O importante é gozar gostoso, seja dando o cu no pelo ou comendo novinhos sem camisinha ou beijando bocas depois de engolir muita porra.
E o local escolhido para mais uma putaria gostosa foi Bauru, interior de São Paulo em uma festa da cidade.
E claro que antes de começar as safadezas com os novinhos da cidade, fui em 2 postos de beira de estrada bem putona e dei pra 18 machos sem camisinha que lotaram meu cu de leite e engoli porra de mais 10.
Antes de eu chegar na festa ainda mamei 2 policiais e engoli a porra deles bem gostoso.
Chegando na festa, fiz a primeira vítima.
Um gatinho de pele branca, mais ou menos 1.80 de altura 21 aninhos, um bebezinho, lindo.
Cheguei perto dele já seduzindo e em menos de 10 minutos, tasquei aquele beijão de língua, fazendo ele sentir o gosto das leitadas dos policiais e outros machos na minha língua.
Ele amou meu beijo, disse que era uma delícia e fomos para um cantinho e como a pica dele era pequena, mamei até sair leite, engoli tudinho e voltei para a festa.
Em menos de 10 minutos que eu tinha acabado de engolir porra, apareceu 3 novinhos, segundo eles todos maior de idade.
Confesso que tive algumas suspeitas, mas deixa pra lá.
Um deles disse que queria me beijar e eu cheguei bem pertinho dele, quase arrotando a porra que engoli e beijei aquela boca de língua bem gostoso.
Molhei a calcinha na mesma hora e disse a ele que eu queria bem mais que os beijos.
Fomos para o meu carro que tem Insulfilm escuros, ele chupou meus peitos, mamou minha pica, mas como ele tinha pau gostoso, chupei e dei o cu sem camisinha para ele e senti a leitada bem fundo lá dentro.
Saí dali e vi 4 negros fortes e bombados que fez meu cu incendiar de tesão.
Eles estavam ao lado de uma van, me chamaram e um deles brincou, perguntando com qual deles eu ficaria.
Na hora eu disse.
Todos vocês.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, virei de costas empinando a bunda e veio o convite.
Vem gatinha.
A van era deles, entrei pra dentro e caí de boca nos 4 que tinham picas bem grossas e gostosas e um deles ainda, chupou meu cu cheio de porra.
Gozei na calcinha na mesma hora, fiz um deles sentar, ajeitei a pica dele na entrada do meu cu e sentei sem camisinha de uma só vez, engolindo 23 cm de pau gostoso.
Rebolei bem forte, fazendo o negão encher meu cu de leite grosso e gostoso.
Sentei no segundo e também senti a leitada no fundo. Fiquei de 4 e os outros 2 também inundaram meu cu de porra quente.
Ainda mamei os 4 e engoli a porra de todos eles naquela van e voltei para a festa, com mais leite no cu e no estômago.
Mal cheguei lá e já dei de cara com um loirinho lindo de olhos azuis e quando ele achou que daria um beijo no rosto dele, encostei os lábios na boca dele e nossas línguas se encontraram, com gosto de porra dos 4 negros que eu tinha acabado de engolir.
Eu só sentia tesão e me senti muito puta, vadia mesmo, fazendo os novinhos chupar picas por tabela.
Fomos para um outro canto e mamei o loirinho, dei sem camisinha para ele e quando terminou de gozar dentro de mim, a polícia nos pegou, revistou nós dois e os policiais mandaram ele embora, me segurando alí mesmo.
Imaginei que seria a puta deles, pois a maioria dos policiais adoram comer o cu de uma trans puta.
Ajeitaram a viatura, chamaram mais polícias e dei para 13 sem camisinha e todos encheram meu cu de leite e engoli outras 5 gozadas.
Era quase 4 da manhã, a festa estava quase acabando e ainda, consegui beijar mais um novinho, ser mamada por ele, chupei a pica dele, dei sem camisinha e senti a leitada dele dentro de mim bem gostoso.
Voltei para minha cidade com leite no cu e na boca, mas essa não foi a maior putaria de tantas que eu fiz.
Dei para moradores de rua, em baladas, no presídio e uma das últimas que fiz, foi dar pra vários machos sem camisinha em Porto Alegre, capital campeã em casos de HIV.
Espero que gozem gostoso com meus contos reais e beijos da Nicoly. A trans mais vadia que um dia, poderá dar o cu pra você ou te comer bem gostoso.
Maravilhoso! Eu também quero!!!