Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente

Não tem sexo mais gostoso do que aquele que acontece quando a gente não está preparado, quando a gente não planeja e acaba proporcionando mais tesão do que aquele que já se espera acontecer. E melhor, quando acontece do macho ser um jumento em forma de um homem, aquele que você julga não ser e te surpreende.

Como foi o caso de estarmos indo a São Paulo no interior e o carro vinha apresentando problemas de marcha e transmissão. Paramos no primeiro posto e o frentista nos indicou outro mais adiante com um mecânico que resolveria nosso problema. Rodando por mais uns três kms avistamos na frente o posto indicado. Mas tinha o problema do posto (Tigrão) estar do outro lado da rodovia (Dutra/Queluz) e não tinha como retornar. Parei no acostamento próximo de uma casa mais acima e fui até lá onde conheci o mecânico conhecido por "Baiano" e Carla minha ex companheira ficou lá dentro do carro na sombra da árvore.

Logo que entrei na oficina avistei um  "senhor" negro, tipo forte e vestia só um bermudão jeans e camiseta sem manga verde. Sujo de graxa, estava mexendo num motor de caminhão e ao me ver veio de encontro e disse: "Pois não amigo?! Prazer, Baiano, que posso te ajudar?" Expliquei que tinha sentido a transmissão "rateando" na passagem das marchas, e ele queria ver de perto o que era e atravessou a pista até o carro (Ele morava na casa que avistamos) e abri o capô e ele se debruçou ali e mexeu pra lá, pra cá e ficando ao lado pediu que eu virasse a chave e mudasse a marcha. Carla estava no lado carona e com seu pé em cima do banco estava relaxando com o vento suave que soltava.

Ele olhando dentro do carro ficou vendo Carla mexendo a perna e quando eu saí do carro ele disse que precisava mexer no motor mas deveria ser ali, já que não tinha como atravessar. E ficamos ali esperando ele resolver o nosso problema. Carla permanecia no carro e Baiano chegou e começa a mexer no motor. Quando teve que trocar a marcha, abriu a porta e deu uma mexida no câmbio e se abaixou mexendo com mão na embreagem e vi que Carla estava na mesma pode, mas a perna pouco mais aberta. Ele volta e me fala: "Rapaz, isso demora um bocado. Se quiser ficar em casa, pode descansar na varanda" E indo ao lado do carona parando perto da janela concluiu: "Vou ter que fazer de improviso. Como quebrou no meio eu preciso meter um ferro grosso dentro do buraco e depois de engraxar fica mais fácil de mexer lá dentro." Carla com a perna esquerda mais aberta e encostada no banco perguntou: "E por acaso você tem o ferro grande? Se tiver você vai poder resolver isso."
Baiano me olhando e depois olha na direção das pernas dela e responde: "Fica tranquila dona. Se eu não puder resolver seu problema não cobro tá certo assim?" Carla sorrindo disse: "Nossa você tocou no meu sininho agora. Adoro desafios! Se não puder resolver 'o meu problema' ou do carro Baiano? Você é muito confiante!" Ele então disse: "Eu resolvo o problema do carro e se tiver outros resolvemos também. Mas a senhora vai sair com um sorriso no rosto... Eu garanto!!!" E deu uma coçada no saco volumando mais do que já estava antes.

Carla resolveu ficar dentro do carro e Baiano mexia no motor e como ela é que estava próxima do câmbio, ele pedia que ela mexesse na alavanca.  Num momento de descontração ele pede a ela: "Da mais uma mexida aí na alavanca. Mexe devagar até sentir a alavanca pular na sua mão!" Carla falou pra ele quase baixinho: "Mexer rápido machuca. Devagar é melhor."
Carla ficava abrindo e fechando suas pernas enquanto mexia no câmbio e Baiano olhando, estava ficando meio desconcertado. Aí notei que ela não estava de calcinha. A piranha havia tirado a calcinha e estava mostrando a buceta para ele na cara de pau. De propósito e eu cheguei e perguntei o porquê ela fazia aquilo e ela disse: "Olha aquele volume e me fala se não dá vontade de dar pra ele? Eu já estou escorrendo na buceta de vontade." E eu disse a ela: "Então dá logo pra ele porque ele tá doido pra te fuder!!!"

Voltei para a sombra sentando num tronco e vi que Baiano entrando e se sentando no banco ligou o carro e se mexeu no banco se esticando. Carla sentada abriu suas pernas e mostra buceta para Baiano e vi ele passar a mão e ela se recostou no ombro da direita dele e cheirou o peito dele se abaixando. Baiano me olhando, viu que eu estava vendo tudo e como que concordando fiz um sinal com a mão e falei: "Resolve esse problema."

Baiano solta sua bermuda e abrindo fica com seu pau preto pra fora. Era enorme e cabeçudo. Carla mamava ele e lambia o saco, cheirando todo ele que saindo do carro com seu pau pra fora vai até o lado do carona. Ele abre a porta e diz pra ela: 'Deita aqui no capô que vou te consertar agora?"
Carla sai do carro e coloca um pano azul e deita e Baiano abre as pernas dela e me olhando falou: "Ela pediu e você concordou macho. Sinto muito mas ela vai se fuder como pediu!!!" E Carla fala pra ele: "Esquece dele. Me come logo e deixa aquela bicha lá!" Baiano meteu a rola segurando ela pelas pernas e fudeu a buceta dela feito um animal no cio e ela gemia e urrava feito uma cadela levando pica e via ele tirando e enterrando aquele cacete enorme dizia: "Tá gostando? Sua puta sem pudor. Sente meu pau?" Ela gemendo toda molhada e dando uma olhada para mim disse: "Enterra tudo... Fode essa puta... Soca ele no fundo e me fode como uma puta... Tá vendo meu Amor? Ele tá comendo a buceta da sua mulher. Tô adorando!" Eu sentado e olhando eles fudendo e os carros e caminhões passando lá em baixo disse: "Quero mais que ele te foda Piranha. Deixa ele te estuprar e goza, goza nessa rola deliciosa!"

Baiano tirou o cacete de dentro dela viu a abertura da buceta dela e entra com força e fala: "Vou gozar dentro. Vou te machucar mas vou gozar!" Ela me olhando de novo respondeu: "Só me come. Machuca sua puta safado. Fundo, fundo... Tudo... Enterra tudo?" E Baiano esporrou muito e quando o pau dele saiu da buceta dela, deu pra ver a porra escorrendo no pau dele e vazando de dentro pra fora podia ver a buceta toda inchada. Baiano tratou dele como ela queria e eu disse pra ele: "Isso é uma vagabunda que não pode ver uma pica. Adoro ela?"

Baiano comeu minha esposa puta e outras duas vezes sempre comigo assistindo tudo e depois consertou o carro e não quis cobrar  o trabalho, e disse que fuder minha mulher perto de mim era a melhor foda que tive.
Voltamos a fuder mais depois de um pagode na comunidade voltamos a nos encontrar e Carla vendo ele na festa acabou chamando ele e disse que gostaria de fuder mais. E fomos pra casa e ela deu muito sua buceta e ele fudeu ela de arrombar seu cú.

Eles são bravos, machos e potentes. Não tem coisa mais gostosa do que tomar um cacete preto e gigante pra fuder nosso  cú. Eu adoro elas
Caso queiram ver meu cú, peçam as fotos que terei prazer em enviar elas mostrando eu de calcinha, pelado ou com alguém me comendo. Eu amo "

EU ADORO TOMAR MO MEU CÚ !!!

Foto 1 do Conto erotico: Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente

Foto 2 do Conto erotico: Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente

Foto 3 do Conto erotico: Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 06/10/2024

caralho, que conto delicioso, pura e gostosa sacanagem, do inicio ao fim, parabéns pelas fotos. aprovado e votado

foto perfil usuario professorajulia

professorajulia Comentou em 06/10/2024

Hummm... As transas inesperadas são as melhores

foto perfil usuario patyjo

patyjo Comentou em 06/10/2024

Ainda não fizemos esse tipo de sexo mas lemos muitos contos assim aqui no site e isso está deixando excitados.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente

Codigo do conto:
220712

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3