Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha

Morando numa chácara sem vizinho por perto é uma maravilha. Era tudo que eu estava precisando para poder me soltar, andar de calcinha o tempo todo, ficar pelado dentro de casa, dar minhas caminhadas noturnas pelas estradas só de calcinha abordando os desavisados, lavar roupas usando calcinha e tomar banho de sol e ficar com marquinhas tipo de biquíni. Eu queria muito estar onde estou hoje e consegui e não abro mão dessa vida custe o que custar. Adoro me exibir!


Abusei demais eu sei, mas todo tipo de abuso teve sua recompensa boa. Aqui conheci vários homens de todo tipo. Homens casados e solteiros, de pau pequeno, médios, grandes e os preferidos anormais, os monstros. Tive e tenho a oportunidade de ficar a noite na minha porteira esperando aqueles que já me conhecem e vêm na calada da noite me visitar. Ali em frente da minha casa, na porteira, eu gosto de ficar só de calcinha e posso chupar muitos paus gostosos, ficar com a bunda pra fora, pelos vãos da porteira e levar ferro para os que não gostam de ver quem estão comendo e tem aqueles que adoram meter de quatro e fico ali com meu rabo todo arregaçado levando pica adoidado.


Mas o caso com Gustavo foi do tipo inesperado. Há outra chácara perto que estava sendo reformada e tinha alguns rapazes trabalhando durante o dia. Começaram dois dias antes do fato em questão, e eu não sabia que ficava uma pessoa tomando conta e despreocupado, nessa noite fatal, eu aproveitei a lua minguante e com um sereninho de leve por conta do alto da Serra. Vendo que estava escuro e sem estrelas no céu e apenas vento suave bem agradável. Já era tarde e quase 22 horas, silenciosa e serena a noite sai para fora da porteira e fui até um trecho da estrada e não ouvi nenhum barulho, a não ser os cantos dos pássaros noturnos e uns bichos que rodavam espreitando a margem para me ver passando. Vendo que a única pessoa na estrada era eu, tirei meu shorts e minha camiseta. Só de calcinha continuei minha caminhada indo pelo acesso da subida. A única casa próxima era a desse vizinho em reforma e depois só outra a dois km.


Ainda parei bem de frente para ver o trabalho que estavam fazendo pela manhã e quase entrei no terreno pra ver o que faziam por dentro mas deu um "estalo" na cabeça e resolvi nem abrir a porteirinha de arame farpado.
De repente me deu aquela vontade de dar ali na obra e falando sozinho disse: "Eu iria adorar tomar no cú em um lugar assim. Um cacete preto dos bem grosso metendo no meu cú, me chamando de Viado, de puta e bicha. Seria o ouro!!! Do jeito que eu gosto, se tivesse quatro machos nessa obra eles certamente iriam me violentar!"
E saindo fui me afastando quendo a esquerda de onde eu estava escutei um pigarrear sinistro e olhei para os lados e não via nada e olhei na casa e não vi ninguém. Sabia que estava sendo vigiado por alguém. O corpo arrepiou e isso acontece quando um homem está por perto. E decidido a descobrir quem era e se queria fuder eu falei com a voz normal: "Quem tá aí? Tem gente aí dentro? Se tiver me vendo me desculpa. Mas gosto muito de caminhar por aqui a noite ok?" De repente surge no alto, na entrada da casa um rapaz pardo quase negro e me disse: "Não acha loucura andar de calcinha por aí Mêu? Você mora por aqui? E com ele se aproximando lhe respondi que morava na chácara ali na frente e ele vendo a situação que eu estava me perguntou: "Você topa uma metida rapidinho? Tá tranquilo e eu gostaria de comer você. A não ser que você esteja tirando sarro como o tipo, Fetiche? E isso ou não? Então eu respondi na lata: "Adoro caminhar de calcinha. Adoro dar a bunda e se você tiver a fim de me comer mesmo a gente pode fuder gostoso até aqui mesmo! Não passa ninguém hoje" E o garoto se apresentando disse: "Eu me chamo Gustavo. Se quiser entrar tem lugar lá dentro pra gente ficar!"

E fui com ele perguntando: "Seu pau é bom de tamanho? Eu adoro um pau preto e bem grosso. Mas se o seu for normal vou gostar igual. Quero dar a bunda e voltar pra casa e dormir!" Na sala sem porta ele me falou: "O meu pau dá pro gasto. Tomara que goste!"
Entramos num quarto em que ele se arranjou pra vigiar o lugar e havia só uma cama de solteiro, um caixote que seria a mesa, um ventilador no chão, um varal com algumas peças de roupas,numa mochila e botinas. Gustavo foi tirando sua roupa e com seu pau meio duro na mão me fez a pergunta: "Você quer chupar ele?" E eu me abaixando o coloquei na boca e chupava ele inteiro. Macio e cabia todo na boca e logo foi crescendo e bem duro, mostrou que era grosso e tinha uns 20 cm. Muito gostoso de chupar, mas eu queria tomar no cú e disse pra ele: "Já comeu viado? Você já meteu em algum cú largo?" E disse que já havia comido vários viados, e de cú largo alguns. Então falei: "Vou ficar de quatro e você vai me fuder com toda a sua força. Pode meter lá no fundo. Quero que você me foda!"


E ficando de quatro, empinei a bunda e com as mãos fui abrindo para que ele pudesse ver meu cú arrombado e pedi: "Entra nele... Mete no meu cú!" Gustavo meteu inteiro, não focou de fora nenhum centímetro. Estocando e agora com tudo dentro ele socava gostoso e eu disse: "Pode meter do jeito que quiser ou como você nunca meteu na sua vida. Me arregaça!!!"

Foram minutos valiosíssimos que eu tomei no cú com aquele rapaz. E ele chegou a suar me fudendo. Quando acabamos chupei seu pau e depois que peguei minha calcinha falei pra ele: "Adorei te dar meu cú!!! Queria só te pedir pra não comentar nada com os amigos aqui da obra. Está bem?" E falei que ele poderia aparecer lá em casa pra gente meter bem melhor.
E ele passou a vir mais e mais e mais. Hoje Gustavo vem me comer sem a preocupação de que alguém tivesse olhando. Eufui embora e de calcinha na mão comecei a sentir a porra dele escorrendo nas minhas pernas me fazendo relembrar a foda.

Gustavo surge do nada!!!
Quando eu menos esperava ele me aparecia dentro de casa ou no jardim e a gente metia feito animais no cio. E ele mesmo disse a minha frase: "VOCÊ GOSTA MESMO DE DAR O CÚ"

Foto 1 do Conto erotico: Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha

Foto 2 do Conto erotico: Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha

Foto 3 do Conto erotico: Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 02/10/2024

Essas deliciosas caminhadas noturnas sempre rendem gostosos momentos. Bom conto.

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 02/10/2024

Delícia ,chupou e deu gostoso ,putinha, parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 15
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 9
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 10
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 9
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
220423 - Levando Machos Pra Comer Minha Mulher - Primeiro Caso - Categoria: Fetiches - Votos: 8
220332 - Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 3
220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 3
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 10
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 7
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 6
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 9
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 16
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 17
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha

Codigo do conto:
220496

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3