Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1

Depois de ser arrombada na Cracolândia de São Paulo por vários moradores de rua drogados e imundos, meu tesão só aumentou e depois da primeira vez que levei porra de 50 machos no meu cu e 30 gozadas na boca, voltei para aquele lugar em uma terça feira, com o cu pegando fogo louca pra servir de depósito de leite daqueles drogados.

Cheguei lá com um pouco de comida, para agradar a eles.

Entrei lá numa casa abandonada, me ofereci para eles ali e já foi aparecendo 4 picas pra fora e um veio por trás de mim, se esfregando na minha bunda por cima da minissaia rosa que eu usava.

Como tinha poucos naquele dia, então acabei chupando 5 e engolindo a porra deles e dei sem camisinha pra 4 e levei leite no cu.

Na quarta feira daquela semana dei na empresa pra 3 machos, na quinta feira dei para 2 vizinhos e na sexta feira, dei num posto de gasolina pra 3 frentistas todos, gozaram dentro do meu cu, ficando sem engolir porra.

No sábado com o cu em chamas louca pra sentir aquelas picas sujas entrando nos meus buracos, decidi chegar lá de maneira especial, bem putona mesmo.

Entrei de vestidinho azul de zíper e já fui abrindo ele deixando os peitos de fora, fui descendo o zíper lentamente até embaixo, tirei ele ficando nua só com o tapa sexo e a bunda totalmente de fora, que já levou alguns tapas.

Cheguei perto de 3 picas que estavam sujas, suadas, me agachei bem devagarinho, fazendo pose de puta, até minha bunda quase tocar o chão e o fio da calcinha enterrar de vez no meu cu em chamas.

Beijei a cabeça da pica de um deles deixando a marca do meu batom vermelho intenso, lambi a cabeça e abocanhei aquela e outras picas.

Um se posicionou atrás de mim, encostou a pica na entrada do meu cu, afastei a calcinha minúscula de ladinho e sentei gostoso, abrindo meu rabo para aquele pau entrar até o talo sem camisinha no pelo bem gostoso.

Gozei na calcinha violentamente chupando 3 picas fedidas com cebo daquelas moradores de rua, até eu sentir meu cu ser inundado de leite quente bem grosso e gostoso.

E o que eu tava chupando, encheu minha boca de leite, que desceu para o estômago bem gostoso.

Eles colocaram um papelão no chão, fiquei de frango assado e veio um a um, num total de 43 machos que despejaram suas porras quentes dentro do meu cu sem camisinha e mais uns 30, encheram minha boca de leite, me fazendo encher o estômago de porra.

Saí dali me sentindo a maior cadela no cio que agora, sente tesão em dar o cu pra drogados e moradores de rua.

Andei nas ruas de pernas bambas, a boca com gosto forte de porra e o cu todo inundado de leite.

Fui até o cinema pornô da área central de São Paulo, entrei lá caçando mais picas, mesmo com o meu cu inundado de leite da Cracolândia.

Parecia que meu fogo não tinha fim. Quanto mais porra entra no meu cu mais eu quero

Sentei nas poltronas de pernas abertas mostrando a calcinha imunda de porra dos machos moradores de.rua e já chegou 5 machos pegando nos meus peitos e colocaram as picas pra chupar e já abocanhei 3 e punhetei 2.

Nas mamadas um logo gozou na minha boca e eu engoli maís uma gozada deliciosa.

Com fogo no cu querendo mais paus, fiquei de 4 afastando a calcinha de lado e um moreno atolou a pica no meu cu cheio de leite de vários machos moradores de rua o que fez eu molhar a calcinha mais uma vez.

Tava uma delícia aquele barulho da sopa de porra que tinha dentro de mim e fez eu rebolar mais gostoso no pau do safado, até ele me encher de mais leite sem camisinha o meu buraco da perdição. E fiquei de 4 ali chupando mais picas e recebendo porra no cu num total de mais 12 gozadas no cuzinho e 6 na boca.

Saí daquele cinemão mais putona ainda, calcinha imunda, comprimi o cu pra segurar toda a porra de dentro, para os machos da balada mergulharem seus paus nas leitadas dos moradores de rua que tava lá no fundo.

Entrei na balada, dancei um pouco sentindo o fio dental molhadinho no rego e como não tinha muitos homens na pista, fui logo para o dark room, pois o fogo no cu era incontrolável, louca de vontade de sentir mais leitadas dentro.

No quarto escuro, abocanhei as picas que achei lá, engoli leite de 3 e dei pra 5 sem camisinha e sentir a porra lá no fundo me inundando ainda mais.

Beijei mais 2 na pista da balada ao sair dali pra fechar com chave de ouro, fui no outro cinemão caçar mais picas.

Eu bem vadia entrei lá, já fui nos banheiros e comecei a pegação, chupando vários machos e engolido logo a porra de 4 deles na boca

Fiquei de quatro no banheiro e mais 5 picas despejaram leite dentro, fechando a noitada com 48 gozadas dentro do cu e
36 na boca

Saí dali bem alimentada, fui pra casa e dormi só de fio dental e com 48 espermas diferentes passeando dentro do meu cu me fazendo gozar na calcinha e no lençol da minha cama..

Na parte 2, vou contar como fiz tripla penetração, enterrando 3 picas ao mesmo tempo no meu cu.

Se você sentiu tesão e gozou com meu conto deixe seu comentário.

Beijos da Nicoly puta depósito de leite.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dom-max

dom-max Comentou em 11/09/2024

Já pegou HIV?

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 11/09/2024

Dar da muitos e ser feito de puta até tenho vontade mais assim sem camisinha é muito arriscado gata




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219740 - Dei sem camisinha para vários machos da torcida do Corinthians e engoli muita porra. - Categoria: Travesti - Votos: 4
219551 - O flagrante. Puta trans é flagrada pelas vizinhas dando o cu sem camisinha para os maridos delas. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219497 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 5 Final. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219496 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 0
219494 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
219413 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua da Cracolândia e engole porra. Parte 2. - Categoria: Travesti - Votos: 2
219294 - Arrombada pelos moradores de rua na Cracolândia sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 2
219293 - Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219292 - Puta do bairro. Dei sem camisinha para vários vizinhos casados. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219120 - Dei numa penitenciária para vários presos sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 7
219061 - Carnaval no Rio 2023. Puta trouxe para São Paulo, porra dos cariocas dentro do corpo - Categoria: Travesti - Votos: 2
219060 - Carnaval 2023 no Rio De Janeiro. Puta bebeu muita porra na boca e no cu sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 0
219059 - De SP para o RJ. Engolindo porra na boca e no cu nos postos de beira de estrada - Categoria: Travesti - Votos: 7
218966 - Nua nas ruas, parques e estradas, caçando picas e porra no cu e na boca - Categoria: Travesti - Votos: 2
218965 - Fui estuprada, arrombada na favela e saí de lá nua com muita porra dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 2
218963 - Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon. - Categoria: Travesti - Votos: 1
218962 - Dando sem camisinha para vários machos solteiros e casados na minha cidade natal. - Categoria: Travesti - Votos: 0
218913 - Enzo. O corno que não aguentou engolir porra e chupar picas por tabela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218912 - Tentando ser uma moça de família com o Enzo, mas não deu certo - Categoria: Travesti - Votos: 2
218872 - Puta na praia. Subi a serra lotada de porra dos machos do litoral de SP - Categoria: Travesti - Votos: 2
218871 - Dei sem camisinha pra 16 haitianos e mais outros 15 machos num fim de semana. - Categoria: Travesti - Votos: 3
218858 - Nicoly. Cada dia mais puta dando para mais machos sem camisinha - Categoria: Travesti - Votos: 4
218856 - Nasce a Nicoly. A maior puta depósito de porra de todos os machos. - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil nicolykerleitedentro
nicolykerleitedentro

Nome do conto:
Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1

Codigo do conto:
219412

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
10/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0