Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha

Depois que meu pai partiu ficamos eu e minha mãe numa casa enorme.
Como nós dois nos entendemos no nosso modo de vida, não ligo vendo ela com outros homens. Era assim que eles eram felizes e ela continua sendo a mesma mulher, não mudou nada e ela sabendo que eu também gostava de dar, resolvemos formar uma dupla de além de mãe e filho, uma dupla de companheiros e tudo que um faz comenta com o outro, e assim funcionamos muito bem. Pode parecer estranho para muitos saber que tem um cara com 28 anos que mora com a mãe de 45, come a mãe tratando ela como um mulher e não como uma mãe.

A casa vizinha estava em reforma e a pintura externa começou logo pela manhã e a gente não sabia disso e logo pela manhã nós tomávamos o café da manhã na mesa de fora com uma visão super bacana e distante dos olhos de curiosos, e por isso eu e ela ficamos de calcinha o dia todo.
Naquela manhã depois do café, nós estávamos lavando nossas roupas e reparamos o rapaz pintando a casa. e vez por outra olhava pra dentro de casa. Fingindo não vê-lo falei com minha mãe: "Disfarça mas o pintor da casa da Fátima está olhando para nós sem parar. Com certeza vendo nós de calcinha..E agora?"

Ela falou: "Sabe aquele dia que te dá uma vontade de meter logo cedo? Eu não sei você mais eu tô louca pra arranjar um macho e deixar ele fuder muito minha buceta. Tô precisando de pica filho. Mas os homens daqui parece que tem medo de mulheres." Eu fazendo o mesmo disse: "Eu se tivesse uma rola iria tomar no cú bem gostoso. Melhor se pudesse comer a mãe puta e o filho viado!"

E a falsa conversa foi o gatilho que o cara precisava pra aparecer no muro e falar pra nós: "Muito bom dia! Acho que vocês estão com um problema aí, se quiserem  posso ajudar a resolver. O que vocês acham da idéia?"
A mãe se adiantou e disse pra ele: "O nosso problema é arranjar um pintor que saiba dar uma pintada, mas com rola e não com rolo meu bem." O cara subiu no muro e disse: "Já era então. Tô descendo aí pode ser?" Eu falei: "Claro que pode! Demorou entender?"

Ele desceu pelo muro, estava só de bermuda jeans toda respingada, sem camisa e o malvado estava suado. O corpo do cara todo musculoso dava até arrepios, e assim que desceu se colocou entre eu e minha mãe. Nós estávamos numa espreguiçadeira e minha mãe de imediato levou a mão sobre o pau dele e apertando disse: "Meu Deus que coisa gostosa. Pega nisso aqui pra você sentir o tamanho." Eu também peguei e alisando forte falei pra ele: "Já comeu mãe e filho?" Ele já excitado respondeu: "Juntos? Não, mas já comi um menino gay e a mãe dele depois. Vocês são filho e mãe mesmo ou só sacanagem? Eu abrindo a bermuda dele respondi: "É verdade mesmo. Sou filho dela. Mas quando transamos juntos, somos só parceiros e curtimos transar juntos." Ela pegando no cacete dele já duro e passando a língua na cabeça dele e dando uma bocada disse: "Que pica linda você tem Menino! Vem meter!"

Minha mãe tirou a calcinha e pediu que ele se deitasse. Ele deitou com a pica dura apontando pra cima e ela abriu as pernas e me disse: "Encaixa ele pra mãe meu lindo!" Eu peguei ele e arregacei a pele deixando a cabeça enorme pra fora. Passei meu cuspe na buceta dela e com os dedos sei uma alargada e falei: "Senta mãe, ele tá enorme. Mete gostoso depois que você gozar ele Mete em mim. Fode a buceta dessa puta ordinária." Ela foi sentando e começou a cavalgar em cima dele e gemendo feito cadela só queria encher a buceta com o cacete dele que dava umas metidas fortes.
Era muito lindo ver minha mãe com aquela rola na xoxota enorme dela e logo os lábios estavam pra fora e ele pediu pra meter de quatro. Ela deixa ele e ficando de quatro já recebeu a pica duríssima inteira na buceta e eu dei meu pau pra minha mãe chupar.
Ela mamava gostoso e me excitando disse para o rapaz, que até então era só um pintor, um macho comendo a gente: "Deixa ela te chupar um pouco que eu quero meter nela também." Ele então me falou: "Mais é sua mãe." Ela disse pra ele: "Não meu bem, sou uma puta e ele é meu filho da puta e me fode gostoso todo dia também." Ela meteu a boca na pica dele e eu meti meu pau na buceta dela e falei: "Tá gostando mãe? Sua buceta melou de tanto tesão. Que delícia você está" Ela só respondeu: "Mete no meu cú!"

Eu disse pra ela: "Deixa ele meter no seu cú enquanto eu meto na buceta!" E falei pra ele vim por cima de mim e meter no cú dela. Ele encaixou e foi numa só metida toda pica pra dentro do cú dela que gemia feito puta e eu sentindo aquele macho metendo no cú dela e roçando em mim perguntei se queria me comer um pouco: "Quer comer meu cú só um pouquinho? Eu vou gozar com ela me chupando. E aí você acaba com ela e esporra nela."
Fiquei de joelhos na espreguiçadeira e empinando a bunda senti o cacete dele entrar no meu cú e ele disse: "Caramba, seu cú parece uma buceta de tão largo." Ela disse então: "Mete na minha criança gostoso. Ele é meu viadinho e merece tomar no cú!"
Ele metendo forte no meu cú e a mãe me chupando, soltei o corpo e relaxei sentindo as estocadas dele no fundo do meu cú e disse a eles: "Que gostoso. Me fode macho. Soca tudo bem forte que vou esporrar. Mãe me chupa gostoso. Vou gozar na sua boca sua piranha. Vagabunda. Puta... Eu tô gozando Vaca... Fode meu cú... Tô gozando mãe... Bebe minha porra."
E esporrei muito gostoso e ele parou de socar e ficou vendo minha mãe bebendo do meu pau e foi atrás dela e meteu com força e dava socadas bem violentas e avisou: "Empina sua buceta... Toma na buceta sua biscate, tô gozando na sua mãe seu viado."
Eu levando chupadas dela comecei a ouvir ela gemendo. Estava gozando e ele enterrando seu pau nela disse: "Que foda gostosa. Que buceta e que cú vocês têm. Comer uma mãe puta e um filho viado??? Que delícia!!!"

Terminamos de meter e o rapaz que não acreditava que éramos parentes, mãe e filho só acreditou quando fui pegar meu RG e mostrei a ele. Então ele disse: "Como que você mete nela se ela é sua mãe cara?" Respondi pra ele: "Antes dela ser minha mãe, já era puta e não tem nada a ver. Pra gente o que vale mesmo e meter e gozar. E na cama é tudo igual. Homem, viado, mulher ou puta. Tanto faz pra gente. E você gostou muito da sacanagem?"
Ele disse que era uma loucura, mas que é muito gostoso poder comer os dois ao mesmo tempo.

E durante o tempo que ele demorou pra pintar a casa da Fátima, a nossa vizinha, todos os dias ele passava do nosso lado e vinha comer nós dois.
Depois dele ir embora ficamos só ela e eu metendo a vontade. Minha mãe continuou até os 65 anos dando pra mim e pra outros caras e partiu toda realizada por ser quem ela queria ser e foi, e fazer tudo que tinha vontade e eu servi a ela como bom filho e um ótimo amante. E hoje sou apenas um homem normal, mas que adora usar calcinha e tomar no cú gostoso.

EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ... desde cedo... Já vão pra 50 anos que esse rabo adora uma rola. Seja ela do tamanho e grossura que for, mas meu fraco são as rolas pretas gigantes. Eu amo sentir esses cavalos me fudendo
EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 14/10/2024

O Pintor virou uma Aguia e acabou pegando duas franguinhas que estavam fáceis .

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 14/10/2024

Maravilhoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha

Codigo do conto:
221112

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1