Nicoly. A loira trans puta que só aumenta o número de machos gozando dentro sem camisinha.

Oi bebês da Nicoly, aqui estou para contar como estou cada dia mais putona, devorando mais e mais picas no cu sem camisinha e sentindo as leitadas bem fundo e também na boca.

Estou sem limites e a cada dia, recebendo mais picas dentro no pelo, como foi há pouco tempo, onde recebi mais de 100 leitadas no cu e 65 na boca.

E quero superar essa marca, pois nasci pra servir de depósito de porra dos machos, dou sem camisinha sem se importar com doenças o que já devo ter e quero é só engolir porra nos meus buracos.

Em um sábado a tarde, resolvi sair para caçar picas aqui no interior de São Paulo mesmo e fui até umas plantações de cana de açúcar da região, vestida bem putona, com vestidinho branco sem sutiã e fio dental vermelha.

Chegando em uma das plantações, já fui logo provocando, ficando ao lado do carro, bunda empinada mostrando as poupas e o começo da calcinha na frente.

Veio 4 machos perguntando se eu precisava de ajuda e eu logo fui dizendo que sim.

Que queria leite e já fui levantando o vestido deixando a bunda de fora.

Sem acreditar, eles foram chegando mais perto alisando os paus por cima da calça e pegando na minha bunda e alisando também nos meus peitos.

Me virei de frente para eles e meti a boca naqueles cacetes suados, que me deixou mais tesuda e safada ainda.

Chupei os 4 ali presentes, até me posicionar no carro de 4 com a bunda empinada e pronta para receber picas, peguei para ver se estava sem camisinha, ajeitei na entrada do cu e empurrei o corpo fazendo o cacete sumir dentro de mim, enquanto eu chupava os outros 3.

Os 4 tinham cacetes grandes e cheios de nervos o que me deixou mais tesuda ainda e fiz o primeiro que meteu no meu cu a me encher de leite bem fundo, fazendo eu gozar na calcinha e acender ainda mais meu fogo.

Os outros com vontade, meteram as picas bem fundo sem camisinha e também gozaram dentro de mim no pelo como eu gosto.

Quando terminaram de gozar, chegou outros machos e ao olharem eu alí toda putona, bunda de fora, peitos a mostra e com 4 machos, já vieram dizendo que queriam também e eu fiz aquele cara de vadia e disse.

Quero o leite de vocês dentro de mim.

Vi as picas deles na minha frente, todas suadas de machos trabalhadores e fui chupando um a um dos que eu conseguia e para não perder tempo e nenhuma leitada, me deitei de frango assado no carro e fui já recebendo outras picas bem fundo sem camisinha me deixando mais acesa e tesuda.

Não conseguia nem contar quantos machos que tinha alí. Eu só queria era aliviar o tesão de todos com os meus buracos, sugando as leitadas maravilhosas pra dentro de mim.

Gozei na calcinha com os mais pauzudos e senti um rio de porra invadindo meu cuzão lá no fundo e mais as leitadas que engoli bem gostoso, num total de mais ou menos 35 leitadas no cu e 20 na boca.

Saí daquela fazenda e 10 km adiante, achei outra e meu cu incendiou a fim de receber mais leite dentro.

Entrei lá e comecei mais um showzinho, provocando aqueles machos suados, mostrando as poupas da bunda e a calcinha na frente, bem putona e agora, com porra de outros dentro de mim.

Esticaram uma lona no chão mesmo e alí, me ajoelhar e fui mamando vários, deixando a bunda a mostra para sentir os tapas e as dedadas no cu e ao sentirem que tava quente e molhadinho, ficaram tesudos, me ajeitaram de 4 e passaram a enterrar suas picas em mim bem forte, quase me violentando.

A cada pica que entrava, eu molhava a calcinha que sempre eu coloco de ladinho pra me sentir mais puta e eles me arrombaram alí mesmo e despejaram mais 30 gozadas dentro do meu cu e mais 25 na boca.

Saí dali a noite bem vadia, com porra de 65 machos diferentes dentro de mim e mais 45 que engoli bem gostoso, sem desperdiçar nenhuma gota, bunda empinada, calcinha imunda e ensopada e fui em direção para minha casa.

No caminho, parei em um posto de beira de estrada para pegar uma bebida e lá, vi alguns caminhoneiros conversando e quando me olharam, alisaram as picas por cima da calça.

Meu cu piscou mesmo já arrombado e cheio de leite, afim de mais gozadas deliciosas.

Passei por perto deles rebolando a bunda e voltei já com o vestidinho um pouco para cima, mostrando a calcinha de puta e me chamaram para perto deles, que tinha uns 8 alí loucos pra me comer gostoso.

Fui chegando bem vagabunda no meio deles dando aquele sorriso e passando a língua nos lábios e um deles já foi dizendo que daquele jeito alí eu queria era pica.

Nem respondi e fui alisando 2 e ficando de 4 para os outros que estavam loucos pra me comer gostoso.

Me levaram para um outro caminhão, entramos no baú, esticaram um cobertor ali, fiquei de 4 com a bunda empinada para cima e o primeiro foi um negão pauzudo a enterrar a pica no meu cu sem camisinha, me fazendo gozar violentamente na calcinha, enquanto chupava outros alí bem gostoso.

Que gostoso dar para aqueles caminhoneiros, com o cu cheio de leite dos trabalhadores das usinas de cana de açúcar.

Me sentia a maior putona com o cu lotado de porra, devorando outras picas para sentir mais leite entrar.

O negão não resistiu ao meu cu quentinho e molhadinho e inundou meu buraco com mais porra lá no fundo.

Que delícia.

E quando achei que só tinha 5 machos ali pra me comer, apareceu mais uns 15 e todos de picas duras, fui engolindo uma a uma com o cu e a boca e sentindo as leitadas lá no fundo sem camisinha e bebendo porra sem parar.

Foram mais 12 machos que gozaram ali no meu cu e mais 8 na boca.

Saí dali e antes de eu chegar em casa, parei em um alojamento de obra na beira de estrada, fechar a noite de sábado com mais umas 5 leitadas no cu.

Quando percebi, tinha mais uns 30 machos, a maioria fortes e altos.

Quase desisti pois tava com o cu doendo, mas puta como eu tem que aguentar várias picas enchendo de leite meus buracos.

Eu já tinha fudido com 5 dos machos que estavam ali e entrei com aquela cara de vadia, de vestidinho e fio dental ensopada das outras gozadas e eles já perguntaram maliciosamente.

Voltou gatinha?

Quer mais leite nesse cu gostoso?

Hoje tem mais.

Dá conta?

Arranquei o vestidinho ficando só de fio dental, fiquei de 4 colocando o fio da calcinha de ladinho e veio logo o primeiro a enterrar a pica em mim sem camisinha e outros 3 para eu chupar.

O primeiro que meteu era um moreno claro com pica de 22 cm que com 8 socadas, inundou meu cu já cheio com mais leite.

Depois foram os outros, todos com picas de 20 cm pra cima.

Molhei a calcinha com todos eles enterrando no meu cu e senti todos os 30 machos enchendo mais meu buraco da perdição.

Ainda mamei mais 12 dos 30 que gozaram em mim e engoli tudo as leitadas gostosas.

Saí daquela construção de pernas abertas e o resultado final de todos os lugares onde eu dei foi 107 machos diferentes gozando dentro do meu cu e 65 na minha boca, com 100% do leite engolido nos meus buracos.

Fui para casa e curti o fim de semana inteiro aquelas leitadas deliciosas escorrendo na calcinha e só fui deixar vazar tudo na segunda feira de manhã antes de ir trabalhar.

Nas próximas histórias, contarei como engoli porra de mais de 120 machos em um fim de semana, onde cheguei a passar mal e vomitar no serviço e como trabalhei um dia inteiro com a calça cheirando porra de mais de 80 machos diferentes.

Beijos da Nicoly. A puta trans que só dá sem camisinha pra vários machos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/09/2024

Queria achar uma vagabunda pra encher de porra assim aqui no Rio




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222591 - Puta trans dando a noite toda para vários mendigos debaixo do viaduto. - Categoria: Travesti - Votos: 3
221885 - Comi o cu do vizinho casado sem camisinha e gozei dentro - Categoria: Travesti - Votos: 7
221717 - Natan. O vizinho novinho que virou puta de 3 trans ativas - Categoria: Travesti - Votos: 14
221462 - Nicoly. A trans puta viciada em picas e leitadas de negros sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 9
220804 - Fiz meu novo vizinho virar uma putinha. - Categoria: Travesti - Votos: 17
220107 - Loira trans puta comeu o cu de 2 aprendizes novinhos sem camisinha e gozou dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 4
220090 - Dei sem camisinha para vários machos em uma plantação de cana de açúcar - Categoria: Travesti - Votos: 3
219948 - Loira puta beija vários novinhos depois de engolir muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 5
219907 - Sendo ativa pela primeira vez. Comi um novinho sem camisinha e gozei fundo no cu dele. - Categoria: Travesti - Votos: 13
219740 - Dei sem camisinha para vários machos da torcida do Corinthians e engoli muita porra. - Categoria: Travesti - Votos: 4
219551 - O flagrante. Puta trans é flagrada pelas vizinhas dando o cu sem camisinha para os maridos delas. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219497 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 5 Final. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219496 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 0
219494 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 1
219413 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua da Cracolândia e engole porra. Parte 2. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219412 - Puta dá o cu sem camisinha para os moradores de rua na Cracolândia e engole porra. Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 2
219294 - Arrombada pelos moradores de rua na Cracolândia sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 2
219293 - Nicoly, a puta trans que deu sem camisinha para 2 times de futebol. - Categoria: Travesti - Votos: 3
219292 - Puta do bairro. Dei sem camisinha para vários vizinhos casados. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219120 - Dei numa penitenciária para vários presos sem camisinha e engoli muita porra - Categoria: Travesti - Votos: 7
219061 - Carnaval no Rio 2023. Puta trouxe para São Paulo, porra dos cariocas dentro do corpo - Categoria: Travesti - Votos: 3
219060 - Carnaval 2023 no Rio De Janeiro. Puta bebeu muita porra na boca e no cu sem camisinha. - Categoria: Travesti - Votos: 1
219059 - De SP para o RJ. Engolindo porra na boca e no cu nos postos de beira de estrada - Categoria: Travesti - Votos: 8
218966 - Nua nas ruas, parques e estradas, caçando picas e porra no cu e na boca - Categoria: Travesti - Votos: 2
218965 - Fui estuprada, arrombada na favela e saí de lá nua com muita porra dentro. - Categoria: Travesti - Votos: 3
218963 - Puta trans virando uma cidade do interior de SP de ponta cabeça no réveillon. - Categoria: Travesti - Votos: 1
218962 - Dando sem camisinha para vários machos solteiros e casados na minha cidade natal. - Categoria: Travesti - Votos: 0
218913 - Enzo. O corno que não aguentou engolir porra e chupar picas por tabela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218912 - Tentando ser uma moça de família com o Enzo, mas não deu certo - Categoria: Travesti - Votos: 3
218872 - Puta na praia. Subi a serra lotada de porra dos machos do litoral de SP - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil nicolykerleitedentro
nicolykerleitedentro

Nome do conto:
Nicoly. A loira trans puta que só aumenta o número de machos gozando dentro sem camisinha.

Codigo do conto:
219871

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
19/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0