Geziel O Marido da Minha Sobrinha

Tenho uma sobrinha que gosto dela e muito. Desde criança sempre foi a minha escolhida. Teve altos e baixos e sempre guerreira deu a volta por cima de muitas adversidades na sua vida. Mas foi sua trajetória pessoal e as provações pelas quais passou no quesito espiritualidade que nos fez sermos mais chegados que apenas tio e sobrinha. Se envolveu com um homem casado, depois conheceu a pessoa que se apaixonou e foi outra garota e que me deu um trabalho e tanto pra tirar ela dessa vida. Por fim acabou morando comigo e acabou conhecendo Geziel que hoje, juntos a quase 8 anos vivem felizes e nada mais de ruim tem passado na vida deles. Para ajudar os dois abri mão e empreguei Geziel como ajudante da minha oficina de coberturas e toldos na qual ele ficou por quase um ano.

Geziel ficava na oficina me ajudando com a confecção dos pedidos e não era muito bom de brincadeiras, mas quando estávamos conversando ele ficava mais a vontade e descontraia falando até pelos cotovelos. Gostava de beber uma cerveja e vez por outra se deixava levar em assuntos ligado a sexo. Gostava de se gabar que seu pau era grande e que as garotas que ele pegava sofriam pra transar com ele e que minha sobrinha tinha uma tara em transar com ele no banheiro.
E depois de mais um dia de trabalho ele entrava no banheiro tomava seu banho e já saia trocado, pegava sua moto e só aparecia no dia seguinte.

Mas depois da entrega de um painel grande e bem sucedida que foi toda instalação, paramos num posto onde tomamos algumas cervejas e fomos pra oficina, onde ele saiu e voltou de mãos cheias, carregando 6 latinhas de cerveja e bebemos na oficina. Ele falava da balconista e do garçom da lanchonete que não tiravam o olhar dele e num determinado momento eu lhe perguntei: "Se o garçom gay te cantasse e não a garota... O que você faria? Teria que tomar uma decisão. Afinal se ele queria dar pra você, que atitude você tomaria?" Ele respondeu de imediato: "Se um viado me cantar é porque tá querendo me dar. E se eu levo uma cantada, pode crer que vou comer o cara. É igual com você não é não? Se um cara diz que quer sair pra curtir com você. Vai aceitar ou não?"
E eu disse que era situações muito diferentes porque ele não era gay e eu por outro lado sim. Então ele deu uma cutucada violenta ao perguntar: "Para o cara certo sair com você, tem que ter que tipo de qualidade. Tipo de cor, tamanho do bicho ou o quê?" Respondi tranquilamente pra ele que o principal pra mim era tamanhos e curioso quis saber: "Nunca comi um gay que gostasse de me dar legal. A vezes que sai com uns não foi legal. Os caras reclamam e não aguenta." Dei uma risada e disse pra ele que a gente estava falando de bebidas e a conversa foi pra putaria e agora ele estava falando de comer Viado. Ele me falou rindo meio alterado: "Tenho vontade de pegar um assim, que tem gosto mesmo pela coisa. É difícil!" E muito abusado perguntei: "Seu pau é grande assim Geziel?" Ele respondeu tranquilo: "Não acho não! Eu acho que ele é muito grosso. Até a Lucinha as vezes reclama e ela é mulher Cara!" Eu disse pra ele: "Mas tem uma coisa que você tem de saber. Nem todas as mulheres aguentam pau grande e se for muito grosso pode machucar. Só mesmo um viado que tá acostumado a dar muito aguenta até um cavalo!" E continuando o assunto disse a ele: "Deixa eu ver seu pau Geziel? Deixa ver se é esse monstro que tanto diz!"
Ele nem questionou e abriu a sua calça e tirou seu pau pra fora. Então fiquei surpreso com o que vi. Ele era muito grosso embora fosse médio, a grossura dele mole assombrou e eu disse: "Seu pau é muito bonito Geziel mas a grossura dele mole causa um certo susto pra quem não tem jeito. E imagino ele duro que deve dobrar de tamanho. Kkk tem que ter cú largo!" E mais ousado disse pra ele: "Eu tenho amigos que tem pau mais grosso que o seu e o tamanho também é maior. O seu eu aguento brincando. Quer ver?"

Ele naturalmente perguntou: "É sério mesmo? Você deixaria eu te comer?" Imediatamente respondi: "Não! Não quero dar pra você. Quero que você tenta meter ele no meu cú só isso!" Ele então me falou: "Você é foda! Tá querendo que eu coma seu cú porque tá vendo meu pau e não resistiu." Eu tirei a calça e mostrei que estava de calcinha e disse pra ele: "Aguento ele até o seu saco ficar de fora. Vem me comer... Tenta meter pelo menos já que meio bêbado capaz de negar!" E fiquei de quatro sobre o braço largo do sofá da oficina. Geziel chegou ali por trás de mim e abaixou a calcinha e ficando seu pau na minha bunda disse: "Sua bunda é muito gostosa!" Então insistindo disse: "Só depois de me comer que você pode dizer isso."

Geziel encaixou seu pau e devagar foi metendo e metendo foi sumindo no meu cú e depois de meter tudo e excitado disse: "Tá tudo lá dentro!" E eu disse calmo: "Então termina o que começou. Mete ele a vontade. Disse que aguentava tudo? Agora me fode."
Geziel passou a meter e em minutos aquele rapagão embriagado mudou de fisionomia e passou a me comer como um descontrolado. Enterrando seu pau no meu cú feito um animal e era tanta força que ele colocava nas metidas que dava, que meu cú ficou todo arregaçado. Eu tomado com o prazer daquelas metidas pedi a ele: "Mete seu tarado! Me fode muito. Me rasga com essa rola gostosa. Quero ser rasgado mais do que já sou. Olha meu cú! Olha o que você tá fazendo com ele... Que gostoso levar surra de um macho violento. Me estupra vai!"

Geziel tomado de tesão me socava a pica e depois de quase 20 minutos me comendo resolveu que queria ver meu cú sentando na pica dele. Então se deitando em cima da bancada ele segurando seu cacete enorme, ficou vendo eu descer por cima dele e aos poucos fui fazendo a pica dele entrar inteira dentro de mim e ele vendo o meu cú todo deflorado cavalgando e colocando as pregas pra fora disse: "Seu cú parece uma buceta. Parece a buceta de uma vaca de tão largo que é... Que gostoso... Senta nele!!!" E eu sentava nele enterrando até chegar nas bolas do saco dele e falei: "Esse cú aguenta muita pica Geziel. O meu cú é igual a buceta de vaca porque eu gosto de cacete de macho violento e queria que você desse uma gostosa estuprada nele... Vem me violentar!"

E fiquei de frango assado segurando as pernas pra cima e forçando meu cú pra fora fiz ele ficar com todas as pregas arrebentadas viradas e pedi: "Enterra com bastante força. Depois tira com tudo e mete tudo de novo. Mais enterra ate o saco com força. Eu gosto muito de ser violentado!" E ele passou a barbarizar meu cú, me sodomizando e judiando do meu cú. Já estava quase pedindo para ele me fuder com a mão quando disse: "Quero esporrar Wallace! Vou gozar nesse seu cú arrombado. Esporrar!!!" Eu falava pra ele: "Isso meu macho, mete tudo. Me enterra sua rola. Bate no meu cú. Meu estuprador gostoso, enche essa bicha de pica. Enche o cú desse Viado de porra. Me dá porra!"
E o monstrinho esporrou e menos de dois minutos estava mais calmo. Eu peguei a rola dele e chupando para ficar com a porra na boca e limpar a pica dele disse: "Tá melhor agora??? Fudeu gostoso??? Eu adorei seu pau!" Ele me vendo com a pica dele toda na boca me falou: "Se a Lúcia desse o cú dela pra mim eu deixaria ela do mesmo jeito que está seu cú!" E disse pra ele: "Começa comendo o cú dela devagar e depois de umas duas, três vezes já vai poder fuder ela assim."

E Geziel durante quase um ano lá na oficina passou a ser mais que o meu ajudante, o marido da sobrinha que é a favorita. Geziel me comia todos os dias e a cada foda nossa mais ele se encantava pelo meu cú. E só parou porque se mudou para outra cidade. Mas ele encantado comigo me disse "Você toma muito no cú. Adorei ele" e eu lhe respondi com todas as letras: "EU ADORO TOMAR NO CÚ!!!"

Beijos na cabeça dos pinguelos mais gostosos que eu conheço. Wallace.

Foto 1 do Conto erotico: Geziel O Marido da Minha Sobrinha

Foto 2 do Conto erotico: Geziel O Marido da Minha Sobrinha

Foto 3 do Conto erotico: Geziel O Marido da Minha Sobrinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kemsou69

kemsou69 Comentou em 10/10/2024

Pica grossa! Cu arrumando! Tudo top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Geziel O Marido da Minha Sobrinha

Codigo do conto:
220744

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3