Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...?

Hoje é 16 de Outubro de 2024, é uma quarta-feira e está fazendo um calor e tanto. Estou na parte de trás onde posso ver os morros e o pasto com a estradinha serpentes do até chegar no mangueirão. Estou só de calcinha com minhas roupas já de molho e eu aproveitando o calor estou varrendo o terreiro depois de cortar lenha pra armazenar. Lá longe vem dois guris e dois garotos mais velhos pegando Içá ou Tanajura. Garrafas nas mãos e calçados com botas de borracha. Vejo um jovem negro se destacando que ficando parado ao longe, parece estar tentando identificar quem sou eu do mesmo modo que eu olhando, tento ver quem são e como mudam o rumo e sobem para o morro, eu me concentro em acabar com a limpeza e vida que está seguindo.

Faísca e Patuá, meu casal de cães e o pastor alemão Guardião começam latir e olhando para a direção que me mostram latindo, não vejo nada e em volta entre os eucaliptos também só vejo umas Curicacas pastando e dou sinal para ficarem quietos. Mas só a cadela Faísca continua rosnando. Eu vou me abaixando recolhendo com a pá, o monte que se formou e quando me viro para jogar as folhas nos pés das bananeiras vejo um garoto com seus 19 anos no máximo. Corpo de menino, sem camisa e suado e sem proteção contra o sol. Negro e chega brilhar o suor que escorre no peito. Vindo em minha direção me vendo ali de calcinha vermelha tipo tanga e acenando com a mão perguntou: "Oi, pode me arranjar um pouco de água por favor?" E foi chegando até perto da cerca de arame farpado vazada e parando disse: "Desculpa chegar do jeito que cheguei. Te vi lá do alto. Eu só queria um pouco dagua." Eu falei com ele: "Aqui é particular. Você não pode andar por aí entrando em áreas cercadas. Além de proibido pode ser perigoso. Tá vendo a situação que eu estou agora? Tô na minha casa mas o que você fez não é o certo. Entra que vou pegar a água. Sai desse sol!'

Ele passou pra dentro e ficou ali sob a sombra da mangueira e quando eu voltei lhe dei a água e vi ele bebendo com muita sede. Olhei bem o corpo dele e perguntei: "Como se chama e quantos anos você tem garoto?" Ele pedindo um pouco mais de água me respondeu: "Meu nome é Gerson. Eu tenho 19 anos. Posso fazer também uma pergunta?" Disse a ele que sim e ele perguntou: "Você fica sempre desse jeito? Aqui é tranquilo e parece que você gosta de ficar desse jeito, de calcinha? Não é estranho não?"
Eu então respondi pra ele: "Conheci você de longe. Não sabia seu nome, mas já te peguei me sondando várias vezes no "Calipeiro" e no mangueirão. Por isso fiquei tranquilo, mas pensei que tinha voltado. Você gosta disso?"
Ele me olhou e me falou: "Gosto mas aqui o povo fala demais." Perguntei a ele: "Quer entrar um pouco? Você me conhece melhor. Quem sabe pode até gostar e eu não falo demais tá bom?"
Ele então me perguntou bem direto: "Tá querendo dá pra mim? Eu topo!" e se levantou e fomos para a cozinha do rancho e falei pra ele me mostrar seu pau, e ele super a vontade, tirou as botas e em seguida sua calça me mostrando um belo cacete enorme pra idade dele. Era preto e uniforme, roliço de pinta afinada. Muito lindo.
Eu peguei nele e falei: "Que pau lindo Gerson. Já comeu muitas bucetas ou cú de viado não é? Com uma rola do jeito que é a sua acho que já comeu."
Ele sentado na beirada do fogão me vendo alisando seu pau que já quase duro começava a pulsar me disse: "Tem umas meninas que já comi e só um viado também lá da cidade. Mas ele não usava calcinha igual você."
Me curvei e comecei chupando ele devagar e suave e ele só observava e me virando de lado falei: "Passa a mão na minha bunda, alisa ela com a calcinha. Passa seu dedo no meu cú. Se solta. Vai ser gostoso. Prometo!"
Gerson alisava minha bunda e metia o dedo no meu cú e eu chupava ele que estava enorme e bem duro. Eu falei pra ele: "Seu pau é bem grande pra idade que tem. Ele é gostoso. Eu quero que você meta tudo dentro de mim e com bastante força. Consegue meter bem forte e bem fundo?" E ele me disse: "Eu já tô pronto. Quando quiser me fala que eu te como." E eu me apoiei na beirada do fogão e dou uma empinada na bunda tirando a calcinha de lado e falou pra ele: "É só meter sem pensar demais. Enterra!"

Gerson foi se encaixando e enterrou a pica toda até o final e deu algumas metidas e parou dentro e me disse: "Você é muito gostoso também. Ele é bem largo assim mesmo? Gostei!"
Então disse: "Então meu querido, me come gostoso. Mete sua pica toda no meu cú e fode a vontade. Sem pressa pra você curtir bastante. Ele agora é seu e pode fazer como achar melhor."

O garoto fudeu e parecia um homem adulto fudendo e bem gostoso. Cada vez que metia parecia que era até a última foda da vida dele. Me socava gostoso e era violento nas metidas. Eu estava amando e podia sentir ele inteiro entrando e saindo forte e me dando tesão eu disse: "Vou gozar no seu pau Gerson. Vai sentir ele quente mais continua metendo. É só a porra do meu cú gozando. Você come bem gostoso. Quer meter de quatro? Você mete melhor sem cansar e goza mais fundo. Garoto, que pauzão gostoso!"

De quatro ele pode meter bem fundo e ficou melhor pra ele ficar socando e até então não falava uma palavra e quando abriu a boca me disse: "Sua Bicha... Tô gozando... Cú gostoso!!!"
E me encheu de porra. Delicia!!!

Tirei ele de dentro do meu cú e me abaixei de cócoras e abocanhei seu pau ainda meio duro e pingando. Chupei ele muito e suave, sugava o restante da porra que vinha. Falei pra ele: "Da do uma olhada como deixou o meu cú e o tanto que você gozou?"
Ele passou a mão e sentiu meu cú arregaçado e todo deflorado virado pra fora e a pica de porra que vazava por que meu cú largo quando nessa posição libera tudo que tiver dentro. Ele me fala: "Nossa você tem cú bem largo e é muito gostoso. Valeu muito."

Entrei deixando ele se vestir e voltei com uma nota de 50 Reais e lhe dei e disse: "É um presente pra você. Sei que tá catando Içá pra vender. Ficou um tempão me comendo então nada mais justo que poder te ajudar tá?"
Ele agradeceu e ficou muito alegre com o presente e me disse: "Posso aparecer de vez em quando?"
Apertando a mão dele respondi: "A hora que precisar dar uma trepada ou só querer bater um papo sem meter, e só aparecer. Sexo não é tudo!"
Ele rindo respondeu:"Mais é bom!!!"
E foi caçar as tanajuras ou as Içás.

Hoje pela manhã estou saindo pra cuidar da criação e quem estava do lado de fora sentado no fogão???

Comecei meu dia de hoje (17/10) chupando aquele pau preto lindo e ganhei o leite dele que ainda tá aqui!

O garoto disse que volta amanhã!
Delícia...

Foto 1 do Conto erotico: Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...?

Foto 2 do Conto erotico: Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...?

Codigo do conto:
221288

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2