Nicoly. A trans puta viciada em picas e leitadas de negros sem camisinha.

Olá bebês da Nicoly. Mais um conto da maior puta que vocês já conheceram aqui nos contos e vou contar sobre mais uma putaria que fiz quando eu tava de férias do trabalho, uns dias antes de comer o Natan sem camisinha e fazer meu novo vizinho virar uma puta.

Esse conto já foi publicado aqui.

De férias e com tempo de transar muito, relembrei daquele carnaval que fui para o Rio de Janeiro e voltei de lá inundada de porra e ainda, dei em São Paulo o meu cu cheio de leite dos machos cariocas.
Que delícia.

Então peguei o carro, fui até São Paulo, passei uma noite lá e antes de eu ir para o Rio, dei no cinema de putaria para 8 machos, engoli porra de 2 e outros 6 gozaram dentro de mim sem camisinha.

No dia seguinte, peguei a Dutra e antes de chegar no Rio, passei naquela borracharia onde dei para 6 negros pauzudos e senti as leitadas deles encher meu cuzinho.

Só tinha 2 lá e é claro, não desperdicei a oportunidade e saí de lá com as leitadas deles dentro de mim.

Combinei que passaria alí 2 dias depois e também o horário e que poderia chamar todos os amigos deles que eu seria a puta de todos eles.

Cheguei no Rio, tirei um dia para a praia, pegar marquinha de biquíni, me exibir e relaxar um pouco.
No outro dia, faria um passeio, umas compras e a tarde, caçar picas e leite dos cariocas.

Como fiquei hospedada em um local afastado do centro, então fui de metrô mesmo e bem puta mesmo.

Maquiagem pesada, brincos de argola grandes, vestidinho florido não muito coladinho mas curtíssimo, sem sutiã e fio dental branca.

O vestido mal cobria a bunda e a calcinha ficava a mostra para quem quisesse ver que alí, tinha uma putona caçando machos pra me comer.

Peguei o metrô às 7:30 da manhã, lotado e os machos esfregando os paus na minha bunda, passando a mão nas coxas, me deixando acesa e com fogo no cu.

Me ajeitei no trem e logo, encostou um negão atrás de mim com a pica bem dura e esfregou na minha bunda aquele volume gostoso.

Empinei mais a bunda e logo senti aquele cacete esfregando na entrada do meu cu por cima da calcinha.

Com uma das mãos, peguei naquela tora grossa e cabeçuda e encaixei na entrada do meu cu em chamas. Como o fio da calcinha era fininho atrás, nem precisou afastar de ladinho e com uma forçada, senti entrar a cabeça daquele pau e com mais uma forçada, entrou tudo sem camisinha até o talo, me arrancando um gemido de dor e tesão ao mesmo tempo, sendo enrabada alí dentro do metrô por um negão que nem tinha visto o rosto dele.

Ele ficou com a pica toda dentro fazendo movimentos para ir mais fundo, até eu sentir os jatos inundando meu cu de leite quente e grosso.

Ele disse no meu ouvido para ficar quietinha que tinha mais leite pra mim.

Fiquei alí sentindo os movimentos e alguns caras já tinham notado a cena de sexo no metrô e o negão deu mais umas bombadas e mais leite saiu do cacete dele, direto para o fundo do meu cu.

Gozei violentamente na calcinha, que escorreu tudo perna abaixo e o cheiro de sexo invadiu aquele vagão do metrô.

Desci no destino final com o cu arrombado, calcinha molhada da minha gozada e meu cu inundado de leite do negão.

Andei no centro do Rio, fiz umas compras e ao chegar numa lanchonete para comprar uma água, adivinha?

O negão que me comeu e gozou no meu cu tava atrás de mim e disse.

Oi gatinha.

Eu disse Oi e então conversamos um pouco ali e ele perguntou se eu gostava de fazer a 3 ou a 4 e que amou encher meu cu de leite.

Topei na hora e então, fomos para a casa dele, que era um apartamento em um local velho e desajeitado, onde tem até consumo de drogas.

Chegando lá, tinha mais 3 negões esperando por nós e já fui logo tirando o vestido ficando só de calcinha, me agachei e fui mamando 2 e veio um terceiro por baixo se deitando, com a pica pronta pra enterrar no meu cu.

Passei a mão pra ver se tava com camisinha e ao notar que não tinha nada, encaixei na entrada do meu cu, afastei a calcinha e sentei com toda força, fazendo sumir aquele pau Negro de 22 cm dentro de mim.

Passei a cavalgar enquanto chupava os outros dois e o que tava metendo no meu cu logo me encheu de leite quente e gostoso.

Mudamos de posição e fiquei de 4 e o negão que tinha me comido no metrô, enterrou a pica pra dentro de mim, bombou e gozou mais 2 vezes no meu cu e outro encheu minha boca de leite, que engoli tudo bem gostoso.

Surgiu uma briga alí, pois outros machos viram a putaria e queriam me comer também.

Então acalmei os ânimos e disse que queria todos me comendo.

Eles me olharam assustados e eu disse.

Quero leite de todos vocês dentro de mim.

Me ajeitei de 4 e fila de machos se formou pra me comer e dispensei os 5 que queriam me comer com camisinha e só dei para quem tava sem nada, pois amo sentir o leite entrar no cu.

A maioria era negros e rebolei bem gostoso em todas as picas e senti leite de 19 machos enchendo meu cu, alguns gozaram 2 vezes dentro e engoli porra de mais 5 machos.

Deu mais tumulto, a polícia chegou lá e com medo de dar um tiroteio, saí dali as pressas, mas com o cu inundado de leite e mais as gozadas que engoli pela boca.

Me ajeitei e saí do Rio mais cedo, pois iria continuar a putaria na estrada e receber mais porra dentro de mim.

No caminho, parei em um posto na beira da estrada e fui provocar os caminhoneiros com o mesmo vestidinho florido e a mesma calcinha branca, já ensopada de porra dos machos que dei no Rio.

3 notaram eu alí e me chamaram para ir num alojamento nos fundos do posto. Fui na frente de 2 deles, deixando o vestidinho subir, mostrando a bunda quase toda e a calcinha minúscula enterrada no cu.

Fiquei de 4 numa cama, afastei a calcinha e veio logo o primeiro macho a me comer sem camisinha.

Esse é um caminhoneiro que tinha 21 cm de pica. Mamei outros 3 alí e não demorou muito, senti 2 leitadas ao mesmo tempo, no cu e na boca.

Veio o próximo que não tinha pica muito grande, enterrou tudo facilmente e gozou dentro sem camisinha também.

E entrou mais 2 machos, um negão e disseram que queriam comer a puta também.

Como um deles disse que a pica tinha 25 cm, então fiz ele sentar na cama e encaixei na entrada do meu cu e sentei de uma só vez, engolindo aquela tora gostosa e mamei o outro bem gostoso.

Não demorou e os 2 encheram meu cu e minha boca de leite quente.

Saí daí pois ainda eu tinha um outro lugar para ir.

Lembra da borracharia dos negões do carnaval?

Então. Cheguei lá no horário combinado, com porra de mais de 20 machos dentro de mim e disposta a servir de depósito de leite de mais negros.

Passei um gel anestésico no cu, pois tava doendo um pouco e vi a alegria deles ao me ver entrar alí, só de calcinha fio dental, pois tirei o vestidinho para seduzir eles de vez.

Entrei no quartinho da borracharia e um deles disse que teria uma surpresinha para mim.

Fui me ajoelhando e chupando os 3 irmãos negros alí e os outros olhando eu chupar igual puta aqueles cacetes gostosos.

Mamei eles e fiquei de 4 para receber as picas deles e chupar os outros.

Só tinha negão alí naquele lugar e então, senti a primeira pica entrar no meu cu sem camisinha até o fundo, me fazendo gemer alto e rebolar naquele cacetão.

Ele judiou de mim, até despejar muita porra quente dentro de mim, fazendo eu molhar a calcinha de tesão.

Depois veio o outro dos irmãos e enterrou tudo a pica, enquanto que outro encheu minha boca de porra, gozando direto na garganta, fazendo o leite descer para o estômago.

E o que tava no meu cu também me encheu de leite fazendo eu molhar mais a calcinha de tesão


Depois o terceiro dos irmãos enterrou a pica e logo gozou dentro de mim, enquanto chupava outros machos negros.

Fizeram revezamentos na minha boca e no meu cu e quando vi, o quarto da borracharia tinha 11 negros me comendo, todos suados e com aquele cheiro de machos naquele ambiente e também meu cheiro se misturando com o cheiro das gozadas deliciosas.

Até entrar um senhor negro, cabelos brancos de uns 65 anos, forte só de bermuda.

Ele é africano e não fala português direito e então só fez um sinal para abaixar a bermuda dele.

Quando abaixei, quase desisti na hora, pois a pica dele era mais grossa que uma garrafa de cerveja de 600 ml e media 28 cm de comprimento.

E tava babando de tesão por mim.

Cai de boca mas mal coube 30% daquela trolha negra e as bolas eram quase do tamanho de uma bola de vôlei e estavam muito cheias de leite.

Até um dos netos dele (o velho é avô dos 3 irmãos) brincou dizendo que nenhuma mulher aguenta transar com ele.

Então pensei. Hoje vou fazer esse velho gozar como nunca gozou na vida.

Então ele sentou na cama, fui pra cima dele, afastei a calcinha, encaixei a pica dele na entrada do meu cu e fui sentando bem devagar pois era muito grossa e cheia de nervos.

Sentei até entrar a metade e fiquei brincando alí sentindo meu buraco abrir ainda mais que já é arrombado meu cu.

O velho estava nas nuvens com minha sentada, o que me deixou acesa e com mais fogo, até eu subir mais deixando só a cabeça da pica dele dentro e pensei.

Foda se.

Vou sentar de uma vez só até entrar tudo.

Sentei naquela trolha grossa, até sentir as bolas bater na minha bunda, me rasgando ainda mais meu cu

Fiquei com a pica dele toda dentro por um minuto e comecei os movimentos de sobe e desce bem forte, até sentir 12 jatos volumosos de porra inundando ainda mais meu cu, fazendo as outras leitadas que estavam dentro de mim, subir ainda mais, sentindo a sensação que as gozadas que estavam no meu estômago se encontrariam com as gozadas do meu cu.

Que tesão engolir aquela pica de quase 30 cm e mais grossa que uma garrafa de cerveja com meu cu.

E depois de um rio de porra do velho encher meu cu, veio a segunda leitada mais forte ainda me encher lá no fundo meu buraco da perdição.

E o velho não amolecia o pau e continuou metendo, até me causar desconforto e pedi pra ele tirar aquela trolha de dentro do meu cu que ficou um buracão enorme.

Então mamei o velho até vir a terceira gozada e mais um meio litro de porra que engoli tudo sem desperdiçar nada.

Ainda engoli outras 3 gozadas dos outros machos e saí dali da borracharia inundada de leite e com o cu arrombado e largo da pica do velho africano.

Um pouco cansada, decidi dormir em São Paulo e voltar para o interior no dia seguinte. Fiquei num hotel perto dos cinemas de sacanagem e então mesmo arrombada, fui até lá para ver se fazia alguma sacanagem, pois não gozei com o velho africano e estava com tesão, sentindo um monte de porra dentro de mim de vários machos.

Entrei no cinema e dei de cara com um novinho, carinha de bebê no salão.

Cheguei perto dele, conversamos um pouco e nos beijamos e o novinho já desceu a mão procurando minha pica na calcinha toda molhada de meu tesão.

Ele me chupou gostoso e então disse que queria sentir minha pica no cuzinho.

Ele pegou uma camisinha e colocou no meu pau, mas já planejei como deixar meu leite naquele cuzinho novinho daquele safadinho.

Ao ajeitar a pica na entrada do cu dele, rasguei a camisinha com as unhas e ao enterrar minha pica, a camisinha estourou e empurrei gostoso meu pau sentindo pele com pele bem gostoso e o calor do buraquinho dele.

Meti por uns 5 minutos até despejar todo meu leite dentro daquele novinho safado, fazendo ele ser uma putinha.

Ele foi embora com meu leite no cu sem saber que a loira aqui gozou dentro dele.

Saí no cinemão e no caminho para o hotel, vazou um pouco da porra nas minhas coxas e ao chegar no hotel, soltei um pouco da porra de dentro de mim e engoli as leitadas dos machos que estava no meu cu arrombado.

Agora estou cada vez mais puta e já planejo outra putaria com mais negros para sentir o leite deles entrando no cuzinho e na boca.

Gozem gostoso com esse conto e prometo voltar com mais histórias


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 30/10/2024

Delícia!! Adoro o RJ, fui faz um bom tempo numa boate chamada Le boy, nossa, os cariocas não tiveram pena da Paulista putinha, sai de lá arregaçada e louca pra mais!! Hummm..que vontade de encontrar o coroa africano..

foto perfil usuario kelyxkelyx

kelyxkelyx Comentou em 26/10/2024

Assim que tem ser somos depositos de porra.

foto perfil usuario roqueirogostoso

roqueirogostoso Comentou em 21/10/2024

AHH K TESAO NICOLLY SERIA UM ENORME PRAZER TE CONHECER PESSOALMENTE PODER BEIJAR SUA BOCA CHUPA SEU PAU, SEU CUZINHO E PEDIR PRA VOCE ME COMER GOSTOSO

foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 20/10/2024

Caramba!!! Rsrs

foto perfil usuario putinho58

putinho58 Comentou em 20/10/2024

Aí Nicoly seu pau meu cú fode, meu sonho é ser iniciado por um travesti ou trans. Gozei lendo esse conto mais confesso que queria estar no lugar desse novinho recebendo muito leitinho quente no meu cú apertadinho e quentinho bb, vem aqui em Salvador matar meu desejo e me iniciar vem, eu sou bissexual e quero ser possuído por vc e te possuí bem gostoso 😋.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222591 - Puta trans dando a noite toda para vários mendigos debaixo do viaduto. - Categoria: Travesti - Votos: 3
221885 - Comi o cu do vizinho casado sem camisinha e gozei dentro - Categoria: Travesti - Votos: 7
221717 - Natan. O vizinho novinho que virou puta de 3 trans ativas - Categoria: Travesti - Votos: 14
220804 - Fiz meu novo vizinho virar uma putinha. - Categoria: Travesti - Votos: 17
220107 - Loira trans puta comeu o cu de 2 aprendizes novinhos sem camisinha e gozou dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 4
220090 - Dei sem camisinha para vários machos em uma plantação de cana de açúcar - Categoria: Travesti - Votos: 3
219948 - Loira puta beija vários novinhos depois de engolir muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 5
219907 - Sendo ativa pela primeira vez. Comi um novinho sem camisinha e gozei fundo no cu dele. - Categoria: Travesti - Votos: 13
219871 - Nicoly. A loira trans puta que só aumenta o número de machos gozando dentro sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 2
219740 - Dei sem camisinha para vários machos da torcida do Corinthians e engoli muita porra. - Categoria: Travesti - Votos: 4
219551 - O flagrante. Puta trans é flagrada pelas vizinhas dando o cu sem camisinha para os maridos delas. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219497 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 5 Final. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219496 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 0
219494 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
219413 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua da Cracolândia e engole porra. Parte 2. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219412 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 2
219294 - Arrombada pelos moradores de rua na Cracolândia sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 2
219293 - Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219292 - Puta do bairro. Dei sem camisinha para vários vizinhos casados. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219120 - Dei numa penitenciária para vários presos sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 7
219061 - Carnaval no Rio 2023. Puta trouxe para São Paulo, porra dos cariocas dentro do corpo - Categoria: Travesti - Votos: 3
219060 - Carnaval 2023 no Rio De Janeiro. Puta bebeu muita porra na boca e no cu sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219059 - De SP para o RJ. Engolindo porra na boca e no cu nos postos de beira de estrada - Categoria: Travesti - Votos: 8
218966 - Nua nas ruas, parques e estradas, caçando picas e porra no cu e na boca - Categoria: Travesti - Votos: 2
218965 - Fui estuprada, arrombada na favela e saí de lá nua com muita porra dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 3
218963 - Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon. - Categoria: Travesti - Votos: 1
218962 - Dando sem camisinha para vários machos solteiros e casados na minha cidade natal. - Categoria: Travesti - Votos: 0
218913 - Enzo. O corno que não aguentou engolir porra e chupar picas por tabela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218912 - Tentando ser uma moça de família com o Enzo, mas não deu certo - Categoria: Travesti - Votos: 3
218872 - Puta na praia. Subi a serra lotada de porra dos machos do litoral de SP - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil nicolykerleitedentro
nicolykerleitedentro

Nome do conto:
Nicoly. A trans puta viciada em picas e leitadas de negros sem camisinha.

Codigo do conto:
221462

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
20/10/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0