Já dei pra vários machos nas baladas, cinema de putaria, para vizinhos, carnaval e até para moradores de rua.
Amo porra no cu, amo ficar escorrendo na calcinha e só dou sem camisinha e que se foda as doenças.
Quero mais é sentir os machos gozando dentro de mim no pelo.
Hoje estou morando no interior de São Paulo e fazendo a alegria de muitos machos que adoram sexo sem camisinha e dessa vez, fiz a festa em um canavial próximo a Bauru.
Era um sábado a tarde quase anoitecendo, quando vi aqueles machos suados, cansados quase terminando o expediente duro de trabalho deles.
Eu toda putona, entrei nessa fazenda com um vestidinho amarelo, lingerie conjunto de sutiã preto e fio dental preta, pedindo ajuda para um defeito no carro que não existia.
Um sujeito negro, alto com cara de bravo chamou outro homem e lá estava eu olhando ele mexer no carro e empinei a bunda para eles olharem as poupas e até o começo da calcinha atolada no cu.
Depois de olharem o carro, disse que iria agradecer eles pela gentileza e disseram que não precisava, mas fiz questão de chegar perto deles com uma voz de puta, alisando as picas deles bem duras, tirando para fora e fui chupando os 2 que estavam alí, ficando de bunda de fora para o campo, enquanto estava mamando 2 machos suados no canavial.
Quando olhei para trás, tinha vários machos alisando o pau por cima da calça e levantei mais o vestido, para eles olharem e virem em minha direção.
Sim. Eu sou puta a esse ponto que vocês pensaram.
Quando vi, tinha várias picas de fora na minha frente e nas minhas costas e fui logo afastando a calcinha de lado, molhei o cu com minha saliva e quando vi que o primeiro macho tentou enfiam em mim com camisinha, tirei e encaixei o pau na entrada do meu cu e empurrei a bunda para trás, fazendo entrar em mim sem camisinha, o que me fez gozar na calcinha na mesma hora.
Que delícia.
Eu alí, rodeada de machos suados loucos pra me comer gostoso e fui chupando o que eu conseguia e engolindo as picas com meu cu e sentindo as leitadas dentro de mim bem fundo.
Foram 18 machos que me comeram no pelo e gozaram dentro e 6 na boca, que engoli o leite bem gostoso.
Colocaram uma lona na terra mesmo, fiquei de 4 e fui só sentindo vários machos de todos os tamanhos, enterrando suas picas em mim sem camisinha, enquanto chupei vários outros.
Que sensação maravilhosa conseguir satisfazer todos os machos alí com meus 2 buracos, beijar vários e ser mamada nos peitos.
Gozei violentamente na calcinha, sentei gostoso em 6 picas entre 22 a 25 cm sentindo as leitadas entrando em mim sem camisinha, sem se importar com doenças, só sentindo porras se misturando dentro do meu corpo.
Depois do meu cu engolir 55 gozadas sem camisinha e minha boca mais 28, fomos para um barracão e continuamos a festa.
Peguei 5 pauzudos e sentei em 2 de uma só vez e mamei outros 3, ficando com 5 picas atoladas em mim.
Gemi bem alto e molhei a calcinha várias vezes, sendo arrombada e sentindo a porra entrando no cu e na boca.
No final sai dali da fazenda com porra de quase 100 machos no cu e na boca bem putona, vagabunda mesmo.
No caminho para a pousada, resolvi parar no posto de beira de estrada, para ver se eu conseguia mais leite no cu.
E achei 12 caminhoneiros sentados conversando e desci do carro só de fio dental e fui em direção a eles, já procurando as picas para me comer ali bem gostoso.
Ao me verem alí quase pelada, alisaram as ferramentas, me chamaram para perto deles e fui logo alisando alguns por cima da calça, tirando as picas pra fora e chupando alguns e oferecendo a bunda para outros.
Um ruivo alto veio encaixando a pica na entrada do meu cu e empurrou tudo sem afastar a calcinha e sem camisinha, me fazendo gozar gostoso de tanto tesão, enquanto chupei outros.
Que delícia.
Dar para os caminhoneiros com porra de outros machos dentro de mim no fundo do cu.
Fomos para um quartinho no posto e alí, dei para todos os 12 caminhoneiros, para 5 frentistas, 3 borracheiros, 2 moradores de rua, todos sem camisinha e a maioria, gozou em mim 2 vexes, me fazendo gozar na calcinha de puta.
Saí dali semi nua, rebolando a bunda, fui para a pousada e dormi cheia do leite deles dentro de mim, bem putona.
Depois dessa vou contar como dei pra vários negros sem camisinha em uma só noite e engoli muita porra nos meus buracos.
Beijos da Nicoly. A mulher trans puta que só dá sem camisinha pra vários machos.
Adoro seus contos
Menos...kkkk