Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú

Morávamos em Nova Iguaçu no RJ e nossa casa dava de frente com um acesso para o outro bairro. O terreno era usado por moradores para jogar descartáveis. Coisas como papelão, vidros, móveis etc... E todos os dias pessoas paravam por ali e recolhiam  o que pudesse ser reciclado e saiam dali carregados. Algumas pessoas chegavam de carrinhos e levavam o que fosse possível. E todos os dias e sempre por volta das 17 horas vinha um homem forte e truculento, negro e usava sempre roupas que eram do tipo uniformes de empresas. Penso que ele ganhava essas roupas que usava como seu próprio uniforme. O cara ficava por ali devagar e escolhia sucatas e as organizava pelo tipo. E depois de tudo separado ajeitava na carroça que ele puxava feita de pneu de moto. Ele era bem organizado, e antes de deixar o local, pegava uma vassoura da carroça e varria tudo ali e recolhendo os resíduos colocava em saco de ração e colocava todos em uma caçamba da prefeitura. Mas o que chamava a atenção nele, era o fato dele antes de ir embora, olhar a rua de um lado e do outro e depois ir atrás do carro abandonado, pegando uma revista e claramente podia ser visto se masturbando. Em minutos ele gozava, limpava seu pau e a mão com um pano, colocava a revista no mesmo lugar e descia a rua abaixo indo embora, até voltar dia seguinte.


Eu comentava com minha mulher a respeito do sujeito e passamos a ver ele se masturbando juntos. E foi em uma dessas que ele acabou virando e deu para ver o tamanho da piroca dele. Tinha pelos lustrosos e o saco peludo e seu pau era bem grosso. E minha mulher me disse: "Até que ele é bem cuidadoso. Limpa o pau e não deixa nada desarrumado. Se der um trato nele sabia que daria pra dar uma boa metida com ele? Viu o tamanho que é o pau dele? Ele é diferente!" E eu em tom de brincadeira disse:"Vai me falar que tá com vontade de dar e logo pra ele?" Ela respondeu na hora: "Engraçado é que quando você pegou o negão lá do depósito de sucatas e deu o cú até ele te lascar inteirinho, a tonta aqui curtiu e nem uma metida me deu e eu fiquei quieta e na seca. E se eu não tivesse saído naquele dia e metido com o Léo, eu tava na seca."
Eu rindo e acalmando ela falei: "Ei... Calma aí. Relaxa a buceta porra. Eu vou ver o que posso fazer. Você quer mesmo dar pra ele ou não?" E ela me disse que ficou na tara de meter com o tal do reciclador. E foi um desafio e pensando em como arranjar o jeito e levar o cara pra comer ela, veio uma ideia que ela também deveria ajudar para que desse tudo certo. E assim combinamos: "Eu digo a ele que aqui tem umas coisas que nós queremos descartar e chamou ele para pegar as tais coisas. Aqui dentro você usando vestidinho curto e tanguinha, ajuda ele a separar e vai dando mole até ver que ele não tá segurando e então você joga em cima dele e ele te fode. Eu digo que vou pegar pão na padaria e pegar sacos de ração vazio na loja e nisso entro por trás e pego vocês metendo e daí já era, ele te comeu!"


E colocamos o plano em prática para o dia seguinte. Até arranjamos pets, caixas, latinhas, garrafas de cerveja e de vinho e alguns sacos de papel e tudo mais que podia ser reciclado. E eu esperei o cara aparecer e depois de quase meia hora ele aparece com o carro de sucata e inicia o ritual de sempre. Quando ele pegou a revista e foi para trás do carro, antes dele se masturbar eu apareço e ele percebe e guarda seu pau rapidamente e me desculpando digo a ele: "Desculpa aí amigão. Moramos no 386 e estamos dando uma geral lá e tem muita coisa de reciclados pra doar. E pra não jogar fora minha mulher viu você aqui e tá querendo dar pra você. Gostaria que você desse uma olhada e ver se pode querer. Pode dar uma olhada? E se não interessar ela pode dar pra outros que pegam reciclados." Ele se interessou e disse que iria comigo e chegando em casa, Binha, que era a minha companheira, o convidou pra entrar e foi mostrar a ele, Rodrigo, o que queria doar pra ele: "Rodrigo eu tô querendo tirar essas coisas daqui e faz tempo que tô querendo mudar e só não achei alguém pra dar. Se você quiser pode ficar a vontade que vou ajudando a tirar daqui." Ele ficou meio perdido na hora mas disse pra ela: "Tem muita coisa aqui e dá pra levar sim. Acho que tirando e colocando lá fora facilita pra vocês." Então eu falei para os dois: "Olha só, enquanto vou na padaria vocês vão metendo a mão na massa. Na volta trago trago sacos de ração pra colocar isso tudo. Veja se tem café ou faz um novo!" Binha me disse: "Bem me traz daquele pão cacetinho com torresmo. Até já!" Fui pra fora deixando ela com Rodrigo lá na sala e ela teria de levar ele para a parte de trás da casa, na despensa e lá começaria a tentar o cara.

De onde eu estava podia neles sem nenhum problema e tirando a caixa de som via os dois lá dentro fácil. E Binha começou a se curvar pegando uma caixa e depois mais uma. Com as pernas abertas ela se abaixou pra colocar garrafas na caixa e chamou Rodrigo para ajudar. Ele ficava ali de olho no meio das pernas dela e sem falar nada ela se virou pra pegar uma outra caixa e seu vestidinho grudou entre as pernas e deu pra ver a toda bunda dela. Rodrigo ficou olhando de um lado para outro. Parecia estar procurando por mim e Binha notou e disse a ele: "Nossa já faz tempo que meu marido não me deixa sozinha. E tudo isso aqui atrapalhando chega a me dar calor. Tô toda molhada, sério! Que bom que você veio Rodrigo, faz tempo que ele queria jogar fora, mas eu não. Eu sempre falei que prefiro dar pra alguém que sabe aproveitar."
Rodrigo de frente vendo a calcinha enfiada no grelo, parecia nervoso até que disse pra ela: "Moça por favor, a senhora tá falando coisa e fazendo coisas que não tá certo. Entende?" E ela abusada passou a mão por cima da buceta e disse: "Tô ficando muito ensopada Rodrigo. E tô sentindo seu cheiro e tá me dando uma vontade e meu marido não faz nada pra isso. Eu vejo você se masturbando lá no carro e tô precisando muito de sua pica na minha buceta. Vem meter nela, vem!"

Ele calado fica vendo Binha tirar sua calcinha e subindo o vestidinho fica de quatro e chama ele novamente: "Vem me comer homem! Aproveita a minha buceta molhada e mete logo o seu pau e me traça. Ou prefere tocar punheta. Vem logo me enterra tudo!" Rodrigo abre a calça e tira seu pau já duro e em pé vai descendo e penetra sua pica preta inteira na buceta dela que vai ao delírio quando ele mexe e ele pergunta: "Seu marido deve tá pra chegar. Você é louca da cabeça? Vai arrumar pra minha cabeça sabia sua doida de pedra?" E ela soltando uns gemidos gostosos fala pra ele: "Meu marido é corno Rodrigo, e sabe que eu gosto de pica. Sabe que eu adoro uma rola preta e ele gosta de me ver entrando na vara de outros homens. Então me come bem forte e gostoso e quando ele chegar quero que você continue me comendo na frente dele"
Rodrigo metendo a pica sem dó e ela gemendo chamando o negão de Pai falava: "Nossa que cacete Papai... Dá cutucada bem funda dá... Enterra ele com força... Isso, machuca a Xana da sua putinha... Me estupra Paizinho... Você vai meter no cú do meu marido bem gostoso... Estupra ele pra mim?" E Rodrigo socando a rola preta falou: "Minha sina é comer Piranha e comer cú de viado. Ele então é viado?" Ela respondeu gozando: "Ele é o tesão da minha vida. Viado, corno e brocha"


Eu chego manso e vendo ele dentro da buceta dela e ela me chamou: "Vê amor! Olha que macho! Que pica ele tem. Já gozei três vezes e ele ainda tá me fudendo. Vem tomar no cú." E tiro a roupa e só de calcinha chego do lado dela e ficou de quatro e ela passa o creme hidratante no meu cú e diz para Rodrigo: "Não falei que ele é viado! Olha a bunda dela... Olha só a calcinha dela... Essa é a bicha que eu amo... Mete no cú dela gostoso!" Rodrigo apenas se vira meio de lado e sinto seu cacete grosso entrando no meu cú e me socando forte, bem fundo me fala: "Que cú largo viado... Gostoso pra cacete... Muito bom!" Ela fala pra ele me dando a buceta para ser chupada: "Essa bichona é larga pra aguentar rola de macho preto. Cú arrombado pra levar muita rola. Mete até rasgar essa Vadia... Vem bichona chupar a buceta da sua Biscate!"
Eu chupando a buceta dela sentindo o líquido gosmento deixado dentro dela e sorvendo tudo, vou sentindo Rodrigo me fudendo gostoso. Que cacete delicioso ele tinha. E sentindo um tesão violento pedi pra ele: "Me machuca com força. Enterra tudo, me estupra pra valer. Eu adoro levar pica e vou gozar sentindo seu pau. Mete."
Binha se virando veio chupar o meu pinto mole e eu chupava a buceta dela com Rodrigo metendo em meu cú e comecei a gozar primeiro pelo cú tanto que queimou a pica dele, e em seguida gozei na boca de Binha que bebia tudo que vazava do meu pinto. E Rodrigo tirou seu cacete do meu rabo e pegou Binha de frango assado e meteu na buceta dela até que começou a esporrar. Foi lindo ver ela ficando em pé e ver aquela rola preta toda suja de porra e pelas pernas dela escorria tudo indo até o chão. Ele esporrou muito. E chupei a piroca dele e depois lambi a porra nas pernas e na buceta dela. Ele me deu uma metida ainda com seu pau meio duro em seguida fez ela chupar ele e metendo os dedos no meu cú e da outra mão os dedos na buceta dela disse: "Vocês são demais. E vou estar sempre por aqui. E quando tiver vontade de chamar o negão aqui me dá um toque. Só alegria... Valeu!!!"

E assim ficamos metendo sempre na surdina sem que os vizinhos vissem e soubessem que ali morava aquele casal de piranha com viado... Que fofura muito!

Foto 1 do Conto erotico: Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú

Foto 2 do Conto erotico: Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú

Foto 3 do Conto erotico: Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 04/10/2024

Que delícia, duas putinhas..querendo leitinhos..safadinhas

foto perfil usuario deboa40

deboa40 Comentou em 04/10/2024

Delícia! Deve ser muito bom dividir uma rola com a esposa

foto perfil usuario cravorosa

cravorosa Comentou em 04/10/2024

Ninguém escapou da vara do negão!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/10/2024

Votado ! Que casal, mais doido, mas se gostam de foder. é foder...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 9
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 10
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 9
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
220423 - Levando Machos Pra Comer Minha Mulher - Primeiro Caso - Categoria: Fetiches - Votos: 8
220332 - Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 3
220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 3
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 10
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 7
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 6
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 9
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 16
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 17
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú

Codigo do conto:
220584

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/10/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3