A partir daí, passamos a nos falar quase que diariamente, com ela se exibindo, dançando e até se masturbando, para mim, no Skype e no WhatsAAp, como nas fotos abaixo que ela me enviou via Whats, feitas por im comedor seu. Enfatizando sempre que ela gostaria de receber bons presentes como eu dava para a “Uma Dominadora”. Ela me contou da sua vida conjugal e quais fantasias curtia, mas, que só praticava o “Anal com Scat”. Ela me lembrava muito a atriz pornô brasileira do X-Videos, Karina Ferrari, ela adorava se masturbar para mim, fazendo uso de grandes e grossos pepinos com camisinhas, gozando muito e mijando em seguida sob uma toalha colocada sob o lençol da cama. Eu a avisei que teria que subir para São Paulo, em determinada data e ela me pediu para avisá-la, um dia antes, para que pudesse se programar e dar boa desculpa para o marido corno.
No dia combinado a apanhei em frente ao seu prédio. Ela estava linda, com esmalte vermelho nas unhas das mãos e dos pés, combinando com a cor do batom em seus lindos lábios, sandálias de saltos 12, vermelhas, estilo gladiadoras, com tiras que se amarravam até os joelhos. Ela usava um vestidinho também vermelho, hiper curto e ao entrar na camionete, ao abrir as pernas, vi que usava uma minúscula calcinha fio dental de renda vermelha, estava a legítima “Dama de Vermelho” e trazia nas mãos, além da bolsa pendurada no ombro esquerdo, uma outra bolsa de couro com três peças de roupas, para qualquer emergência, como: Shorts, blusas, vestidinhos, e outras peças de calcinhas. Saímos da frente do seu prédio no Itain Bibi e paramos em uma praça, quando estacionei a camionete cabine dupla Fiat-Toro preta com dourado, nem precisei pedir. Reclinei meu banco e ela veio para cima de mim, desafivelando o cinto, abrindo a calça, descendo o zíper, colocou a mão direita por dentro da minha calça jeans e cueca samba canção, tirando meu pau e o esfregando no rosto, sob os olhos e nariz. Meu pau ficou duro na hora e ela impressionada com o tamanho e a grossura, falando: “Parece de cavalo!”
Perguntei se ela teria horário para voltar e ela me disse que o corno tinha ido para Campinas, para fazer uma auditoria e que só voltaria três dias depois, por isso a sua sacola com as roupas. A convidei para irmos para o hotel que me encontrava hospedado na São João quase esquina com a Ipiranga. Me beijando, me chupando o pau e abocanhando minhas bolas, ela o admirava, falando: “É verdadeiramente enorme e grosso, nem freiras resistem a ele, vou amá-lo tê-lo no meu bumbum! Vou curtir essa “Lua de Mel” com você, preciso, em casa estou muito carente, ele só chega cansado”. Fomos para o hotel e ao entrarmos, ela de braços dados comigo, como se fosse minha gostosa e linda esposa, sob os olhares dos hospedes, viajantes e executivos do país inteiro, ficaram a devorando com seus gulosos olhares. Preenchemos as fichas e pegamos o elevador!
Ao entrar no apartamento, ela tirou meu sapatênis, camiseta, calça, cueca samba canção creme, passando a me chupar em um delicioso 69, ao mesmo tempo, que eu tirava o seu micro vestido vermelho e sua linda calcinha de renda também vermelha, ficando com as sandálias nos pés. Ela encaixou a sua delicada e rosada boceta na minha boca, nariz e rosto, ao mesmo tempo, que mamava, chupava meu pau, apertava e abocanhava as bolas com as mãos, com muita força, se mostrando uma legítima mulher bem casada, mas, que era uma mulher casada de programas. Nos chupamos muito das nove ao meu dia, rolávamos na cama, como dois namorados amantes. Eu a chupava e lambia no cu, enfiando minha língua, que ela me falava: “Meu está cu aberto? Vou amar ter esse pau inteiro nele!”
Quando ela gritou que iria gozar na minha boca, ela berrou exigindo: “Quero que me dê um perfume Givenchy, ainda hoje!” Quando ela terminou de gozar pela terceira vez na minha boca, namoramos um pouco, com ela me prometendo um super presente à tarde, mas que achava melhor em um hotel barato ou motel, porque a sujeira seria grande!” Gargalhamos muito, fomos para nossos banhos, nos secamos, vestimos nossas roupas, nos desodorizamos, nos perfumamos e descemos para o almoço onde ela com a sua beleza foi o centro da atenção de todos. No próximo conto a nossa espetacular foda com muito “Scat”!!! (Aguardem)
Que umbigo O mais perfeito q já vimos
Chupo o cu da minha esposa até depois dela cagar se ela mandar
Jamais comeria merda! Mas, vou relatar a experiência que tive com a linda Cadela Laisse, aguarde!
Cara... que inovação ... vc irá comer merda.. sério? irá praticar scat... sua esposa e filha curtem isso tb? Não sei se teria essa coragem não. Ainda mais de mulher rs. Mas fetiches são fetiches, imaginando vc lambendo o cu cheio de merda dela, que loucura. Curioso pra ver como será isso.
Amei esse encontro, não vejo a hora de todos lerem a nossa real diversão