Na rodovia para Limeira pela via Anhanguera, a “Cadela Lassie”, mãe da “Cadelinha Flávinha”, de 17 aninhos, que completou há poucos dias, a sua mãe “Lassie”, ia deitada no meu colo, enquanto a “Flavinha”, ficava teclando no celular, mas, me olhando e sorrindo para mim, sem a sua mãe ver, eu a olhava pelo retrovisor da camionete e essa situação me excitou, me fazendo ficar de pau bem duro, também em razão do Ciallis20mg que tomo sob prescrição e orientação médica, da minha urologista. Eu estava de sapatenis, bermuda de tecido fino na cor preta, cueca samba canção na cor bege e camiseta branca. A “Cadela Lassie”, ficava segurando e apertando meu pau. A certa altura a “Lassie” tirou meu pau para fora e passou a chupá-lo! Sem se importar com a linda filhinha sentada no banco de trás que ia olhando com muito tesão!
Eu diminuí a velocidade na rodovia para Limeira-SP, e a mãe “Cadela Lassie” ia me chupando gostosamente, uma delícia! Nesse momento falei para “Lassie”: “Tira esse shortinho tesuda!” Sem deixar de me chupar, ela tirou e passei a apertar a sua deliciosa bunda, tocando no seu cu pelo fio dental da sua calcinha. A Flávia me olhou, passou a língua entre os lábios, como querendo falar que também queria me chupar. Parei a camionete no acostamento, reclinei o banco para facilitar as chupadas e mamadas da “Lassie” no meu pau e mandei a sua filha “Cadelinha Flávia” tirar o seu short jeans, ela tirou na hora e com a sua mãe “Cadela Lassie” chupando meu pau muito duro, levei a mão até Flavinha e apertei com força sua boceta!
Quando apertei com força a boceta da “Cadelinha Flávinha”, por cima da sua calcinha fio dental na cor branca, ela gemeu e falou alto: “Nossa tio, que delícia essa tua mão, apertando minha bocetinha, que tesão tio gostoso, macho safado da minha mãe, que delícia tio, aperta com força minha bocetinha!” E falando para a mãe dela: “Mãe, o tio está apertando com força a minha bocetinha!” Na hora a “Cadela Lassie” tirou meu pau da sua boca e falou para a sua filha “Cadelinha Flávia”: “Filha, deixa teu tio brincar e apertar a sua boceta, enquanto a mamãe chupa ele gostoso, ele merece agora eu e você somos propriedade dele!” Nesse momento a “Cadelinha Flavinha” tirou sua calcinha fio dental branca, recostada no banco de trás, abriu as pernas e eu passei a enfiar um, dois, três, quatro dedos, na sua boceta que estava molhada!
Enquanto era chupado e mamado pela “Cadela Lassie”, eu enfiava quareo dedos na boceta deliciosa e apertada da sua filhinha “Cadelinha Flavinha” que gemia e gritava gostoso como uma verdadeira putinha novinha e louca por vara na boceta. Como já estávamos pertinho do sítio, segui viagem com as duas peladinhas, mãe e filha, que iam se tocando, se abraçando, se chupando uma nos seios da outra e ainda, se beijando muito na boca, que delícia! A Lassie passou para o banco de trás e ali, as duas, passaram a fazer um delicioso 69, com a sua filhinha "Cadelinha Flavinha! Chupando a boceta da sua mãe “Cadela Lassie”, que por sua vez chupava com vontade e tesão a boceta da sua linda filhinha! OBS: Continua no próximo “conto”, aguardem, vocês se surpreenderão como mãe e filha, juntas, podem ser grandes putas!”
Ainda não li mais com estar top q imagem bela a mãe deve ser uma maravilha e o comentário deixa tudo mais delícia ainda votado antecipado hummm
Belo conto votado
Agora somos totalmente sua, suas duas cadelas particulares, para você usar como quiser
Que conto pra lá de excitante, parabéns mexeu comigo e muito! Beijos