Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Muitos devem conhecer um ditado popular que diz: "O hábito faz o monge" ou outro: "Cú de bêbado não tem dono". Pois bem, meu hábito de tomar no cú me fez ser o viado que sou. E o antigo hábito de beber já me fez dar o cú em várias situações que eu não consegui dizer o "Não".

"E na verdade em nenhuma delas eu cogitei dizer não. Principalmente aos que me mostravam aqueles enormes cacetes duros. Foram situações que eu dei a bunda para garotos, machos solitários, duplas e também grupo de amigos. Todas essas transas foram iniciadas dentro de bares e em outras quando caminhando de calcinha pela estrada em frente da minha chácara."
(Nota Pessoal)

E provando que o cú do bêbado não tinha dono, nesse caso o bêbado era "Eu", voltou aos meus 38 anos , auge do meu vício em bebidas quando em um botequim noturno bebendo com amigos que nunca os foram, mas na noite e bebendo, todos se tornam no melhor amigo e depois de horas em companhia de mais três "amigos" fui convidado para bebermos a saideira num bar com movimento de drogas e prostituição e lá acabei de encher a cara e completamente embriagado já não conseguia controlar a minha mania de ficar procurando homens olhando na direção do pau deles. E um desses amigos me pegando bem compenetrado olhando um cara que estava com uma travesti numa mesa perto da nossa. Foi muito discreto e chegou no meu ouvido e perguntou: "Você gosta de rolas meu amigo?" E me empolgando com a pergunta em um momento que eu desejava dar a bunda de tanto ver o volume do cara na mesa, respondi: "Eu adoro rolas e tô querendo arranjar um cara pra me comer. Você quer comer meu cú. Eu estou usando calcinha. Se te mostrar você me come?" Ele me disse outra vez no meu ouvido: "Já imaginou os três te comendo e te fazendo o viado mais feliz do mundo? Três rolas!!!" E já concordando perguntei: "E onde é que a gente vai sem chamar atenção."
Ele me disse que tinha uma estação de trem desativada próxima dali e os caras levam as bichas e as putas pra lá e transavam dentro de vagões ou nos cômodos quebrados da estação e isso despertou uma vontade maior ainda e eu disse pra ele: "A gente até pode ir lá, mas será que os dois irão?"
Ele disse que onde um.bai os outros também vão e onde um come todos comem e se fosse uma viado, todos também comeriam ele e então falei: "Esse viado hoje vai ser eu. Querem me comer vamos pra lá agora... Já!!!"
E fomos os quatro caminhando pois era bem perto e logo que chegamos eles já colocaram suas picas pra que eu os chupasse e conforme eu dava uma chupada em um os outros me sarravam e tocavam na minha bunda e a festa começou quando eu desci a calça e fiquei de calcinha. Curvei o corpo e estava chupando um e logo senti um deles metendo no meu cú e começaram a fazer um rodízio. Três cacetes me comendo e estava com um na boca e sentindo um gozando e saindo veio me dar na boca pra ser chupado e deixar ele limpo e no fim, acabei tomando no cú com os três e voltamos para o bar onde mais tarde um coroa se engraçou comigo e dei boa noite pra ele e me chamou para sentar com ele. Esse eu soube que seu nome era Waldomiro, um senhor de 67 anos e gostava de comer gays e quando me perguntou se eu era ou não gay, disse pra ele, bêbado e com um fogo de tomar no cú mais vezes: "Eu não sou gay, eu sou viado mesmo e gosto de pau grande... Liga não, eu sou sincero e gosto de dar a bunda!"
Ele me disse que tinha uma casa ali perto e que poderia me comer se eu fosse com ele. Eu perguntei se o pau dele ficava duro e ele me disse que já estava duro e que só faltava irmos na casa dele onde poderia me fuder. E tentado a ver se o coroa poderia me comer eu falei: "Se seu pau ficar duro eu vou te dar muito gostoso. Eu não sou ativo. Gosto de pica, e dura?"
Ele me convidou e disse que o seu pau era pequeno porém, era grosso e eu disse na hora: "Gosto de grosso."
E fomos na casa dele de carro que era um Corcel.II prata. Chegamos na casa dele e na sala ele começou a tirar a calça e a cueca Zorba cinza e eu tirei a calça e fiquei de calcinha e ele endoidou com minha bunda que era mais bonita do que é hoje. Logo mostrou a grossura daquele cacete pequeno mas que iria me fuder bem por causa da grossura. Mamei um pouco e assim que começou gosmar porra fiquei de quatro e o coroa me enterrou a rola e me socou até que meu cú dilatou e me curvei pra tocar punheta e ele me fudendo e eu lhe falava: "Come meu cú. Enterra tudo no meu cú. Gosto de dar meu cú. Meu cú é largo me fode, arromba ele. Enterra mais forte. Arrebenta tudo!" E gozei deixando que ele fudesse até esporrar e assim que gozou subi as roupas e ele se despediu na porta e ainda me deu uma grana.

Só nessa noite tomei no cú quatro vezes e depois de me fuder bastante peguei carona com um mototáxi que me levou até minha casa na roça e enquanto a gente estava indo, eu ia alisando o pau dele e falando: "Que cacete gostoso. Queria ele no meu cú até você gozar. Vai comer meu cú?"
O mototaxista parou a moto e disse: "Faz o seguinte seu viado. Chupa ele que tá bom demais. Te deixo em casa e tá tudo certo. Nem precisa pagar." Ele me deu seu pau grande e chupei ele na beira da estrada escura. Tirei a calça e ficando de calcinha disse a ele: "Olha só o que tá perdendo... Meu cú tá querendo e precisando do seu cacete. Mete ele no meu cú!" Ele me fez debruçar no banco da moto e veio por trás afastando a calcinha de lado e meteu a pica no meu cú que já estava recheado de porra e entrou muito fácil. Ele me fudeu gostoso e esporrou dentro. Subimos as roupas e quando chegamos na porteira lhe perguntei: "Se quiser comer mais é só entrar. Gostei demais do seu pau."
E ele me disse que gostaria de fuder mais, só que sua mulher precisava da moto para ir trabalhar. Mas se não fosse isso ele ficaria mais e me comeria porque ele, gostou muito.
Então disse a ele: "Guarda bem esse lugar, minha casa. Olha pra mim, um viado. Quando quiser come um cú, o meu cú, é só chegar e vamos fuder!"

"E são esses só alguns dos fatos de forma resumida do que já aconteceu comigo e fora outras inimagináveis.
Mas o importante de todas essas, foi o fato de que eu tomei rola na bunda e era sempre uma melhor que outra.

Eu adoro tomar no seu cú... E muito!!!

Foto 1 do Conto erotico: Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Foto 2 do Conto erotico: Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Foto 3 do Conto erotico: Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Foto 4 do Conto erotico: Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Foto 5 do Conto erotico: Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/10/2024

Que cuzão arrombado da porra! Amei o conto. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220911 - Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando - Categoria: Gays - Votos: 5
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer

Codigo do conto:
220933

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5