O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta

Maicon trabalhava como motoboy e durante o dia fazia seus bicos numa distribuidora de gás e água e quase todo final de semana entregava uns lanches ou pizzas pra gente. Era um rapaz moreno e muito educado que estava sempre com um belo sorriso no rosto. Perfumado e uma dentição perfeita e agradável sempre ganhava uma gorjeta pelas suas entregas. Ele já fazia entregas pra nós a cerca de oito meses maís ou menos e já tinha nossa confiança o suficiente pra ter a liberdade de entrar pela porteira da chácara e ser atendido na varanda.

Quando estávamos com companhia sempre fazíamos pedidos de pizzas e refrigerantes. E quando nosso gás acabava era ele quem trazia o novo. E o nosso gás estava dando sinal de estar no final porque as chamas e o cheiro eram evidentes e ela ligou pra Maicon entregar um novo botijão . Binha e eu passavamos quase todo o dia apenas de calcinha dentro de casa e no dia deste fato, ela estava tomando sol atrás da casa deitada de bruços e pelada. Ela gostava que seu corpo ficasse sem marcas, já eu gostava de tomar sol de calcinha só pra realçar a marca que realçava a minha bunda. Havia passado o óleo em todo seu corpo e lavava as mãos quando o celular tocou e fui atender. Como estava na mesa da sala, entrei e enquanto falava ao telefone vi que Maicon chegava de moto parando lá na porteira. Como ele sempre parava na porta da varanda, coloquei minha camiseta longa e voltei falando com o amigo no celular e fui atender ele na varanda, mas vi apenas sua moto parada na frente e ele não estava ali. Entrei e saindo pela cozinha já com a cabeça pensando em Binha pelada e lá atrás. Meio que preocupado falei rápido desligando o celular e quando passei pela porta, Maicon estava na varanda colocando o botijão ao lado do tanque e Binha deitada de frente com as pernas abertas bronzeando as virilhas. Maicon olhava para ela e alisando seu pau e nitidamente duro se virou e me vendo disse: "Desculpa patrão, não sabia que ela tava desse jeito. Eu entrei e disse: Tô chegando. E não escutei nada e entrei direto. Só que aconteceu de ver o que não devia e sinto muito por isso."
Eu não tinha nada a falar e Binha ali onde estava não podia ter visto ele e quando percebeu o que houve, ficou surpresa em ver nós dois na varanda e veio como estava até nós dois. Ele estava visivelmente sem saber o que falar ou fazer e eu também não. Mas Binha chegou e perguntou: "Vocês... Eu tomando sol e os dois me olhando com essas caras de sem vergonhas. O que foi que planejaram? Queria dar uma gorjeta diferente pro Maicon ou já tinha combinado dele me ver nua e me comer pra você ver? Foi isso não foi seus ordinários. Eu gostei da ideia e você gostou Maicon?"

Binha estava pensando que eu tinha combinado tudo aquilo com Maicon e se jogou literalmente em cima do rapaz e pegando no pau dele sobre a calça disse: "Nossa que pau duro! Eu adorei a surpresa. Faz tempo que eu estava mesmo querendo te dar e foi uma jogada e tanto de vocês. Me dá ele... Tira tudo pra gente ver ele!" Eu vi o rapaz fuçando a vontade e então ele disse: "Eu não armei nada disso. Nem sabia que senhora tava aqui fora e desse jeito. Verdade!" Ela meio que colada nele respondeu insinuando o corpo pra ele: "Tá tudo bem Criança, sei como ele gosta de fazer putaria comigo e seus amigos. Tira a roupa."
Eu até então tentando entender e me justificar com os dois disse: "Eu juro que não imaginava isso. Me desculpa os dois por isso. Maicon eu nem sei o que te falar Cara, sério. Mais agora o que eu preciso e da sua discrição. E promete que não comenta isso com mais ninguém. E relaxa, tá tudo bem." Binha abaixando e tirando o pau dele pra fora, grande e bem duro disse: "É claro que tá tudo bem meus amores. Olha que pica mais bonita. Adorei ele e quero te dar minha buceta gostoso de gorjeta e você senta aí e assiste!"

Ele me olhando como querendo falar alguma coisa e eu disse: "Tá tudo no controle filho... Come e se divirta, só isso. Depois a gente conversa. Fica a vontade e fode essa puta vai!" Binha já meteu a boca na rola do rapaz lhe chupando com gosto. Era um cacete muito lindo e bem grosso por sinal e eu disse elogiando: "Seu pau é muito bonito Maicon. Come ela gostoso e não se preocupe, ela gosta disso e eu gosto de ver. É assim que somos tá?" Ele mais a vontade, claro, ganhando uma chupada daquelas e vendo uma buceta doida pra entrar na sua rola disse confessando: "Eu tinha vontade de transar com ela. Mas nunca falei por respeito. É sério!" Eu apenas com a mão no ombro dele falei: "Relaxa!" E Binha se levantando e ainda com o pau dele na mão falou: "Queria então me comer? Podia ter dito antes então que a gente já teria metido. Agora só me desrespeita e mete essa pica em minha buceta bem gostoso. Você vai meter tudo e me fazer gozar gostoso e encher a puta desse corno de porra nem gostoso. Que cacete delicioso!"

Binha se deitou sobre a mesa e com as pernas abertas me falou: "Segura minhas pernas Amor. Abre bem pra ele meter e fica lambendo meu grelo de frente que vou te chupar!
Fiquei segurando as pernas dela e vi aquele cacete lindo entrando suave e Binha pegando no meu pau falou: "Que pica, meu Deus! Delicia mesmo. Mete tudo... Nossa Amor que pica!" Eu vendo ele meter já mais rápido e com meu pau na boca dela disse pra ele: "Se soubesse que tinha uma rola bonita e gostosa assim você já tinha comido ela a mais tempo. Come bem gostoso e mete bem fundo mesmo!" Maicon metendo e segurando pelas nádegas dela me disse: "Que barato, é a primeira vez que tô comendo uma mulher na frente do marido dela. Ela é muito gostosa mesmo. Que buceta gostosa!" Binha gemendo enquanto ele da as metidas profundas e fortes fala pra ele: "Me fode menino mau... Enterra tudo... Me faz de piranha , me chama de puta. Pode me esculachar que eu adoro uma rola. Minha buceta é dos amigos do meu marido Bicha!"

Maicon me olhando perguntou: "Ela falou sério? Que barato vocês dois!" Binha levantando minha camiseta e me colocando de costa pra ele disse: "É viado, é bicha, é corno e adora dar o cú que é mais arrombado do que a buceta que você tá comendo. Quero te ver metendo no cú dele, você mete nele um pouquinho?" Maicon olhou a minha bunda de calcinha e falou: "Eu já tô na bagunça, vamos comer sim. Não imaginava um dia fuder assim!"
Binha dando uma gozada falou: "Vai comer meu cú também. Não goza já. Depois de comer o cú dele vem fuder o meu... Tô louca pra te dar meu cú!"

Maicon fudeu aquela vagabunda até ela gozar por duas vezes, meteu em meu cú e me fez esporrar na boca de Binha e em seguida voltou a comer Binha e comendo o cú dela esporrou de se acabar. O rapaz amoleceu logo depois de gozar devido ao trabalho que teve sem esperar de comer uma esposa puta e um marido Viado. Ele passou a ser mais um macho a frequentar a nossa casa e sempre que podia estava lá comendo minha mulher, comendo meu cú ou os dois.
Maicon adorava comer a bunda da minha mulher e ficou tão viciado que mesmo depois de mudar de trabalho continuou vindo em casa.

Depois da "Passagem" de Binha, fui para outra chácara e continuei a dar minha bunda como faço até hoje. É o que eu gosto e o que me dá prazer nessa vida louca que eu vivi, estou vivendo e ainda tenho pra viver... Enquanto estiver vivendo com saúde estarei dando meu rabo a vontade...
EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta

Foto 2 do Conto erotico: O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta

Codigo do conto:
220699

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2