Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro

Gostava de vez em quando escapar da rotina aqui da roça e pra matar a saudade dos meus tempos em que mais jovem, frequentava as termas gays pra cometer algumas loucuras, arrumava minhas coisas e voltava a alguns lugares que marcaram e que sabia, ainda davam bons frutos.

Numa dessas minhas idas ao Rio de Janeiro, resolvi voltar a uma sauna que me marcou muito. Nessa sauna pratiquei um dia meus fetiches mais ousados que foi dar para 8 machos mais velhos que eu. Era um lugar de frequência de homens maduros, os coroas da minha época de garotão e depois que consegui meter com uns quatro caras numa outra sauna gay, soube que essa era frequentada por homens mais velhos que gostavam de comer viados novos ou velhos e fui lá ver se o clima era o mesmo.

Peguei o táxi e o taxista perguntou pra onde iríamos disse: "Barão de Guaratiba, 20 no Catete". Notei que me olhou pelo retrovisor e perguntou de novo: "Ok... O senhor manda!"

Cheguei e já na entrada reparei que não sala de visitas havia pelo menos uns 6 ursos (homens maduros ou coroas gays) que me olhavam como se eu fosse uma novidade por ali. Só que fiz a ficha e entrei para o bar de onde poderia ter uma visão melhor do ambiente e reparei que havia um cara com seus 60 e poucos anos. A aparência era meia libanesa, turca, sei lá. Deveria ser daqueles lugares. Fui até o vestiário e novamente vi ele me olhando distante uns 7 metros e comecei a tirar a roupa e quando me viram de calcinha, pararam e ficaram me olhando cobiçando. Sentia que o olhar deles já estavam me comendo e fui até uma cabine com duchinha e fiz minha higiene anal só pra checar se estava tudo ok e ali mesmo meti a mão no cú com sabão e minutos depois eu estava indo até uma sala mais escura onde havia pelo que eu pude perceber, umas dez pessoas e talvez umas doze. O local revela só a silhuetas das pessoas que você só vê mesmo quando estão bem perto.

Me deitei ali numa espreguiçadeira e de bruços sobre a toalha. Logo vem um cara meio gordo e me fala: "Quer dá o cuzinho benzinho?" Respondi a ele que estava apenas relaxando e se eu quisesse estaria na sala mais clara. "Eu gosto de ver quem vai me comer. Mas daqui a pouco vou lá pra dar bastante. Pode acreditar. Só tô me preparando psicologicamente!" Ele então saiu e logo chegou o cara que ficou me seguindo. Ele se senta numa cadeira igual bem do lado e só abriu a toalha e me disse: "Olha esse pecado que você tá fazendo comigo. Preciso muito meter no seu cú meu amigo. Veja se ele te agrada, olha!"
Eu estava vendo um cacete enorme e duro. Grande que mesmo duro, ele ficava pra baixo por causa do peso. Ele me disse: "Sou Nassif, estou sua disposição meu caro. Gostaria de me dar essa sua bunda?"
Sabia que se eu desse pra ele ali, os urubus iriam ficar em volta e seria o caos. Eles começam a se masturbar e goza em cima da gente. Outros só ficam passando a mão e outros mais ousados querem meter em seguida. Então falei pra ele: "Peguei a chave da cabine 06. Me espera que estou indo. Quero essa rola toda no meu cú, desce e me aguarda que desço já!"

Me enrolei na toalha e desci. Entrei na ducha e em seguida abri a porta da cabine e Nassif que estava perto entrou e fechei a porta. Tirei a toalha e ele a dele e então pude ver melhor aquele cacete imenso, grosso que a primeira vista parecia uma prótese. Com as duas mãos alisava ele e dei um carinho sincero nele apreciando cada detalhe e quando encostei nele sentindo o cheiro dele disse: "Já faz muito tempo que não tenho uma rola dessas nas mãos Nassif. Ele é muito lindo, enorme, grosso, gostoso e tem tudo que eu mais gosto. Ele é animal. Quer me enrabar de que jeito?"
Nassif me disse alisando meu rosto: "Pra mim tanto faz! Quero te comer e quero te colocar ele inteiro. Tomara que você goste dele. Fica como você quiser. Só me fala tudo que deseja e eu vou te dar." Eu ficando de quatro e metendo os dedos e depois a mão e mostrando pra ele como é meu cú, lhe disse: "Só me fode feito cavalo e violenta esse meu cú. Arromba forte e me deixa todo fudido... Por favor!!!"

Nassif pegou um gel delicioso, muito bom pra penetrar. É gosmento típico de praticantes de Fisting Anal que é a penetração com as mãos. Passou na minha bunda e no seu cacete e o pau dele foi entrando, deslizando no meu cú. Ele muito atencioso e muito carinhoso continuou metendo até eu sentir ele inteiro dentro de mim e aí deu uma parada e me perguntou: "Tá gostando?" Eu relaxado e sentindo a grossura e o tamanho todo dele em mim respondi: "Nossa... Que delícia de rola Nassif. Entrou tudo... É como eu precisava... Você consegue meter sem tirar de dentro? Socando ele até encostar? Eu preciso dele pra fazer o meu cú gozar. Forte, fundo e animal. Me violenta pelo amor de Deus!"

Ele começou a meter e conforme me socava seu cacete aumentava cada vez mais a força das metidas e sem falar nada, apenas gemendo entre os dentes, Nassif começou a de fato me violentar e estava praticamente me estuprando. E aquele jeito dele me fuder me fazia sentir prazer e dor e eu gozava pelo cú e totalmente já sem noção pedia: "Rasga meu cú por favor. Me violenta com força. Faz do meu cú o que quiser, mas me fode!!!"

Nassif metendo muito rápido e forte, me atolava seu monstro de pica. Eu sentia ele invadindo meu reto e foi mágico quando ele passou a tirar e a enterrar. Eu sentindo todo tamanho dele entrando e saindo relaxava e lhe pedia: "Machuca bastante. Enterra ele sem dó do meu cú. Como eu amo ser estuprado macho. Você é macho. Um animal. Meu cavalo, jumento. Me rasgar e sua obrigação. Fode porra!"

Ele enterrou tudo e parou dando socadas violentas e me fazendo dar uma gozada pelo pau sem tocar as mãos e em seguida sentia os jatos da porra entrando no meu reto indo ao estômago. Ele estava realmente arrombando meu último anel anal.
Sangrou por dentro, o que é normal, mas o tesão era anormal e eu queria mais e mais e então Nassif retira o seu pau do meu cú e me fala: "Agora vou te fuder como eu gosto... Relaxa que vou enterrar minha mão até onde deu cú aguentar... Bicha arrombada."

E usando aquele gel maravilhoso em sua mão, enterrou a mão esquerda inteira dentro do meu rabo e devagar foi metendo e entrando mais e mais e quando passei a mão na entrada do meu cú, passei no braço dele e eu fiquei maravilhado ao sentir que ele meteu até o cotovelo. O pau dele era exatamente do mesmo tamanho do tanto que o braço estava dentro de mim. Eu comecei a me contorcer e socando minha bunda no braço dele.
Eu gozava feito um louco pelo cú e Nassif me dando seu pau e eu dando chupadas nele disse: "Você tá me fazendo o cara mais feliz... Quer saber? Me sinto a bicha mais feliz do mundo, o viado mais arrombado que teve o prazer de aguentar um cavalo igual a você. Você é um arrombador de viado Nassif. Você é maravilhoso!"

E tirando a mão de dentro de mim e abrindo meu cú com as mãos Nassif me contou um segredo que guardou por anos e disse que eu merecia lhe ser confidente. Ele me disse: "Tinha essa vontade guardada por anos. Era um segredo que eu guardava a mais de 12 anos. Tive uma mulher a quem amei muito e que gostava muito que eu a violentasse. Era marroquina e as fantasias dela eram muito fortes. Do tipo vários homens a penetrando com mãos, picas enormes e objetos. E eu a possuía por último e a violentava. E depois que ela se foi nunca mais tive uma pessoa igual. E depois de meter em um rapaz francês e ele me disse que os viados mais velhos gostam de serem sodomizados, passei a meter com eles. E você foi o único que me aguentou como eu queria que fosse. Você é que é maravilhoso!"

Eu pegando naquele pau enorme lhe disse: "Eu adoro tomar no cú Nassif e quanto maior e mais grosso, mais eu quero dar para essa pessoa. E você é uma pessoa especial e que merece ter o prazer de me fuder. Eu amo ser sodomizado com mãos, consolos do tipo monstros e rolas gigantes. A sua é deliciosa e você estraga meu cú do jeito que eu sempre gostei. E se tiver mais um tempinho quero que meta a sua rola e a sua mão em mim mais. Hoje quero sair daqui com meu cú rasgado, arrombado e as pregas pra fora. Eu gosto e mereço e você idem."

E fudemos naquele sauna a noite inteira descansando apenas o tempo necessário pra que ele me comesse mais até o dia seguinte quando nós deixamos o local as 06:28. Hora em que olhei no relógio da recepção em que ele pagou minha conta e tomou o táxi indo ao aeroporto de onde iria para casa que não me disse onde. E eu peguei outro indo para o terminal Novo Rio onde peguei o ônibus pra São Paulo e desci numa parada que me deixaria próximo de onde eu iria pra casa. A roça seria agora o lugar excelente para que eu descansasse e me recuperasse do estupro.

Foi divinal... Maravilhoso e meu cú feliz agradece até hoje àquele que me ajudou a ficar mais largo ainda.

Nassif, o Libanês (homenagem)

Foto 1 do Conto erotico: Nassif um

Foto 2 do Conto erotico: Nassif um

Foto 3 do Conto erotico: Nassif um


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro

Codigo do conto:
221216

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
15/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3