E esse fogo que tenho me colocou em uma situação ao mesmo tempo complicada, mas deliciosa, onde engoli tanta porra no cu e na boca, que cheguei a passar mal depois.
Era uma tarde em São Paulo e depois do trabalho mesmo cansada, meu fogo estava aceso e meu cu implorava por picas e leite dentro.
Tomei um delicioso banho, passei óleo no corpo todo, coloquei uma calcinha minúscula branca, vestidinho vermelho, sem sutiã e saí em direção ao cinemão de putaria.
Chegando lá, encontrei 3 picas que mamei, engoli porra de uma e 2 gozaram dentro de mim sem camisinha.
Ainda deu para 2 velhos no pelo e senti o leite deles entrando no cu.
Meu fogo acendeu ainda mais, o cansaço passou e então, fui até o parque caçar mais picas pra me comer gostoso.
Cheguei lá e então, tirei o vestidinho ficando apenas de calcinha minúscula, provocando os machos afim de receber leite dentro.
Logo apareceu 2 e cai de boca em um deles e o outro, me colocou de 4, afastou a calcinha de lado, meteu fundo sem camisinha e com 5 bombadas, inundou meu cu que já tinha porra dos machos que me comeram no cinemão. Quando o outro gozou na minha boca, tinha 3 viaturas da polícia, revistaram minha bolsinha, fizeram eu colocar o vestido, me algemaram e me levaram para a delegacia e os 2 que me comeram, foram presos também.
Chegando lá na delegacia, fiquei numa sala por 3 horas algemada, depois o delegado me interrogou e em seguida, me levaram para uma cela, onde tinha 80 presos, com capacidade para 15
Mal tinha espaço para se mexer
Quando olhei, até deu medo ao ver vários caras mal encarados, alguns sujos o que fez eu tremer alí.
Não demorou nada e um deles disse. Aí galera. A puta vestida desse jeito quer o que?
Os outros deram risadas, arrancaram meu vestido me deixando só de calcinha e foram logo apertando meus peitos com força chegando a machucar, deram tapas fortes na minha bunda, me colocaram de 4 em cima de uma das camas.
Sem opção e com medo até de morrer alí, abocanhei o primeiro macho que colocou o pau pra chupar e veio outro procurando o buraco do meu cu pra meter.
Puxei a calcinha de lado e senti uma trolha rasgar meu cu, enterrando de uma só vez sem camisinha, sem cuspe.
Outros 2 colocaram os paus pra chupar enquanto eu era arrombada por outro.
Não demorou e senti 6 jatos volumosos de porra quente inundando meu cu aínda mais e 2 leitadas na boca, descendo para o estômago.
Mesmo com medo, o tesão subiu, fiquei de pernas mais abertas e formou fila de detentos pra me comer e me fazer chupar.
A segunda pica entrou e já sem dor, rebolei no macho e engoli outras 3 leitadas.
Mais outra gozada quente encheu meu cu e veio um atrás do outro, brancos, negros, picas pequenas e grandes e a maioria, queria encher minha boca de porra.
Foram 37 leitadas para o estômago e mais 39 pra dentro do meu cu, que ficou destruído e arrombado de tantas picas que entrou.
Veio o agente e me tirou daquela cela e me colocou em outra, com menos detentos. Mas tinha uns 40 que também me comeram e encheram minha boca de porra quente.
Teve 2 que gozaram dentro do meu cu 3 vezes cada e 3 deles que gozaram 4 vezes na minha boca, me fazendo engolir tudo.
Eu já não estava aguentando mais levar tanta pica no cu e já estava enjoada com tanta porra no estômago, até aparecer um agente que me tirou daquela cela, me levou para outra sala e para minha surpresa, tinha um advogado que estava com o alvará de soltura para me tirar da cadeia.
Um criador de conteúdo pornô ficou sabendo de minha prisão e mandou o advogado me tirar da cadeia. Saí de lá na madrugada, peguei um Uber e pedi para me deixar perto de casa em uma lanchonete, pois estava com fome (de comida).
Vestido rasgado mostrando a metade da bunda, cabelos imundos de porra, cheiro de sexo forte no corpo, barriga inchada com todo o leite dos machos no estômago e dentro do cu, fiz meu pedido, saí da lanchonete, mas passei mal e acabei vomitando parte da porra que engoli na cadeia e acabei nem comendo o lanche e fui dormir..
Acordei domingo de tarde com a cama molhada, cheirando porra, pois soltei todo aquele leite no lençol e veio os pensamentos das loucuras que venho fazendo.
Preciso me controlar mas meu tesão e maior e confesso que fiquei com vontade de ser puta novamente na cadeia e engolir mais porra tanto no cu como na boca.
Se você gostou e gozou gostoso, vote e comente aqui.
Bjs da sua loira puta depósito de esperma de vários machos.
Adoro seus contos eu jamais teria essa coragem gata