Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro

Gostava muito de me masturbar em meu quarto depois do banho. Era o melhor momento, meu padrasto não estava em casa e meu irmão caçula escola. Ficava em casa apenas meu irmãozinho mais novo e eu. Então eu aproveitava e ficava no quarto vendo revistas e tocando minha punheta.

Minha mãe passava horas no quarto de costura e não era problema. Ela sabia que eu me masturbava mais ou menos nesse horário, porque ela várias vezes entrou no quarto e tive que disfarçar muito pra ela não ver. E numa dessas vezes eu estava quase gozando e ela entra no quarto e me viu deitado com um lençol cobrindo metade do corpo e sentou na beira da cama me dando carinho, passou a mão no meu peito perguntando se eu estava bem. Como disse que só estava sentindo frio, ela passou sua mão sobre meu pau devagar e disse: "Se precisar da ajuda da mãe é só me chamar filho. A mãe gosta de ajudar e você sabe que eu faço de tudo por você. Fica tranquilo e termina o que você estava fazendo. A mãe sabe!"
E tirou a mão do meu pau que ficou mais duro ainda e deixou o quarto e deitado mesmo continuei a punheta.
Mas como nada é perfeito e tudo no seu tempo é revelado e notório, meu tempo de punheta estava acabando e eu não sabia disso até que peguei uma revista de sexo chamada Rose e tocava minha punheta gostosa até que minha mãe entra no quarto.

Travei embora ela soubesse de mais coisas de mim com pessoas de casa   não consegui falar nada a não ser o pedido de desculpas. Ela continuou entrando e encostou a porta e disse: "O que é isso meu filho? Fala pra mãe o que é isso que eu tô vendo?!"
Sem falar outra coisa que podia vir a mente, só dizia: "Desculpa mãe!"
Ela sentou na beirada da cama e me falou: "Não sabia que você ficava de pau duro desse jeito filho. Ele é muito lindo. Que coisa mais mimosa!" Ela alisava meu pau carinhosamente e a outra mão alisava meu peito. Minha mãe estava totalmente diferente da mãe normal. Era como se uma outra mulher estivesse ali dentro dela. Ela me falou: "A mãe adora um pau duro filhote. Isso aqui me muda e me faz ficar maluca de tesão. Eu sabia que você gosta também de homens, mas não tinha visto seu pau assim antes.
E pegando ele colocando na boca e chupando muito gostoso. Alisava a minha bunda. E então com meu pau na boca ela tira a roupa ficando nua e começou a se masturbar. Via a sua buceta enorme e de tanto ela meter com outros machos, ficou aberta e via o canal dilatado. Ela metia o dedo e chupava gemendo de prazer e me olhou nos olhos e disse: "Mete ele na minha buceta vem! Não se preocupe que não comento nada com ninguém. Meu menino além de dar gostoso fica de pau duro. Vem!!!"

Então eu disse para ela: " Tenho já dezesseis mãe, também gosto." E ela me disse se deitando com a barriga pra cima e abrindo as pernas: "Vem me comer logo. Daqui a pouco seu padastro vai chegar e vai querer te comer. Então vem meter!" Perguntei pra ela como ela sabia que ele me comia e ela disse que já tinha nos visto metendo e ele (o padastro) lhe contou que me comia e ela disse a ele que ainda queria ver ele fudendo minha bunda na frente dela. Então eu perguntei porque ela queria ver e ela me disse: "Porque sua mãe é uma puta e gosta de trepar. Porque sou a piranha que nunca deixei de ser. Não tem nada mais gostoso meu filho do que dar pra esses machos gostosos. Você gosta de dar seu cú e quando a sua hora chegar, vai entender a mãe. Vem meter na sua piranha agora. Sou a sua puta esquece tudo e enfia esse pau na minha buceta. Anda logo!!!"

Entrei dentro da buceta dela e metia gostoso. Afinal era uma buceta pra aguentar o pau que quisesse. Larga e muito profunda. Ela alisava o grelo e me puxou contra ela e me beijava na boca e então, ouvimos a porta da sala abrindo e meu padrasto chama por ela: "Amor tô em casa!"
Eu querendo parar mas ela me disse: "Continua me comendo. Tá tudo bem meu anjo, mete gostoso. Tá tudo bem te prometo. Me come."
Ela respondeu ali do meu quarto pra ele: "Tô com o Wallace no quarto dele Rubens, vem pra cá. Mas tira a roupa. Você vai adorar ver o que tá rolando."
Eu meio ansioso disse:"Mãe... Ele?!" Ela tapou minha boca com a mão e falou: Ele disse que queria ver outro macho me comendo. Você é o macho e queria também comer seu cú perto de mim. Deixa ele te comer e você me come. Assim gozamos juntos."

Rubens entrou e me vendo comendo minha mãe falou: "Que coisa linda... Um viadinho comendo uma piranha." Minha mãe respondeu rindo: "E tem um corno vendo tudo! Vá de fuder... Você come meu filho e sabe que sou puta... Vem logo que ele tá quase se acabando e eu já gozei duas vezes. Quero te ver comendo ele enquanto ele me fode. Anda... Mete na minha bichinha e vamos gozar juntos."

Rubens tirou a roupa rapidinho e se juntou a nós ficando ao lado e vendo meu pau na buceta de minha mãe se virou pra ela que colocou o pau dele na boca e chupava como louca e só gemia de tanto tesão. Rubens disse: "Já viu buceta larga desse jeito? Isso é porque sua mãe é uma puta e gosta de meter muito. Isso das mais do que uma cadela no cio. Uma vagabunda!"
Ela parando de chupar ele me fala pra chupar o pau dele e eu chupava enquanto ela massageava as bolas do saco dele e Rubens me dizia: "Isso viadinho, mama gostoso! Filho de uma puta gostoso. Fode essa puta, mete nessa vadia... Me dá seu cú!" E vindo por trás de mim, me lubrificou e disse pra minha mãe: "Toma nessa buceta sua vaca que eu vou comer o cú do nosso viadinho. Olha pra ele?"
E meteu seu cacete na minha bunda e metia forte e no fundo. Metendo em minha mãe eu falei: "Nossa como é bom... Que gostoso mãe!"
Ela gemendo muito falava: "Me fode filho e toma no cú gostoso. Deixa ele fuder gostoso pra mamãe gozar. Fode a biscate da sua mãe, sua puta!"
Rubens me socando a vara enorme no cú e segurando as pernas dela no alto falou: "Não tô aguentando mais, vou gozar no rabo dele Amor!" E ela aumentando a pressão nos grelos se contorcendo me disse: "Enterra tudo, mete fundo, enche a buceta da mãe de porra. Esporra dentro de mim filho e vamos gozar juntos... Mete... Goza."

E sentindo os jatos de porra dentro do meu rabo e o cacete de Rubens batendo no fundo do meu cú, disse que estava gozando também e dava metidas violentas na buceta dela e ela falava: "Isso meu machos, gozem e me fodam muito... Aiiii, sou puta... Sua mãe é puta filho... Eu sou puta... Quero pica... Mais pica me fudendo. Eu sou uma piranha... Gozando... Tô gozando porra... Ahh... Ahhhhhhh... Que gostoso meu Deus do Céu... Que foda foi essa? Divina... Eu amei fuder com você filho. Vamos fazer mais de hoje em diante acabou tocar punheta. Quer gozar vai me comer ou deixar que o Rubens cima seu cú. Feito???"
Eu concordei e Rubens com seu pau ainda no meu cú disse: "Comendo a buceta da mãe vadia e o cú do filho viado... Que mais posso querer???"
Eu tirando meu pau da buceta dela disse: "Aceitar que minha mãe possa meter com outros homens. Você já sabe disso. Só falta liberar ela e você ainda pode curtir como aconteceu!"
Rubens apertando a mão dela disse: "Tá certo... Pode meter com outros. Só nao faça isso fora de casa. Vamos manter isso em casa e entre a gente."

E tocamos a nossa vida em paz e fudendo muito mais agora que todos se comunicaram e sabemos tudo um do outro e fudemos sem parar.

Minha mãe continuou dando pra mim, para o Rubens e para os outros machos que ela pegava.
Rubens aceitou ser corno e além de comer minha mãe, agora me comia abertamente dentro de casa e eu ali era o valete da casa que dava o cú para meu padastro e comia minha mãe que liberou a puta que era.
E somos uma família feliz... Sempre.

Foto 1 do Conto erotico: Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro

Foto 2 do Conto erotico: Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 15/10/2024

Que mãe realizada, putinha do cio! Hoje sabemos por olhar que algumas, mães..trepam com filho e filha escondida..delícias!!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 14/10/2024

Que maravilha de trio!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 14/10/2024

Muito bommm votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro

Codigo do conto:
221114

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2