Confesso que gostei de revê-lo. Ele continuava sendo um homem interessante fisicamente falando, e perceber que ele também ainda me curtia me deu um certo tesão. Fiquei inquieto o restante do dia até receber uma ligação sua no fim da tarde:
- Quem bom te rever Alex, desde que saiu da cidade para trabalhar nunca mais o vi, deve ter encontrado outro macho por lá e esqueceu os velhos amigos daqui.
- Que isso meu amigo, obvio que me diverti muito lá onde moro, mas como esquecer um vereador que me introduziu na política e me mostrou como se deposita muito votos numa urna, assim como você?
- Se você estiver afim eu gostaria de matar as saudades, o que acha?
Eu concordei e em menos de meia hora estava dentro do carro dele indo em direção a algum lugar onde a gente pudesse fuder com tranquilidade. Fomos conversando putaria durante todo o trajeto, ele dirigia e eu vez o outra passava a mão em seu volume duro. Quando ele anunciou que havíamos chegado, estávamos no mesmo hotel do posto de gasolina onde aconteceu nossa primeira vez.
Mal entramos no quarto ele me agarrou num beijo gostoso, seu pau já estava em ponto de bala pois o estimulei durante toda a viagem, ele forçou minha cabeça para baixo e entendi que ele queria que o mamasse, obviamente obedeci, me ajoelhando e abaixando sua bermuda de onde saltou aquela pica que eu já conhecia bem, 18 cm, grossura normal, uma cabeça pontuda parecendo a ponta de uma flecha, mamei bastante, o tesão dele era grande e logo ele encheu minha boca de porra.
Fomos tomar um banho e no chuveiro ele voltou a ficar duro, dei mais uma mamada, lubrifiquei seu caralho e meu cuzinho com sabonete, me virei de costas e senti o seu cacete entrando em meu cuzinho, o formato da cabeça facilitava a introdução, quando estava tudo dentro ele começou um vai e vem forte, me fodendo como um animal, eu gemia naquela vara sentindo o tesão e o desejo de meu vereador. Ele gozou mais uma vez, agora dentro do meu cuzinho, saiu bem menos porra mas pude sentir seu caralho se contraindo dentro do meu rabo com o seu gozo. Os gemidos de tesão dele também indicavam isso.
Terminamos nosso banho e passamos o resto da noite na cama, se curtinho, se acariciando como dos namorados que tem pouco tempo para ficar juntos. Mamei e fui muito mamado durante a noite, e no outro dia antes de ir embora ainda recebi mais uma vez o seu caralho em meu cuzinho. Ele prometeu que se ganhasse mais uma vez a eleição ele ia comemorar na minha cidade, fudendo um dia inteiro comigo.
Se curtiu esse conto não esqueça de deixar o seu voto. Ele me incentiva a escrever novas histórias para vocês. É rápido, é só um clique.
Isso que é político comprometido e competente! Gostoso conto.
Espero que o teu vereador só foda contigo e não com a população.😋😋
Socou alguns votos na sua urna ...
Esses reencontros sempre rendem BOAS FODAS!!!!
Que conto maravilhoso.