HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES

Olá amigos e amigas, simpatizantes que visitam minha página, hoje vou contar pra vocês mais uma de várias das minhas aventuras sexuais. Hoje estarei falando de Hermes, um dos muitos reeducandos de uma Clinica de Recuperação de Dependentes em Drogas e Álcool que se instalou em um sítio pertencente a uma igreja na cidade. O local é muito bonito e bem preservado com jardins sustentáveis e uma bela horta orgânica. Também há um lago onde criam tilápias, onde os patos e as galinhas se alimentam dentro de um cercado em volta dele.
Os grupos são divididos conforme a habilidade de cada um e juntos este grupo desenvolve suas tarefas. Eles praticam ginástica, cursos de artes e artesanatos e estampam panos de prato que são vendidos pelo grupo de trabalhos externos, que são com internos que se tornaram monitores.

Neste grupo formado por seis jovens estava Hermes, um rapaz negro que se internou voluntariamente para ser recuperado do vício das drogas. Veio de Voltar Redonda no Rio de Janeiro e tinha na ocasião 26 anos. Todas as segundas, quartas e sextas feiras o grupo passava em frente da chácara e já ofereciam os produtos da clínica que era revertido para a manutenção do sítio e seu aluguel. Na volta todos eles passavam em frente, mas era o Hermes quem parava e pedia água e depois corria atrás dos amigos. Eles podiam sair aos sábados para irem na feira em busca de refugos para as criações e reciclavam o que podiam e assim economiavam na despesa. Havia doações que chegavam todos os dias como mantimentos, roupas, calçados, material para reciclagem e durante a tarde podiam caminhar na área ao redor do sítio.

Deveria ser umas três da tarde, o sol estava bem a pino e eu estava atrás da casa lavando roupas e colocando no varal. Escutava pagode baixo e na mesa de dentro uma cerveja gelada. Aproveitando o calor e como podia ficar a vontade longe de curiosos, eu usava apenas uma calcinha amarela com alcinha regulável para ficar com uma marquinha bem pequena. E foi quando bateram palmas e fui vestir uma camiseta longa para ir na frente e ver quem estava na porteira. E era Hermes que estava me pedindo um pouco de água. Eu naturalmente abri a porteira e o convidei para entrar. O sol estava muito forte e ele deveria ter caminhado bastante, estava bem suado e sua camisa polo rosa estava marcada de suor. Então falei pra ele: "Senta aí na sombra Hermes. Tira sua camisa e deixa secar no varal. Bebe a água descansa e depois você sobe a estrada. Espera o sol baixar bem!" E abrindo a geladeira, me abaixei para pegar a garrafa de água e só então é que me deu conta que minha bunda apareceu e a calcinha também. E ao me virar vi Hermes me fitando com os olhos meio que de espantado, de surpreso, mas ele simplesmente me falou: "Caramba, você usa calcinha?" E diamante só que aconteceu e que não podia mais inventar desculpas, eu disse a ele: "É!!! Eu uso calcinhas Hermes. Desculpas se nem me deu conta disso. É que já estou bastante acostumado a estar assim em casa e com amigos que nem me toquei. Sou gay, viado, bicha ou maricona. Você é que sabe, mas sou mesmo Viado!" Ele muito educado me disse: "Não é nada de mais isso. Lá na clínica tem vários. E você curte o que quiser e se gosta e tá feliz assim, foda-se todos."

E com a garrafa de água na mão fui pegar uma caneca e perguntei a ele: "Como você gosta Hermes?" Ele deu uma resposta acho que ainda sob o efeito do que aconteceu e falou: "Eu gosto mais do tipo afeminado. Eu até saio com um da cidade que também usa calcinhas. São mais delicadas!" E parado escutando ele dando aquela resposta, fez ele me olhar e então disse a ele: "Eu perguntei da água, de como você gosta? Gelada ou meio a meio. Você se confundiu mas a culpa foi minha. Tá tudo bem. Deixa pra lá!"
Ele pegando a água me disse: "Bom, agora a gente se conhece então. Eu sei o que você gosta e você sabe do que eu gosto também. Aliás, você tá dando um show modéstia a parte. Já vi de montão, mas seu visual mata!!!"

Vendo que ele indiretamente jogou uma seta pra mim perguntei: "Você por acaso tá me cantando garoto? Eu sou bem mais velho que você e você sabe que viado mais velho gosta é de homens avantajados e eu sou um!" E ele querendo tirar a dúvida pergunta se por acaso eu gostava de homens com pau grande. Respondi que sim! Disse que por ser um tanto usado e calejado em dar a bunda, tinha meu cú bem largo. Ele me perguntou se poderia mostrar seu pau pra mim e dissesse se achava ele bem dotado. Concordei e disse que ali estávamos tranquilos e ele ficando de pé soltou o cinto e o botão da calça e colocou pra fora um enorme cacete preto e a cabeça mais gostosa do mundo. Eu admirando ele elogiei e disse: "Que pica linda menino! Coisa enorme! Me deixa chupar ele vem cá!" Hermes se adiantou e ficou me vendo chupando seu cacete e sem demora endureceu e ele me perguntou: "E agora? Olha o resultado. Endureceu... E agora?" Eu me levantei e levantando a camiseta e tirando a calcinha falei pra ele: "Eu acho que agora é aquela parte mais difícil, que você pega esse cacete e mete ele no meu rabo. Mas mete ele todo no meu cú com bastante força."

Só passei um pouco do óleo que eu usava para me bronzear e Hermes me deu uma metida certeira. Entrou sua pica inteira no meu cú e ele de cara me falou: "Porra, que cú largo é esse? Entrou tudo fácil. Puta que me pariu! Nunca meti num rabo que nem o seu. Parece uma buceta. Você deve dá esse cú pra cacete!" Eu levando ferro gostoso na bunda respondi pra ele: "Acertou! Sou largo porque sou pra cacete. Aliás, muitos cacetes me fodem direto e agora pelo visto você vai ser mais um que vai ficar vindo só pra me comer. Que pica delicia você tem garoto. Mete tudo gostoso e fode esse cú rasgado desse viado largo!"
O garoto me fudeu muito e seu uma belíssima esporrada e ainda ganhou uma chupada deliciosa de deixar o pau dele limpinho que foi só guardar e escutar ele falar: "Que cú gostoso você tem. Delicia mesmo. Posso vim te comer mais?" Respondi a ele:"A hora que você quiser vem. E esse cú aqui, largo, rasgado e arrombado vai ser seu pra encher ele de porra. Amei sua pica preta me fudendo."

Nós despedimos e durante quatro meses que foi o último período dele na clínica, ele vinha me fuder direto. Foi uma doideira inclusive quando o amigo dele chamado Nelcy apareceu aqui com ele. Sabia que era armação e deixei rolar. Acabou que deixei os dois me fuder juntos. Ficaram bobos de ver e meter pela primeira vez um cú que aguentou duas picas pretas. Enormes e gostosas, que me deram uma surra deliciosa e deixaram meu cú realizado e cheio de porra.

Só assim eles ficaram sabendo que EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES

Foto 2 do Conto erotico: HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES

Foto 3 do Conto erotico: HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES

Foto 4 do Conto erotico: HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES

Codigo do conto:
220877

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4