Depois dos episódios 1 e 2 e eu ter sido puta em outros lugares nesse intervalo de tempo, deu certo de ir de novo lá onde os drogados ficam usando drogas.
Era sábado e fui para lá a noite usando vestidinho preto sem sutiã e fio dental branca transparente, disposta a terminar o fim de semana com 100 gozadas de dentro de mim ou chegar perto disso.
Meu cu ardia em chamas, louca pra devorar aquelas picas sujas sem camisinha.
Cheguei lá a noite levando comidas e alguns já te reconheceram, me levaram para o cantinho, arrumaram um colchão velho no chão e fiquei de 4 pra chupar as primeiras picas e sentir no cu outras.
Fiquei só de calcinha até o primeiro a encaixar a pica no meu cu já com lubrificante e sem camisinha atolou de uma só vez até o fundo entanto que chupava outros 2.
O tesão era tanto que os 3 não demoraram 2 minutos e encheram meu cuzinho e minha boca de leite quente gostoso.
Depois chegou um idoso todo sujo, viu minha bunda só de fio dental e enterrou tudo a pica meio mole que endureceu na hora, metendo fundo e demorou para gozar.
Enquanto ele não gozava, chupei outros 2 negros que encheram minha boca de leite e o idoso gozou lá no fundo sem camisinha.
E os paus só aumentaram. Fizeram fila para meter no meu cu e tinha todos os tamanhos e grossuras.
Dos menores aos maiores, mais de 25 paus encheram meu cu de leite quente e mais 10 me fizeram engolir porra.
A polícia chegou ali e acabou com o consumo de drogas, prendeu alguns traficantes e um casal me chamou para ir em outra Cracolândia não muito longe dali.
Fomos no carro deles e chegando lá, tinha mais drogados e moradores de rua e fiquei num canto, onde 3 rapazes chegaram me cantando e já chamei os 3 para algum lugar para meter ali mesmo.
Quando eu cheguei com eles em uma casa abandonada, 2 que tinham me comido na outra Cracolândia me reconheceram e disseram
Oi putinha.
E começaram a conversar e fomos para um outro canto da casa e já me agachei mostrando a calcinha ensopada de porra do outro lugar e fui chupando um a um bem gostoso.e um deles encheu minha boca de leite que engoli tudo.
Os outros 4 fizeram fila e um a um enterrou a pica em mim sem camisinha, me fazendo molhar ainda mais a calcinha de tesão.
Me sentia cadela, vagabunda naquela posição de puta, mamando e dando pra picas sujas e com cebo.
De 4 ali bem putona, os 4 e mais outros 30 machos inundaram meu cu de leite e mais 13 encheram meu estômago de porra.
A essa altura já tinha 59 leitadas dentro do cu e muitas na boca.
Quando pensei que acabou, mais machos chegaram, arrumaram um sofá velho e um deles chegou e disse.
Te conheço. Vai ter que sentar igual você sentou na outra biqueira.
Comecei por um moreno de 22 cm de pica e só ajeitei na entrada do cu molhadinho e sentei de uma vez só naquela pica grossa e gostosa, enquanto chupava 2.
Rebolei até sentir um dilúvio de porra entrar no meu cu sem camisinha.
E os outros tinham picas parecidas, sentei nelas todas de uma vez só, num total de mais 19 picas encheram meu cu de leite sem camisinha.
Ainda engoli mais 5 leitadas antes de ir embora.
Resultado final foi 78 machos leitando meu cu sem camisinha e 28 gozaram na minha boca.
Consegui sair dali e fui procurar um jeito de ir pra casa, pois estava cansada e passou funcionários de uma empresa que faz pinturas de faixas na rua e ao me verem alí de vestidinho bem puta, começaram a mexer comigo e provoquei eles.
Me chamaram de gostosa, delícia e eu disse.
Sou toda de vocês todos.
Eles disseram logo pra mim entrar no caminhão e eu bem puta entrei.
Já fui logo sendo beijada, meus peitos ficaram de fora e ao pegar lá embaixo, descobriram que eu sou trans e um já falou.
Vamos meter e engravidar ela assim mesmo.
Molhei a calcinha ainda mais e o caminhão parou em uma rua sem saída e chegou mais 2 caminhões da mesma empresa e fomos para um dos caminhões com cabine, entrei lá ficando de 4 e um deles, atolou a língua no meu cu todo gozado e cheio de porra.
Que sensação deliciosa…Ser chupada no cu com várias leitadas dentro e nem precisa dizer que gozei na calcinha bem gostoso.
Depois da chupada no cu, senti a pica daquele macho suado enterrar em mim sem camisinha, enquanto que chupei outro macho.
Rebolei até sentir mais uma leitada bem fundo lá dentro.
Saímos pra fora do caminhão e tinha mais outros 14 machos com as picas duras pra meter. Fiquei de 4 com a bunda empinada e senti mais 10 enterrando no meu cu sem camisinha e as leitadas entrando, inclusive de um negão que gozou 2 vezes um monte de porra.
E chupei os outros 4 que gozaram muito na minha boca indo para o estômago.
Me levaram em casa e no caminho, 3 deles me comeram de novo e terminaram de me encher o cu de porra quente lá no fundo.
Cheguei em casa com porra de 88 machos dentro do cu e mais 32 no estômago bem putona e dormi sentindo aquele calor das leitadas dentro de mim.
E dei para outros machos em outros lugares e tem ainda no episódio 4 e 5 o dia que mais engoli porra no cu e na boca em minha vida.
Que delícia
Se vocês gozaram com essa e outras histórias, deixem os comentários.
Beijos da Nicoly. A vadia engolidora de picas e porra.
Depois de dar o cu sem camisinha pra vários machos moradores de rua, a puta aqui está louca para levar mais gozadas lá no fundo e que se foda o HIV. Quero leite no cu e na boca.