No horário marcado ele chegou, parecia ser mais velho que os 45 anos que me havia falado, o que o deixava ainda mais interessante afinal sinto um grande tesão por caras mais velhos. Nos cumprimentamos ele me convidou a entrar no carro e logo estávamos conversando sobre nossas preferencias sexuais.
Ele estava com um short desses fininhos de futebol, parecia estar sem cueca e com o avançar da conversa um volume no meio de suas pernas foi crescendo. Falei pra ele que estava adorando aquele volume e perguntei se poderia ver. Ele então disse para eu pegar. Coloquei a mão naquele volume e senti o seu membro duro, pulsando, grosso, o que me deixou um pouco assustado.
Coloquei pra fora e o elogiei, falei que gostaria de mamar, e ele perguntou se eu queria fazer aquilo ali mesmo, o carro era todo de insulfilme então eu poderia mamar de boa. Não me fiz de rogado e caí de boca naquele pau delicioso. Eu sugava cada centímetro e ele gemia baixinho, O pau dele era muito grosso, mas estava limpinho e perfumado, cheirando a sabonete, uma delícia de mamar. Mamei até sentir ele inchar na minha boca e logo em seguida saírem jatos de sua porra quente invadindo minha boca. Fiz questão de tomar cada gota daquele néctar. Em seguida ele me deu um delicioso beijo e pude sentir a sua língua explorando cada canto de minha boca. Ele ainda me punhetou até eu gozar e com a ajuda de um papel higiênico que ele guardava no porta luvas, limpou toda a porra que acabei gozando em suas mãos.
Combinamos de nos encontrar novamente, saí do carro e vi ele se afastar, logo depois voltei para casa com o gosto daquele coroa na boca e o cuzinho piscando de vontade de experimentar aquele cacete.
Quero saber da foda se rolou.
Que delícia mamar um pirocão cheiroso assim e receber os jatos de porra no fundo da garganta.
Votado !