Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa

Lucy foi minha companheira entre os anos de 2010 até 2013. Paraibana de João Pessoa, tinha 46 e eu 47, ela gostava muito de sexo convencional do tipo mamãe e papai e quando ela soube como eu era, do meu gosto de usar calcinha e que eu tinha fetiches de ser penetrado por homens pretos e por mulheres que me comiam com as mãos, se mostrou curiosa e todos os dias puxava assunto relacionados ao meu passado e gostava de ouvir meus relatos de quando os homens me comiam e não tardou, ela propôs contar seu segredo e disse que sua fantasia sexual a perseguia e nunca a realizou por medo e por não ter um parceiro que fosse capaz de ver ela realizando a tal fantasia. Eu como já trazia experiência de tudo isso logo, deduzi qual ou quais seriam elas. E durante uma transa, anteriormente preparado, pedi para que meter sua mão no meu cú. A princípio ficou um tanto pensativa, mas logo cedeu. Ela naquela noite me penetrou com sua mão e sentindo todas as sensações possíveis que o ato proporciona, ela acabou metendo seu braço até até o cotovelo e aquilo a deixou liberta de seus monstros e me contou que sua fantasia era exatamente a mesma que eu gostava. Ela queria um negro fudendo sua buceta mas disse que gostaria que eu estivesse perto dela e que a ajudasse em tudo para que o homem não a machucasse. Então eu disse a ela que traria um amigo meu que era um preto bem dotado, e ele iria me fuder ao lado dela, mas só eu seria comido por ele e depois que eu desse ela me contaria o que sentiu e se gostaria de dar, apenas ela, para o próximo que a gente chamasse. Ela aceitou e liguei para o Miguel que é o eletricista do Condomínio e ele no dia seguinte foi em casa e eu disse a ele: "Miguel, eu queria dar pra você e a Lucy ficar vendo. Ela quer ver outro homem me comendo. E eu queria que você por confiança, me comesse."

Ele concordou e então fomos todos para o quarto e tiramos as roupas. Fiquei de calcinha e chupando o pau dele e metendo os dedos na buceta dela logo estávamos cheio de tesão. Ficando de quatro e chupando a sua buceta, ela pode ver Miguel metendo seu pau preto enorme no meu cú. Eu adorava dar a bunda pra ele porque ele me judiava bastante e Lucy ali de frente assistindo ficou encantada e depois que todos gozamos e Miguel foi embora ela me disse: "Nossa nem como você dá gostoso... Amei te ver aguentando aquele pau inteiro no cú. Gozei como nunca gozei até hoje. Eu quero muito dar pra outros homens e seja com você perto ou pra comer os dois, mas eu preciso dar a buceta pra um negro assim. Foi maravilhoso!!!"
Então combinamos de que iríamos levar um negro também dotado que eu conhecia e se chamava Tony que tinha um pau lindo e que ela poderia dar a vontade pra ele. Ela então falou que só não queria "ainda" dar seu cú e assegurei a ela que nada, sem que ela quisesse aconteceria.

Dois dias depois quando voltava pra casa vindo do trabalho, estranhei as janelas da frente fechadas e todas as cortinas também. Como a porta da sala ficava depois de um portão da varanda resolvi entrar pelo portão da garagem. A porta da cozinha que sempre ficava aberta estava fechada sem trancar porque só fechava pelo lado de fora. Entrei e já escutei Lucy gemendo e dizendo: "Me fode toda macho! Mete em minha buceta fundo e me faça de ordinária. Preto bom!!!"
E a voz de um homem que dizia: "Me dá gostoso sua puta. Senta gostoso e goza na minha caceta. Vagabunda!"

Sem ficar preocupado em estar com minha mulher metendo com outro homem e nem triste ou chateado de que ela esteja me corneando, chego devagar e vejo a cena que imaginava de Lucy sentando sobre um homem e a pica dele entrando na buceta que chegava a espumar de tanto gozar. Como não me viram chegar, fiquei lá na sala sentado de frente olhando e pude ver quando ele a colocou com as pernas pra cima e então pude ver a enormidade da pica preta que ela estava aguentando. Preta e grossa e imensa que parecia estar rasgando a buceta dela que recebia tudo com a maior satisfação e gemia pedindo que ele a fudesse mais forte e fundo mexendo debaixo daquele negro.

Ela parando de gemer pede que foda sua buceta de quatro e diz: "É assim que meu marido gosta de tomar em seu cú. Misericórdia é muito bom. Ele da aquele cú com força. Me foda macho? Arrebenta minha xoxota vai!"
E o cara metia a rola que parecia que iria atravessar ela. Sua buceta larga e completamente rasgada escorria a porra dos gozos múltiplos dela. Vi o pau dele pendurado roçando no seu grelo que pingava e caia na nossa cama e deveria ter uns 27 cm fácil. E ela levando a mão para trás pega no cacete dele e encaixando, da um só golpe de bunda fazendo aquele pau imenso desaparecer na buceta dela que pede mandando: "Violenta essa porra de buceta Negão! Mete tudo no fundo. Me arreganha bem gostoso. Quero mostrar minha buceta rasgada pro corno do meu marido. Queria ver você atrolar esse cacete no cú dele."
E o cara metendo feito um cavalo se contraiu nas nádegas e disse a ela: "Abre abuceta vagabunda que vou te encher de porra... Cadela gostosa... Crente vadia... Toma na buceta puta, eu tô esporrando Piranha arrombada." Ela toda empinada com a buceta já escorrendo a porra dele dizia: "Soca tudo macho... Me judia com gosto e me dá essa porra toda na buceta... Eu tô me sentindo uma puta... de ouro e realizada. Eita que não sabia que um cacete preto era tão gostoso!"

Acabaram de meter e ela me vendo ali sentado, com meu pau na mão e cheio de porra sobre a barriga, nem um preocupada mas com um ar de satisfação, veio até mim e falou: "Me perdoa meu Corninho Gostoso, mas eu tava na fissura de dar a buceta e o Denis me jogou uma cantada que não resisti e trouxe ele pra me comer... Tá triste com sua puta tá?" Eu disse pra ela: "Achei a coisa mais linda ver você na passiva e esse cavalo fuder com tanta vontade. Tô tão chateado que gozei assistindo calado. Era seu momento. Te disse e repito que pode dar a hora que quiser e com ele , com outros e quantos você quiser. Adorei ver sua buceta toda arregaçada. Até me deu vontade de tomar no cú. Mas hoje não porque o dia é seu. Podem ficar a vontade. E Denis, se quiser comer mais ela fica por aqui e mete!"

Ele apertando minha mão disse: "Ela tem um fogo na buceta que nunca vi. Você tá metendo e não quer parar de meter. Parece até que tem uma outra mulher dentro dela. Mas de verdade, parabéns! Você é o cara! Deixar sua mulher dar pra outro? E se quiser que eu fique mais um pouco, posso meter em você também. Ela disse que você gosta de dar seu cú é isso mesmo?"
Respondi pra ele: "Pode comer ela a vontade Denis. Até a hora que vocês não aguentarem mais. Como você é o primeiro que comeu ela tem o passe livre. E eu gosto sim! Adoro tomar no cú mas... Só com cacetes iguais ao seu. Pra mim é um prazer vê-la feliz! Se ela é feliz assim também sou."

Ela veio me abraçou e vendo que ele estava com o cacete já endurecendo dei um toque nele dizendo: "Mete a pica nela assim abraçada comigo." Ela abraçada sentiu o cacete entrar em sua buceta e gemendo, olhando nos meus olhos disse: "Eu te amo... Que gostoso Painho... Vou ser a puta da sua vida. Vou ser a melhor delas que tu já teve. Pode me dar quantos machos quiser. Eu tô pronta!"
Eu olhei Denis e falei: "Fode a minha mulher gostoso. Outro dia você mete em mim. Hoje é o dia dela. Inaugura essa puta pra gente. Realiza ela!!!"

E Lucy deu a buceta como nunca em toda a sua vida e depois passou a ter outros machos de todo tipo fudendo ela em casa e na minha frente. Dei para alguns mais adorava ficar com ela e ajudando os caras a fuder sua buceta e mais tarde passou a dar o seu cú também. Foram três anos de relacionamento e muitos homens de picas excelentes fudendo nós dois.

Aguardem outros relatos de minha ex mulher Lucy com seus machos!

Até a próxima!!!

Foto 1 do Conto erotico: Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa

Foto 2 do Conto erotico: Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 09/10/2024

Essa Lucy tem um 🔥 que não se apaga facilmente. Além do mais é gulosa sempre querendo mais

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 08/10/2024

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa

Codigo do conto:
220833

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/10/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2