Também sou ativa e amo fuder cu de homem sem camisinha e deixar meu leite quente lá no fundo.
E nesse conto foi um dia de putaria que na verdade, começou na noite anterior e terminou em uma quarta feira qualquer.
Na terça à noite, saí para beber e comer alguma coisa e antes de chegar no barzinho, mamei e dei o cu para o motorista de aplicativo, um moreno com 22 cm de pica, que gozou gostoso dentro de mim no pelo.
Cheguei no barzinho alimentada de leite quente no cu e então, bebi e na hora da porção, apareceu um coroa gordinho, alto mas com cara de machão mesmo.
Fiquei alí na troca de olhares e então, fiz sinal para ele ir até o banheiro do barzinho. Fui na frente e ele veio logo atrás, entrou, nos beijamos,
mamei rapidamente a pica do safado, que logo meteu no meu cu e encheu ainda mais de porra quente e grossa, misturando com a do motorista de aplicativo. Saí dali do barzinho com mais leite quente de dentro de mim e dormi naquele noite com tesão, pois não gozei nas 2 situações.
No dia seguinte, fui para o trabalho com a mesma calcinha de puta que usei na noite anterior, com cheiro de machos e as leitadas deles no fiozinho atrás e ainda de manhã, fui para um setor do meu serviço, onde tem o Mário, esse que já tinha me comido 2 vezes e leitado meu rabo.
E junto com ele, tava o Adriano e o Rubens, todos fortes e com cacetes de 20 cm cada.
Mario ficou feliz quando me viu e disse que queria meter o leite dele pra dentro, pois tava há 5 dias sem gozar.
Meu cu incendiou na hora e então, falei para ele me esperar no vestiário e levar o Adriano e o Rubens que eu queria o leite dos 3 dentro de mim.
Assustado, ele foi e levou os outros 2 para o vestiário. Fui logo atrás e os 2 já estavam lá de picas duras pra fora.
Cai de boca nas picas do Rubens e do Adriano, enquanto o Mário enterrou o cacete em mim no pelo e logo, soltou 6 jatos de leite quente no fundo, me fazendo rebolar para sugar até a última gota daquela porra deliciosa no meu cu
Depois foi a vez do Rubens que meteu e com 3 bombadas, encheu meu cu de leite e o Adriano demorou um pouco, mas também gozou em mim, o tempo suficiente para eu mamar o Mário e ele encher minha boca de porra e eu engolir tudinho.
Saímos dali, almocei e voltei para o mesmo setor a tarde.
Com a mudança de turno, lá estavam o Henrique, Paulo e Bruno esses novatos na empresa.
Eu tava de vestido longo, mas colado que marcava bem a minha calcinha preta de puta, com cheiro de porra de 5 machos diferentes que gozaram em mim sem camisinha.
Fui até o vestiário, chamei eles e disse que queria tomar um banho rápido e o chuveiro não tava funcionando.
Fiquei só de calcinha e quando me viram praticamente nua, não acreditaram na visão.
Chamei eles pra perto, disse que queria um banho de leite quente dentro do meu cu
Cai de boca nas picas dos 3 e o primeiro a me comer foi o Bruno que tem um cacete de 18 cm mas bem grosso.
Meteu sem camisinha e deixou seu leite todinho dentro de mim.
Depois foi o Paulo, que com sua pica de 21 cm meteu bem forte e inundou meu cu com 8 jatos de leite que foi bem fundo mesmo.
E o Henrique que bombou 4 vezes e também inundou meu cu com sua porra gostosa.
Saí dali daquele setor e então, troquei de roupa para ir va academia, colocando uma legging branca atolada no meu rabão de puta e a mesma calcinha preta, pra lá de imunda de porra de 8 machos diferentes.
6 no mesmo dia e 2 da noite anterior.
Amo guardar a porra dos machos dentro do meu cu o maior tempo possível, para sentir as vitaminas e nutrientes das gozadas e fora que fica tudo quentinho e gostoso no meu canal retal.
Cheguei há academia e logo notei um novinho que passou a me olhar alí bem puta, fazendo exercícios com aquela calça de vadia e o fio dental marcando bem na minha bunda.
Meu cu pegou fogo na mesma hora e minha pica endureceu, afim de meter naquele novinho e despejar meu leite quente no fundo do cuzinho dele.
Então em um gesto ousado, me virei de frente para ele, me agachando e mostrando o volume da minha pica na minha calcinha, o que despertou mais vontade naquele putinho, que com certeza sabia que tinha uma trans afim de devorar ele gostoso.
Ficamos alí por algum tempo e então, fui ao vestiário fazendo um sinal convidando ele para ir atrás e não demorou muito, o novinho apareceu lá para apreciar uma trans bem putona.
Entramos em um banheiro, nos beijamos e ele logo foi procurando minha pica por cima da calça, e eu metendo a mão na bunda gostosa dele.
Abaixei minha calça e puxei a pica para fora da calcinha e então, o novinho caiu de boca no meu cacete que pulsava de tesão e soltava babinha, querendo gozar.
Ele ao perceber que eu estava com muito tesão, perguntou se eu tinha uma camisinha.
Eu disse que não tinha e então ele chupou mais um pouco e se ajeitou e disse para brincar na entrada do cu dele mas não era pra meter pra dentro.
Ajeitei ele de 4, meti a língua no cuzinho dele deixando molhadinho, cuspi no meu pau e então, fiquei brincando e roçando a entrada do buraco quente dele.
Até entrar a cabeça do meu pau e o novinho safadinho deu umas reboladas e então, meu cacete foi entrando bem devagarinho, até sentir tudo lá dentro daquele cuzinho novinho e bem quentinho.
Não resisti e dei mais umas bombadas e não aguentando de tesão, despejei 7 jatos volumosos de porra quente pra dentro daquela novinho bem fundo sem camisinha.
Ele não disse nada, não percebeu nada aparentemente e então, continuamos a meter gostoso alí e eu ainda com tesão, louca pra gozar mais, sentindo meu cu quente, com leite de 8 machos dentro de mim.
Não aguentei e mais 5 jatos volumosos de porra, despejei fundo no cuzinho dele.
O novinho só gemia baixinho e engolia meu cacete com o cu e as leitadas que entrou e ele nem percebeu.
Mudamos de posição e ele sentou no meu cacete, arrancando a terceira leitada que deixei no fundo do cu dele.
Ele com muito tesão, mamei ele que em 4 abocanhadas, encheu minha boca de porra quente, que engoli tudo bem gostoso.
Tomamos um banho e ele foi embora e não disse nada se percebeu que gozei dentro do cu dele sem camisinha ou não percebeu.
Mas só para quem já gozou dentro de um novinho para descrever a sensação maravilhosa que é, fazer um novinho virar putinha por completo, no pelo mesmo.
Fui para casa e ainda, gozei na calcinha sem me tocar ao deixar as gozadas molharem a minha calça legging de puta e ao lembrar que em 24 horas, fui puta de 8 machos e fiz um novinho virar putinha e fecundei ele com minha porra quente.
Se vocês gostaram e gozaram com esse conto, deixem nos comentários e se deliciem com minhas outras histórias de sexo e muita putaria.
Beijos da sua loira trans puta, que só fode no pelo sem camisinha.
Que tarada
Uma viagem de carnaval com uns amigos para a vila Caiçara acabou em uma festinha muito diferente do normal Fomos em três casais passar o carnaval Chegamos lá na sexta feira por volta das duas da manhã estava um calor impressionante chegando nos os, caras fomos atrás de cerveja gelada enquanto as meninas ficaram arrumando as coisas, quando nós chegamos as três estavam já de biquíni conversando sentadas no quintal enchendo uma piscina de borracha trouxemos cerveja e vinho coloquei
Que delicia de conto... adoraria chupar esse rabo cheio de leite, e engolir todo o seu leitinho