Eu e ela fizemos um acordo de “Amantes 100% héteros”! Já acertamos que quando ela quiser praticar o “scat”, que ela saia com outros homens que curtam tal prática, mas, respeito quem goste e pratica bem longe de mim, eu gosto é de chupar e meter em uma boceta e em um cu, o cu bem limpo e higienizado, por isso a proibi de chupar o pau e dar a boceta para esses caras. Mas, na quinta-feira de manhã, véspera de feriado, ela me ligou me falando que queria sentir meu pau na sua boca, boceta e cu. Ela me disse que a maioria dos homens, não aguentam meia hora de pau dentro e já gozam em dez/quinze minutos. Como ela sabe que me cuido muito e tomo Ciallus20mg sob prescrição médica e aguento mais de duas horas de pau dentro, socando, enterrando metendo, na molhada boceta e no seu cu.
Ela que me chama de “Senhor do Cimento Armado”, porque atuo na comercialização de materiais da construção civil; me ligou para pegá-la em sua casa no Itain Bibi, eu fui. Lá chegando ela saiu de vestido amarelo super curto que mal cobria a sua linda bunda e sandálias amarelas estilo gladiadoras de se amarrar nas pernas até os joelhos. A vadia saiu abraçada com o corno do marido e ao me apresenta-lo, ela falou: “Amor, esse é o marido da minha amiga. Ele veio me pegar a pedido dela, talvez eu durma lá na casa deles!” Ela entrou, seu vestido subiu, e a sua calcinha fio dental na cor bege apareceu, com ela sorrindo igual pita para o marido. Ao se acomodar no banco do carona da minha camionete Fiat-Toro preta com dourado, ela me beijou a boca, falando para o marido em seguida: “Aqui em São Paulo, os amigos casados e casadas, se cumprimentam dessa forma, se beijando na boca!” Ele, com a cara igual de otário, sorriu!
Já saímos de frente da sua casa, com ela recostando na porta, abrindo as pernas, afastando a calcinha de lado, enfiando três dedos na boceta, em seguida, os enfiando na boca e chupando gostoso, enquanto eu dirigia no pesado trânsito de São Paulo. Ela se tocava na boceta, enfiava três dedos, os chupava, falando: “Estou amando ser tua puta, vadia vagabunda bem safada. Lá em Minas não dava, nossa cidade era muito pequena!” E se masturbando enquanto eu dirigia, ela falava: “Estou amando ser tua amante bem puta, bem vadia e vagabunda, que trai o marido na cara dele e ele nem percebe!” Chegamos no prédio onde moro, entrei na garagem e já entramos nos beijando no elevador, erguendo seu vestido e exibindo toda a sua linda bunda sempre gulosa por um caralhão inteiro no cu!
Entramos no meu apartamento, ela já tirou o vestido e a sua calcinha fio dental bege, ficando peladinha. Igual uma cadela verdadeiramente submissa, ficando de cócoras, desafivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, tirou meu sapatênis, em seguida minha calça e cueca, ficou em pé, tirou minha camiseta e vendo meu pau muito duro, o segurou, me levou para o quarto e deu início a mais de uma hora de chupadas e mamadas no meu pau e nas minhas bolas. Ela chupava e eu a estapeava na cara, ela pedia para bater mais forte e eu batia! Ai, a coloquei de quatro, na beirada da cama e passei a meter em sua boceta, meti de quatro, de lado, no frango assado e com ela cavalgando a minha rola com a sua deliciosa boceta. Para no final, a fazer me cavalgar com o seu delicioso e macio cu. E dessa forma, ela nem se lembrou mais que tinha marido e dormiu comigo, aqui no meu apartamento. Cadela Lassie, a puta!
E dessa forma a deixei toda esburacada na boceta e no cu, como nas fotos abaixo!
Q delicia de cu.....
Eu trouxe na cama sem minha esposa saber o nosso labrador pra chupar a buceta dela
Meu Senhor do Cimento Armado, amo quando você me pega assim, fode minha buceta e meu cu com força, até esqueço que sou casada, poderia passar os dias te sentindo você me foder o dia todo. Sua cadela ama seu pau enorme, amo sentir sua porra enchendo minha buceta, enchendo minha boca, sua porra e meu alimento preferido meu Senhor do Cimento Armado
Ficou arrombada cadela
Vc é meu sonho de consumo sempre.... roludo gostoso. Parabéns pela experiência excitante.