Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando

Depois de ter vivido todas os tipos de experiências imagináveis do sexo e praticado todas as variantes dele, faltava a que mais me preocupava e que me excitava, o Fisting fucking. A penetração de objetos e consolos do tipo extremos. Queria ficar com meu cú o mais largo possível, e pra isso o que eu precisava era simplesmente praticar diariamente a higiene anal e pra isso usei a mangueira de banho. Literalmente eu lavava meu cú até a dilatação ser natural e com a ajuda de sabão e de cremes anestésicos o que eu tentava, enfim, consegui. Meu cú estava cada dia mais largo e passei a meter berinjelas, abóboras, pepinos, mandiocas, batatas doce e depois passei a fazer eu mesmo os meus "consolos"de galhos de árvore e consegui comprar vários cacetes enormes e conforme me alargava, a necessidade de me preencher com um cacete mais grosso me levou a penetração com mais. E praticando o Sexo Solitário ou Auto Penetração me vi na condição de procurar dar o cú para machos com picas anormais do tipo cavalos, jumentos, bizarros.

Quem me iniciou a praticar o Fisting Anal foi um francês que conhecia pelo nome de Willian. Ele vendia nas praia sanduíche natural que ele fazia em sua casa que era na comunidade Chácara do Céu e mais tarde mudou para a Rocinha. Fui seu vendedor e depois do expediente ele se lavava e eu o penetrava o braço quase inteiro e metia no cú dele consolos que não dava pra acreditar como aquilo tudo entrava no cú dele. Eram tão grossos que usava as duas mãos para meter nele. Ele sentava naquilo parecendo que queria se violentar e se destruir. Passava um creme anestésico em seu cú e soltava o corpo e eu vendo aquilo e já gostava de dar o cú pedi a ele para me ensinar. E ele fodia meu cú com sua rola enorme e com o meu cú se dilatando, aos poucos ele foi metendo a mão até que consegui sentir prazer e não parei mais.

Tive um caso com um turco, negociante de ouro e pedras que tinha negócio na Praça Tiradentes, reduto do jogo do bicho e todos os tipos que possa ser contravenção. Ali ele comprava e vendia ouro e comprava dólares. Eu no pique dos meus 17 anos, garotão novo, lisinho, usava shortes curtos e calcinhas. E num belo dia no bar e restaurante ali na Carioca eu chamei no balcão pra pagar a conta e o rapaz me disse que o "Turcão" já havia pago. Dei uma olhada na direção dele e vi que me acenou com a mao. Fui até lá na mesa dele e perguntei porque pagou minha conta e ele me disse que me achou bonito, e perguntou se queria ganhar um dinheiro extra. Perguntei como e ele me disse para ir com ele no seu escritório na Regente Feijó, e eu fui. Lá ele me pergunta: "Gosta de dar o cú? Quanto você quer? Quero te comer!" Fiquei na hora meio cismado e quis saber porque me falava aquilo e ele disse: "Sei quem você é! Sei do Natal, o ourives que te come. Então? Quero te comer, só me fala se cobra e quanto ou você mete de graça?" Eu lhe perguntei porque comigo e ele disse que havia me achado como se fosse uma menina. Disse estar me olhando a algum tempo e gostaria de comer meu cú. Tudo assim, direto e franco. Como eu dava o cú quase que o dia todo e a noite frequentava bar e boates de Copacabana e sauna gays, falei pra ele: "Posso até dar pra você, mas não por causa de dinheiro. Gosto de dar a bunda sim, mas assim de surpresa... tudo bem! Vai ser onde e quando?" Turcão me disse na hora: "Que tal agora? Aqui? Pode ser?Só há um detalhe que precisa saber. Tenho pau grosso demais. Não é grande, só é muito grosso. Você quem sabe?"

Tomava no cú de dia e de noite e queria arranjar um homem pra meter a mão no meu cú. E agora estava do lado de um homem que queria fuder meu cú e ainda me fala que tem seu cacete muito grosso??? Dei risadas e falei: "A grossura pra mim tanto faz, gosto de pau grosso. Mas só vendo pra crer!" Turcão então se levanta e tirou pra fora uma rola espetacular e muito grossa mesmo. Sei risada de novo e falei: "Nem a cabeça cabe na minha boca, é imensa, mas eu adoro um pau de cabeça grande. Eu estava mesmo precisando tomar na bunda. De vez em quando me bate o fogo de dar meu cú mas espero que aconteça como foi com você. Vou te dar muito gostoso. Adorei seu pau. Pode fuder."

Dopado de bebida e drogas fui parar em uma hospedaria na Rua Gomes Freire pra meter com ele. Mas eu estava tão doido que o Turcão me comeu e me largou de bruços e nú naquele quarto. Como eu estava bêbado e no efeito da droga, fiquei deitado ali e praticamente apaguei, voltando ao estado quase normal quando senti o meu cú queimado. Ardia mas não no sentido de estar me machucando, só sentia que alguma coisa grande me penetrava e olhando pra trás vi que haviam quatro homens do tipo meia idade, pelados que estavam fudendo meu cú. Eu não reagia e eles metiam em mim com muita violência. Então disse pra eles: "Assim vão me rasgar caralho! Mete um de cada vez porra." E uma voz rouca me disse cheia de autoridade: "Cala essa sua boca sua Bicha Arrombada. Gosta de consolo grande né sua vagabunda. Queria que te vissem com esse caralho enfiado no cú? Agora aguenta viado e toma no cú que é o que você mais gosta!"
Eu já estava todo arrombado mesmo e comecei a sentir um prazer bizarro tendo aqueles homens me comendo um após o outro então falei: "Quero que  me fodam sabia? Já tô com meu cú todo arregaçado então me fodam!
E um deles disse: "Pela grossura do cacete que tava no seu cú acho que cabe uma mão no cú desse Viado!" Eu fiquei de quatro e muito louco pra tomar no cú falei pra eles: " Metam a mão no meu cú... Um de cada vez. Eu quero chupar pica e alguém fudendo meu cú na mão. Quero uma curra de verdade seus putos!" E todos eles me fuderam com as mãos e por volta de 19 horas sai daquele pardieiro todo arrombado. Tive de rasgar um pano e fazer um forrinho pra colocar em meu cú e puxei bem a calcinha para segurar ele. Estava vazando porra do meu cú e depois de pegar um táxi fui pra casa no bairro de Copacabana.

Noutra ocasião foi com um garoto de programa e meu amigo na noite chamado Cacá. Nosso grupinho era composto por seis garotos e todos na mesma faixa etária e todos nós gostávamos de comer e de dar, mas havia além de mim, o Wanderley, o Guto e o Marco Aurélio gaúcho. Nós adorávamos dar a bunda e tinha ali na Galeria Alaska muitos coroas e travestis que comiam boys novinhos e havia os apartamentos de cafetões que usávamos para trepar com eles. Na noite em que uma travesti com o seu coroa queriam transarem juntos com um garoto, Claudio Champanhe que era um viado cafetão, que junto de Stela e Carlos outros cafetões me indicou ao casal. A travesti era muito feminina e na hora pensei que era até mesmo uma mulher. Quando ela tirou a roupa e revelou seu segredo de 24 cm e grosso que parecia uma garrafa e vi ela meter no cú do velho só com uma cusparada no cú dele e foi praticamente uma enterrada seca e o velho urrou de dor ou tesão. Sei que eu desejei levar uma pregada do mesmo jeito. Ela me perguntou se já estava pronto e disse que sim, fiquei de quatro e o velho chupou meu cú, lambeu meu saco e chupou meu pau e salivou no meu cú e disse para ela: "Mete no cuzinho dele pra sua Bicha gozar meu bem... Mete tudo nele!" E a travesti encostou e em vez de dar uma enterrada, ela foi entrando sem parar mas devagar até que entrou a piroca dela inteira. Começou a meter e a meter e logo eu estava laceado e ela me disse: "Ele vai meter a mão no seu cú e você vai mamar minha rola" Eu disse que sim e o velho veio e me meteu a mão no meu rabo e eu mamando no pau da travesti que só falava para o velho: "Goza logo bicha. Preciso gozar no cú dele também. Vê se goza vai!" E o coroa esporrou com a mão dentro do meu rabo enquanto ela me dava seu pau pra mamar e aí que vi, ela metia a mão dela no cú do coroa. Em seguida ela mete a pica em mim e esporra gostoso. Me deram a grana combinada e chamei o Guto pra gente ir para um hotel na Cinelândia. E de lá fomos jantar pra depois dormir no hotel onde eu e ele já combinamos que iria comer meu cú com as mãos. E encerrei aquela noite com meu cú todo arregaçado e preparado para qualquer tipo de rola embora eu prefira uma mão no rabo.

Mão existe coisa melhor e mais que maravilhoso do que dar a bunda, ter rolas deliciosas metendo todo dia... EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ...

E fim de papo!!!

Foto 1 do Conto erotico: Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando

Foto 2 do Conto erotico: Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando

Foto 3 do Conto erotico: Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 11/10/2024

Cara, tu é demais...ainda faz reportagem da boêmia erótica do Rio...votado!

foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 10/10/2024

Uau adorei o conto não sei se teria coragem mas fiquei excitado com o conto

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/10/2024

Votado ! Cada um, é livre de fazer o que gosta, desde, que o corpo seja dele...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221288 - Gerson Pegando Içá no Pasto Me Viu de Calcinha e Veio Pedir Água e...? - Categoria: Gays - Votos: 3
221270 - Minha Sobrinha Lésbica Comendo o Meu Cú com Consolo de 25 cm - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
221232 - Romildo - Entregador de gás que teve a safadeza de me enrabar... Eu amei!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
221225 - Chupando a buceta da minha mãe e sentando meu cú na pica de 25 cm - Categoria: Incesto - Votos: 4
221216 - Nassif um "Urso" que provou meu mel na Sauna Carioca no Rio de Janeiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
221166 - Fazendo Meu Tio Gozar na Minha Calcinha com Meu Pinto Escondido - Categoria: Incesto - Votos: 7
221164 - Provoquei tanto meu padastro até que ele finalmente comeu meu cú - Categoria: Gays - Votos: 10
221114 - Comendo a Puta da Minha Mãe e Tomando no Cú com Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 10
221112 - Eu e Minha Mãe Entrando na Pica do Pintor da Casa da Nossa Vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220980 - Como me tornei viado e amante do meu pai... Oito anos maravilhosos. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220974 - Minha mãe me ensinando a comer buceta - Categoria: Incesto - Votos: 8
220933 - Cú de Viado Bêbado Não Tem Dono... Tem Vários Machos pra Comer - Categoria: Gays - Votos: 3
220910 - Tonico o Serralheiro me Fudendo com mais 11 machos na sauna - Categoria: Gays - Votos: 5
220907 - Eugênio e seus amigos me fuderam na sauna do Leblon - Categoria: Coroas - Votos: 7
220877 - HERMES O CARIOCA DA COLONIA DE RECUPERAÇÃO ME COMEU 4 MESES - Categoria: Gays - Votos: 6
220833 - Minha Mulher Levou um Negro pra dar a Buceta pra Ele em Nossa Casa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
220744 - Geziel O Marido da Minha Sobrinha - Categoria: Gays - Votos: 5
220719 - Meu Cunhado Zé Roberto Atolando a Pica no meu Rabo Arrombado - Categoria: Gays - Votos: 7
220714 - Entrando na Vara do Açougueiro - Categoria: Gays - Votos: 5
220712 - Baiano o Mecânico do Posto Tigrão Meteu a Pica na Minha Mulher na Minha Frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220699 - O Entregador da Lanchonete Recebeu a Buceta da Minha Mulher de Gorjeta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220658 - Dando Meu Cú na Sauna para o Erick de 65 anos e mais dois de brinde - Categoria: Coroas - Votos: 4
220652 - Luiz Henrique 68 anos me fez lembrar quando eu dava a bunda para meu pai - Categoria: Coroas - Votos: 7
220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 17
220563 - LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 13
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Meu Cú Arrombado e Meu Tesão Por Mãos me Fudendo e me Sodomizando

Codigo do conto:
220911

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3