Sim. Pelada mesmo, sem sutiã e com apenas uma calcinha tão minúscula que dos lados e atrás é um fiozinho e na frente, toda transparente que mostra meu pau e o saco ajeitados pra mim gozar gostoso.
Com o fogo no cu que não tem fim, coloquei em prática a vontade de me exibir, afim de receber muitas picas no cu e na boca e sentir o leite entrando sem limites e sem camisinha.
Saí de casa com uma camiseta comprida que parecia vestido, cheirosa, gel no cu e fui a um dos parques da cidade onde rola pegação e sexo.
Chegando lá, tirei a camiseta do coloquei na bolsa ficando apenas de calcinha ou melhor, tapa sexo e me encontrei em uma árvore e quando vi os machos vindo em minha direção, me curvei empinando a bunda, para eles terem uma visão deliciosa do meu cu e a calcinha atolada nele.
Logo vieram 3 homens e ao me verem puta oferecida, chegaram mais perto de mim e um já me agarrou por trás e os outros 2 chupando meus peitos e me beijando gostoso.
Já senti o pau de um deles procurando meu buraco da perdição e só encostei a cabeça na entrada do cu, empinei mais a bunda e senti entrar tudinho sem camisinha, fazendo eu molhar a calcinha na mesma hora.
Os outros me chupando os peitos e me beijando, virei um recheio de sanduíche nas mãos daqueles 3 machos.
Não demorou e senti os jatos de leite enchendo meu cu lá no fundo e me dando mais tesão.
Depois o próximo encaixou a pica, enterrou tudo no pelo e gozou em mim.
E o terceiro sem se importar com meu cu gozado, também empurrou a pica e me inundou ainda mais de leite quente.
Os 3 saíram e meu fogo só aumentou depois de ter sido usada apenas como um objeto de prazer e um depósito de porra.
E chegaram mais 3 que ao me verem alí nua no parque, vieram em minha direção e um já se posicionou atrás de mim e os outros 2 tiraram as picas pra fora para eu chupar. Caí de boca nos 2 e fui sentindo um terceiro enterrando a pica sem camisinha no meu cu que deslizou fácil pra dentro, com 3 gozadas que levei no fundo.
Em menos de 5 minutos e muito tesão, os 2 que estavam na minha boca gozaram e ao mesmo tempo que senti os jatos de leite dentro do meu cu e eu gozei na calcinha, escorrendo perna abaixo.
Que sensação maravilhosa estar alí nua ganhando picas e leite ao ar livre.
Passei mais batom vermelho na boca pra ficar mais putona e logo apareceu mais um que me notou, veio até minha direção e me beijou, misturando em nossas bocas o gosto de nossas salivas, porra de 2 machos e batom, me deixando mais acesa e puta ainda.
Fui descendo minha boca até o paraíso e abocanhei mais uma pica gostosa babando de tesão por mim.
Mamava, olhando com aquela cara de puta pra ele, sentindo o tesão daquele cacete duro na minha boca.
Fui me levantando lentamente ficando de costas para ele, empinei a bunda na pica dele, encaixei no meu buraco guloso e senti ele empurrar gostoso pra dentro sem camisinha bem fundo no pelo.
Ele apertava meus peitos enquanto metia a vara, acelerou os movimentos e os jatos quentes de leite entraram, se misturando com as outras leitadas, num total de 5 gozadas no cu e 2 na boca.
Fui até outro canto do parque e lá encontrei mais 2 se masturbando e quando me viram alí nuazinha, vieram em minha direção já pegando na minha bunda, peitos e já virei recheio de sanduíche.
Então já fui empinando a bunda para o que tava atrás, fazendo aquela cara de vadia para o que tava na frente, caí de boca na pica já de fora e o outro, já enterrou tudo no meu cu no pelo, fazendo eu molhar a calcinha na mesma hora.
Gemi ali com meus buracos cheios até sentir encher mais ainda, com 2 deliciosas gozadas no cu e na boca.
Eles saíram satisfeitos picas vazias e meus buracos cheios de leite, mas eu queria mais, muito mais.
Fiquei no mesmo lugar até aparecer um grupo de 6 milicos do exército, fazendo corrida. Já tinham me falado que militar adora o rabo de uma trans e quando me viram alí com aquele pedaço de calcinha que não cobria minhas partes íntimas, ficaram me olhando e já coloquei o dedinho na boca chupando ele e fiz movimentos chamando eles para me possuírem.
Os 6 vieram já pegando nos cacetes, se aproximaram, alisei as picas por cima dos shorts deles, coloquei eles só meu redor e fui abocanhando um a um daqueles 6 milicos cheios de tesão.
Chupava fazendo aquela cara de vadia, deixando eles loucos.
Fui subindo lentamente, encostei numa árvore, empinei a bunda e disse que queria o leite de todos no cu.
Formaram fila e um a um meteu no meu cu sem camisinha e senti 6 leitadas dos militares entrando no meu corpo.
Quando olho para o lado, 4 guardas olhando a cena e com as picas pra fora.
O jeito foi me abaixar e abocanhar todos aqueles guardas civis fardados, mamando um a um e engolindo todo o leite que eles despejaram na minha boca.
Eles pediram pra eu sair dali pois tava tumultuado o parque e tinha risco de bandidos ali.
Coloquei a camiseta no corpo e saí dali com 12 gozadas no cu e 7 na boca.
Fui então a uma cidade um pouco mais distante a um posto de beira de estrada.
Cheguei lá, estacionei o carro e já desci só de calcinha, caminhando bem puta no posto, caçando mais machos.
Logo me deparei com um grupo de 8 caminhoneiros e fui em direção a eles, nuazinha com porras de 12 machos dentro de mim, afim de encher ainda mais o meu cu faminto por leite.
Eles quase não acreditaram que ali, tinha uma loira gostosa, nua, se oferecendo pra todos.
Já fui sentando no colo de um deles, perguntei como tava a noite deles e disse que cheguei alí pra animar ainda mais a noitada deles.
Já mexi a bunda naquele que sentei no colo e os outros disseram que o cara era sortudo.
Eu disse que todos tiverem a sorte naquele momento.
Me levaram até um caminhão baú, entramos lá, arrumaram um colchão e fiquei alí praticamente pelada, com 8 picas na minha frente.
Fiquei de 4 já oferecendo meu cuzinho e fui mamando 2 e sentindo o primeiro enterrar a pica dentro de mim, fazendo eu molhar a calcinha na mesma hora.
Gemi igual cadela, chupando 2, e levando outra pica no cuzinho. Rebolei gostoso até sentir mais porra entrando no meu rabo guloso e gostoso.
Depois veio um por baixo e outro por cima e adivinha? Uma deliciosa dupla penetração com 2 picas atoladas no meu cu ao mesmo tempo.
Socaram com bastante força até sentir os 2 gozando dentro um atrás do outro.
Depois veio mais 2 em mais uma DP me fazendo gozar na calcinha e mais leite dentro de mim, me inundando cada vez mais. O próximo foi um alemão, com a pica bem grossa que entrou fácil pois meu buraco tá largo e arrombado.
Deslizou gostoso pra dentro no pelo e com umas bombadas, inundou meu buraco ainda mais, fazendo aquela mistura gostosa de gozadas que levei dentro.
Ainda tinha outros 2 machos e se posicionaram por cima e por baixo e mais uma DP anal com duas picas sem camisinha entraram e gozaram juntos no meu cuzinho.
Gozei mais uma vez na calcinha e entrou no caminhão, mais 2 frentistas e um borracheiro.
Fiquei de 4 com a bunda empinada mostrando o buracão de fio dental e abocanhei as picas dos frentistas e o borracheiro se posicionou atrás e enterrou tudo em mim sem camisinha, fazendo eu gemer igual puta.
Chupava aqueles 2 com vontade, até sentir o borracheiro me encher ainda mais de leite e os frentistas encherem minha boca, num total de…
Perdi as contas das gozadas que recebi no cu e na boca. Como sou vadia, rs
Saí daquele caminhão e posto de combustíveis, mais puta ainda, com leite de 9 machos no cu e mais 2 na boca e.com as outras leitadas, já tava na hora de parar.
Mas meu tesão parecia não ter fim e meu cu implorava por mais picas.
A calcinha já tava imunda, com as minhas gozadas e as porras dos machos que pingavam no rego ao tirarem seus paus sem camisinha pra fora.o cheiro de sexo no meu corpo era intenso, forte, gostoso.
Saí dali e parei perto de um ponto de ônibus e alí, desci nuazinha, esperando passar algum macho pra me olhar e me comer.
Passaram uns carros, buzinaram e logo parou um carro com 4 machos dentro.
Perguntaram o valor do programa e eu falei.
Se meterem sem camisinha e gozarem no meu cu é de graça.
Me colocaram no carro, páramos numa rua sem saída, descemos no carro e já fui abocanhando um que sentou no banco e já recebi mais uma pica sem camisinha que enterrou tudo.
Bombou gostoso e inundou ainda mais meu cu de leite quente.
Aí fiquei de 4 no banco do carro e o moreno pauzudo enterrou com força, me fazendo gozar na calcinha e escorrer no banco do carro a minha porra.
Rebolei naquele cacete até sentir o leite dele entrar gostoso.
Depois foi o branquinho que mal entrou e também me inundou de leite.
E a vez do motorista, também pauzudo mas esse demorou pra gozar. Mas me encheu de leite.
Me levaram no ponto do ônibus, peguei o carro e saí dali com não sei quantas leitadas dentro de mim e na boca, dirigindo praticamente pelada em São Paulo.
E esse dia não foi o que mais machos me comeram não.
Dei uma penitenciária pra mais de 80 machos sem camisinha e engoli 40 porras diferentes.
Virei puta nas Cracolândias de São Paulo,.e em uma noite, engoli leite de maís de 60 machos diferentes e beijei meia hora depois 4 vizinhos casados e as 108 picas que gozaram dentro de mim sem camisinha e depois lavei o chão do shopping Morumbi com essas porras.
Depois de fuder nua só ar livre, dormi com a mesma calcinha e o cheiro de sexo e ainda, saí no bairro mas aí vestida e acabei soltando o leite no shortinho, me fazendo gozar no meio da rua mesmo.
Se você adora as minhas loucuras e putarias e sente tesão, comente, pois amo ler os comentários. Leio todos
Beijos da Nicoly puta depósito de esperma.
Logo eu contarei como fiquei viciada em ficar pelada na rua para ser arrombada por vários machos sem camisinha no pelo 😋😋
Uau que delícia de conto gostaria de ter essa coragem