Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol.

Depois que mudei para o outro bairro, além de eu dar igual cadela no cio para vários machos em baladas, festas, parques, cinemas de putaria, postos de gasolina e até na praia, passei a dar para os vizinhos na minha rua mesmo e em outras quadras, a maioria casados ou noivos e todos sem camisinha no pelo mesmo.

E desta vez eu confesso que fui longe demais e também, foi uma das vezes que mais dei para machos no mesmo dia, onde eu arrotei perto do rosto de um homem e ele sentiu o cheiro de porra no arroto e ainda, sujei o chão de um mercado e o posto de gasolina de porra que escorreu do meu cu.

Os vizinhos haviam organizado um jogo de futebol entre os times do bairro onde eu morava e no bairro vizinho.

Era 2021 e ainda era restrito alguns eventos como jogos, mas o pessoal sempre dava um jeito.


Sem ter como jogar e as esposas dos jogadores até atrapalhando, então o pessoal combinou em jogar numa chácara há 40 km dali de onde eu morava.

O Durval (nome fictício) que era o dono de 3 casas de aluguel dali de perto, me levou no carro dele, olhando para as minhas pernas o caminho inteiro.

Mas não chegou a passar a mão ou alisar minhas coxas e foi respeitoso o trajeto inteiro.

Chegamos lá só tinha eu de mulher no meio de tantos machos safados, loucos pra me comer gostoso.

Já esteva acostumada a levar várias picas no cu e depois disso, fui puta de presos e até de moradores de rua, o que conto em outras ocasiões.

Voltando aos vizinhos casados…

O jogo correu bem e os 2 times empataram e no final, colocaram uma música e também cerveja e o Durval logo me chamou para animar a festa.

Eu aceitei e fui então trocar de roupa, colocando uma espécie de saída de praia transparente e fio dental rosinha bem vadia mesmo.

A música tocando e eu dançando, sempre colocando o dedo na boca e rebolando até o chão e empinando a bunda para os machos ali.

Continuei a festinha e o Durval logo gritou.

Vamos fazer o gol?

E o Sandro que era o atacante do time do bairro onde eu morava, deu um tapa na minha bunda e o Durval aplaudiu juntamente com os outros.

Molhei a calcinha de tesão e meu cu incendiou ainda mais, louca pra saír dali com as gozadas daqueles machos casados dentro do meu cu.

Empinei mais a bunda, ficando quase de 4, fazendo a calcinha enfiar ainda mais no meu cu todo arrombado e largo e o Sandro esfregou a pica dura por baixo do calção e logo foi dizendo.

Chupa putinha.

Caí de boca naquela pica suada do jogo, chupando tudo desde a cabeça até as bolas. Mamei gostoso até sentir pulsar e já que não ia dá tempo de meter no meu cu, senti a leitada na minha boca, descendo pela minha garganta.

Engoli tudinho sem desperdiçar nada.

Na sequência, outras picas apareceram pra mim chupar e colocaram um colchonete no gramado sintético e já fui ficando de 4 para receber a primeira pica no cuzinho.

Enquanto eu mamava 3 machos, veio outro e afastou minha calcinha com o pau mesmo e enterrou tudo sem camisinha bem fundo no meu cu.

Gozei na calcinha igual vadia, sentindo um macho casado me enrabando no pelo bem gostoso.

Abri mais as pernas para entrar tudo até o talo e só escutava o barulho das bolas batendo na minha bunda, até sentir ele urrar e dizer. Toma minha porra.

E inundou meu cuzinho de leite quente de macho casado.

E logo se posicionou outro vizinho negão e também enterrou a pica sem camisinha no meu rabo, bombou e me entupiu de leite meu canal retal. E mais 2 encheram minha boca de porra, me fazendo engolir tudo. E foi um atrás do outro, entrando no meu cu, gozando, saindo e outro entrando em seguida e fora as gozadas na minha boca.

Pelo que calculei, foram 22 leitadas dentro do meu cu e mais 10 na minha boca.

Depois foi a vez do juíz da partida, dos donos da chácara e 2 funcionários a me comer.

O juiz quase nem teve graça.

Pica pequena e gozou tão pouco que nem senti a gozada.

Depois foi a vez de eu mamar e dar para o dono da chácara, que esse sim tinha pauzão e encheu meu cu de leite.

E os funcionários dele?

2 negros fortes e com picas de 23 e 25 cm que me fizeram chupar aquilo tudo, depois enterraram suas picas em mim, empurrando as outras leitadas para cima até bater no intestino.

Fizeram o sobe e desce com meu cu e me inundaram com suas gozadas potentes o meu cu já cheio de porra.

Ainda fiquei de 4 e mamei mais 7 que já tinham gozado dentro do meu cu e que encheram minha boca, fazendo engolir tudo aquela porra.

Depois foi o Durval e soube que foi ele que organizou a suruba com os vizinhos jogadores.

Ele simplesmente enfiou a pica dele no meu cu todo inundado e em 3 bombadas, lotou ainda mais meu buraco de leite.

Coloquei o vestidinho que eu vim para o jogo e antes de sairmos de lá, levei mais 6 leitadas no cu no vestiário.

Voltamos pra São Paulo e até tive enjôo, pois meu cu tava inundado de porra e vim segurando para não sujar o carro do Durval e meu estômago tava cheio de porra também.

Quando chegamos, um outro vizinho que não foi e era afim de ficar comigo, chegou para conversar comigo e na conversa, arrotei sem querer e até eu senti o cheiro e o gosto de porra que saiu da minha boca.

Me senti muito puta naquela situação.

Saí com meu vizinho dali, fomos pra casa dele e lá, mamei ele gostoso e sentei na pica dele sem camisinha e levei 2 gozadas deliciosas dentro.

Ele achou uma delícia meu cu molhadinho e quentinho, só que o coitadinho não imaginou que dentro de mim, tinha leite de uns 30 machos misturado lá no fundo.

No dia seguinte ele até perguntou se eu tinha chupado alguém antes de sair com ele, que minha boca tava com cheiro diferente.

Neguei, mas meu estômago tava inundado de porra de vários machos.

Depois que sai da casa deste vizinho, fui até o mercado comprar alguma coisa pra fazer em casa de comer e lá dentro do mercado, veio aquela dor de barriga e não segurei e soltei um tanto da porra que tava dentro do meu cu, sujando minhas coxas, a calcinha e o chão do mercado.


Como o refrigerante do mercado não tava muito gelado, fui no posto de gasolina na conveniência e ao chegar lá, mais uma cólica e veio mais porra de dentro de mim, sujando as minhas coxas, a calcinha e o chão.

Um dos frentistas notou a situação e até alisou a pica por cima da calça.

Depois dei para esse frentista 3 vezes e levei muita porra dentro.

Voltei pra casa toda arrombada, com gosto de porra na boca e fui para o banheiro, soltar as gozadas de dentro de mim.

Fiquei de 4 só de calcinha e levei a parede de porra que tava tudo dentro do meu cu arrombado.

Gozei forte na calcinha, tomei banho e a noite, ainda molhei mais a outra calcinha limpa, com o leite que tinha dentro.

Depois dessa ainda dei para outros machos, ou seja, para quase todo o bairro e mais os arredores.

Mas essa e outras putarias foram descobertas e tive que mudar primeiro do bairro e em abri deste ano (2024) voltei a morar no interior de São Paulo na minha cidade.

Motivo? Conto em outras publicações e espero que gozem muito com minhas safadezas.

Beijos da Nicoly, a puta depravada que só dá sem camisinha.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlos-fav

carlos-fav Comentou em 10/09/2024

Que delicia, sempre sonhei em dar para um time de futebol, imagina 2..

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 08/09/2024

Que delícia!! Eu morava do lado de uma quadra de futebol society e numa segunda-feira, umas 23h eu tava num fogo pra dar pra machos que resolvi ir lá. Cheguei e tinha 3 jogadores e o dono da quadra tomando cerveja, e cheguei com um shortinho curtinho e camiseta regata colada no corpo e chinelo. Com minha fama de putinha, logo os quatro quiseram me comer e disse que queria no chão do vestiário, bem vagabunda. O dono já trancou o portão e pra minha sorte os 3 não tinham tomando banho! Tesão!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223729 - Puta sem limites. Passei 48 horas guardando porra de vários machos dentro do meu cu. - Categoria: Travesti - Votos: 5
222591 - Puta trans dando a noite toda para vários mendigos debaixo do viaduto. - Categoria: Travesti - Votos: 3
221885 - Comi o cu do vizinho casado sem camisinha e gozei dentro - Categoria: Travesti - Votos: 9
221717 - Natan. O vizinho novinho que virou puta de 3 trans ativas - Categoria: Travesti - Votos: 15
221462 - Nicoly. A trans puta viciada em picas e leitadas de negros sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 10
220804 - Fiz meu novo vizinho virar uma putinha. - Categoria: Travesti - Votos: 18
220107 - Loira trans puta comeu o cu de 2 aprendizes novinhos sem camisinha e gozou dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 4
220090 - Dei sem camisinha para vários machos em uma plantação de cana de açúcar - Categoria: Travesti - Votos: 3
219948 - Loira puta beija vários novinhos depois de engolir muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 6
219907 - Sendo ativa pela primeira vez. Comi um novinho sem camisinha e gozei fundo no cu dele. - Categoria: Travesti - Votos: 16
219871 - Nicoly. A loira trans puta que só aumenta o número de machos gozando dentro sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 2
219740 - Dei sem camisinha para vários machos da torcida do Corinthians e engoli muita porra. - Categoria: Travesti - Votos: 5
219551 - O flagrante. Puta trans é flagrada pelas vizinhas dando o cu sem camisinha para os maridos delas. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219497 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 5 Final. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219496 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 0
219494 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
219413 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua da Cracolândia e engole porra. Parte 2. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219412 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 2
219294 - Arrombada pelos moradores de rua na Cracolândia sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 2
219292 - Puta do bairro. Dei sem camisinha para vários vizinhos casados. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219120 - Dei numa penitenciária para vários presos sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 7
219061 - Carnaval no Rio 2023. Puta trouxe para São Paulo, porra dos cariocas dentro do corpo - Categoria: Travesti - Votos: 3
219060 - Carnaval 2023 no Rio De Janeiro. Puta bebeu muita porra na boca e no cu sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219059 - De SP para o RJ. Engolindo porra na boca e no cu nos postos de beira de estrada - Categoria: Travesti - Votos: 8
218966 - Nua nas ruas, parques e estradas, caçando picas e porra no cu e na boca - Categoria: Travesti - Votos: 2
218965 - Fui estuprada, arrombada na favela e saí de lá nua com muita porra dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 4
218963 - Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon. - Categoria: Travesti - Votos: 1
218962 - Dando sem camisinha para vários machos solteiros e casados na minha cidade natal. - Categoria: Travesti - Votos: 0
218913 - Enzo. O corno que não aguentou engolir porra e chupar picas por tabela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
218912 - Tentando ser uma moça de família com o Enzo, mas não deu certo - Categoria: Travesti - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil nicolykerleitedentro
nicolykerleitedentro

Nome do conto:
Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol.

Codigo do conto:
219293

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/09/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0