma trans.
Ele timidamente foi pegando na minha pica, alisando meio desajeitado mas tava muito gostoso.
Então fiz ele sentar na cama e comecei a mamar o pau dele, fazendo movimentos de sobe e desce com a boca e não demorou a sentir o leite dele indo para minha garganta, o que engoli tudo bem gostoso.
Ele gozou muito rápido mesmo, mas continuei mamando a pica dele.e cheguei minha língua no cuzinho virgem daquele novinho gostoso.
Dei umas linguadas até deixar ele aceso e então, disse que queria sentir a boca dele no meu pau.
Sem jeito, ele mamou minha pica, engolindo a babinha bem gostoso, me deixando com mais tesão e prazer.
Quando senti que iria gozar, disse pra ele fazer a ducha íntima, ensinei ele como fazer, então ele fez e veio já nu, pronto para ser a minha putinha.
Coloquei ele deitado de bunda pra cima, chupei o cuzinho dele mais uma vez, passei um gel anestésico e fiquei roçando meu pau na entrada do buraquinho dele.
Ele então disse pra eu ir devagar, que nunca tinha dado o cu e que era pra colocar camisinha, pois os pais dele sempre ensinaram a se proteger.
Então disse pra ele relaxar, fiquei esfregando a cabeça da minha pica no cuzinho dele, beijei ele na nuca, na orelha e vendo que estava adorando, empurrei meu pau fazendo entrar só a cabeça, enquanto minha boca percorria o pescoço, nuca e orelha dele, fazendo então ele gemer baixinho.
Quando percebi que ele estava relaxado, então empurrei mais a minha pica pra dentro e ele disse que queria tirar pra colocar a camisinha.
Falei pra ele relaxar que não iria gozar naquela hora.
Tirei a pica de dentro dele, brinquei mais um pouco, até empurrar bem devagarinho indo bem fundo sem camisinha no cu dele.
Comecei movimentos suaves pra ele se acostumar, até bombar mais forte naquele cuzinho novinho.
Eu tava excitadíssima e com a situação deliciosa, não aguentei e despejei um rio de porra dentro daquele novinho, sem camisinha lá no fundo.
Meu pau não amoleceu e o Natan disse que tava gostoso e que sentiu um calorzinho lá dentro.
Mal ele sabia que a puta aqui inundou ele, transformando ele numa putinha.
Então ele começou a mexer a bunda dele agasalhando meu pau cheio de tesão e passei a bombar mais forte, arrancando gemidos daquele safadinho, até eu empurrar minha pica mais fundo e gozar mais forte ainda, deixando mais leite dentro do cuzinho dele.
Mudamos de posição e como já tinha gozado 2 vezes dentro dele, então dei mais uma chupada na pica dele e fiz gozar na minha boca, o que engoli tudo outra vez.
Natan então foi para casa dele e passou o resto da tarde sem saber que tinha meu leite dentro do corpo dele, que deixei lá no fundo bem gostoso.
A noite então ele veio na minha casa e perguntou por que fiz aquilo.
Eu perguntei.
Aquilo o que?
Ele disse.
Você gozou dentro de mim.
Sujei a cueca da porra que colocou em mim.
Perguntei.
Foi gostoso?
Ele disse que ficou com medo, pois nunca tinha dado o cu daquele jeito e sem camisinha ainda por cima.
Eu então disse.
Quando quiser pode vir aqui em casa se deliciar mais vezes comigo.
E ele veio aqui em casa, mas bem no dia que tinha 2 amigas minhas e vou contar em outra oportunidade, como Natan viciou em dar o cu pra trans sem camisinha e sentir as leitadas dentro.
Comentem se gostaram, meus bebês.
Beijos de sua puta loira, que só mete sem camisinha.
Que vontade eu tenho de ser o novinho
Isso aqui me deixou excitado de um jeito que eu não sei explicar.....
Queria ser teu vizinho tb
Safadinha!!! Queria uma vizinha assim
Deu, gostou, viciou. E se não gostou? Dá de novo pra tirar a dúvida. Rsrsrs
Doido para ler o conto do desafeto da escola rs pau fica babadinho com esses contos ativa.. posta mais :)
Doido para ler o conto do desafeto da escola rs pau fica babadinho com esses contos ativa.. posta mais :)
Amei o conto até eu gostaria de ser uma puta assim mas tem q usar camisinha gata
Pelo visto o Natã gostou do tratamento que você deu a ele e certamente vai querer mais ,até quando ele mudar de Natã para Natália .
S A F A D A!!! Delicia de conto! Claro que votei!!