LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU

Festa de Santa Cruz numa cidade do interior de SP. No Vale do Paraíba. Era uma noite alegre e com bastante movimento na cidade e as barracas estavam disputadas por conta dos comes e bebes e claro, o lugar ideal para se arranjar uma companhia pra namorar ou para uma aventura.
Rapazes e garotas desfilavam pelas barracas e ao som de sertanejos os embalos estavam garantidos.

Eu e minha companheira na época estávamos numa barraca bebendo e observando o movimento, e quando dava vontade de usar um banheiro, a mulherada se dirigia para algumas casas que alugavam os seus e para os homens o banheiro era um poste, atrás de um carro, na coluna de um viaduto e cada um se virava por ali.

Eu fui embaixo do viaduto e tive que esperar abrir uma vaga no paredão de subida. Havia pelo menos uns 14 caras mijando ali e o odor da urina estava forte que poderia impregnar a roupa e sair dali carregando o cheiro não seria uma boa coisa. Então fui para a lateral mais escura e depois de algum trabalho consegui tirar a calcinha de lado e mijar. Era difícil mijar em pé porque eu coloco o meu pau para trás e assim a calcinha não aperta ou incomoda e da até uma visão bacana de uma vulva inchada. E urinando ali, me chega um rapaz negro e saca sua pistola grossa pra mijar e discreto olhava e pensando no que aquele pau poderia fazer de estrago e o cara notou que eu dava olhadas de lado no pau dele e disse: "Tá assustado ou assistindo? Gosta ou não? Se não gosta tira o olho!" Eu então disse pra ele: "Não assusta. Só tô admirando a qualidade. Mas tenho uma amiga que iria adorar conhecer você e se souber que tem tudo isso de pica, tenho certeza que ela dá pra você na hora que ver tudo isso!"

Então me disse abertamente: "Se ela gosta dum negão meu chapa, é só ir na frente que eu chego junto e quem sabe a gente desenrola esse papo?!"
E convidei ele pra tomar uma cerveja com a gente e apresentei ela como uma amiga: "Flávio essa é a minha amiga Neide. Flávio é já conhecido de algum tempo e vai bater um papo com a gente. Vamos pedir mais uma."
Ele já se lançando perguntou se ela estava gostando da festa e o que ela mais gostava. Eu dei um toque no pé dela e sem ele notar fiz sinal de pau com a mão e ela de imediato disse: "Eu tô adorando! Gosto de ficar só na observação e ver se encontro alguém diferente. Hoje tem bastante gente." Eu entrando no papo falei: "Bacana são os cavalos de exposição. Todos são bonitos e tem cada garanhão que deve valer uma nota."

E Neide joga as cartas dizendo: "Eu acho lindo todos mas as éguas pra mim são bem mais dóceis. Os machos ficam a toda hora colocando aqueles pintos enormes e pode ser até bonito, mas eu acho que é meio constrangedor pra mulher ter de ver um pau grande daquele jeito. É capaz até do marido ficar sem graça tendo que ver um bruto daqueles." Ele concordando com Neide completou: "Também concordo! Eu acho que uma mulher não precisa ver aquilo, mas eles são assim. Não conhecem o que é vergonha não! É que eles sentem o cio das fêmeas e colocam o máximo do negócio pra fora pra atrair elas." Então disse eu: "Tá... Mais já pensou se os homens visse uma mulher que estivesse querendo meter e todos os caras colocassem o pau pra fora? Já imaginou a cena, o que aconteceria?"
Neide calmamente disse insinuante: "Nossa já pensaram? Eu sei que seria tipo exposição tipo assim: os caras com aqueles paus todos mostrando e a mulher passando e olhando um por um e escolhe pela cor, altura, grande, grosso, fino, alto ou baixo?" Eu pego a malícia e pergunto: "Você pegaria que tipo se fosse assim?" Ela disse: "Eu não sei, mas acho que pegaria o que tivesse um grande. Isso se eu fosse uma égua claro. E égua gosta da coisa grande. Eu pegaria o maior!" E demos risadas e Flávio até então só escutando falou: "Então eu ficaria de fora." E caiu na gargalhada. Neide se atrevendo perguntou pra ele: "Tá dizendo que tem pau pequeno Flávio? Mas pra mulher não importa tamanho mas, se o cara for bom. Pelo menos pra mim, prefiro que ele saiba pegar!"

Vi que ele ficou meio sem jeito, mas quando ela estava pra falar, eu então perguntei: "Quer dizer que você acha o seu pau pequeno Flávio?" Ele disse: "Na verdade eu penso que ele tem o tamanho que deveria ter. Nunca tive problema com isso de tamanho!" Ela então disse fazendo cara de safada: "Melhor parar com essa conversa. Eu já tô ficando molhada e você já sabe como eu sou. Isso é um perigo!" Foi então que Flávio chegando ao pé do ouvido de Neide perguntou: "Posso resolver esse problema pra você. Tá a fim de dar uma trepada bem puta?" E Neide abertamente respondeu pra ele: "Porra, até que enfim você saiu do muro. Tô doida pra levar uma pica e fica nessa enrolação? Vamos todos pra casa e botar pra fuder cú de viado e buceta de puta... Aleluias!!!"

Sei que rimos para caralho e depois de pagarmos a conta fomos lá pra casa e chegando eu já disse para ele tirar a roupa e ficar a vontade que ela iria querer dar muito. Neide ficava no ar quando bebia e soltava a piranha que ela era e ninguém notava. Era a dona Neide de dia e a Puta da Rua a noite e eu sei marido Viado Brocha só curtindo ela fuder e dando o cú.
E a cadela tirou a roupa ficando nua, pegou um óleo de amêndoas e deu uma passada desde a porta do cú até sua buceta. Meteu os dedos de uma vez e deitou se costas na cama e ficou com as pernas abertas. Com as mãos segurando as pernas no ar chamou Flávio: "Vem meter todo seu cacete na minha buceta que eu já tô louca de tesão Negão!!! Fode ela com vontade e mostra pra essa bichona aí como que um macho fode uma puta!"

Flávio chegou bem se frente com o pau duro, preto enorme e meteu ele inteiro dentro dela que gemeu alto e disse: "Que gostoso... Mete mais no fundo e soca bem forte. Me come!!!"
Ele socava a piroca na buceta dela e espumava de tanta força que metia e ela gemia e pedia mais ainda. Até que Flávio elogiando ela falou: "Sua buceta é larga mas é muito gostosa!"
E Neide responde sendo gemendo falou: "Então me rasga mais Flávio. E fode muito. Tá delicioso sentir o seu caralho me fudendo. Tô sentindo ele inteiro dentro da buceta!"
Num momento Flávio me perguntou: "Você quer comer ela um pouco?" Ela que respondeu dizendo: "Ele é viado meu querido! É brocha e gosta de dar o cú. Quem fode essa bicha sou eu e uma cambada de negão. Come o cú dele depois. É uma delícia!"

E Neide me chamou dizendo: "Vem e fica de quatro aqui na frente. Ele vai meter no seu cú também. Depois nós fizemos do nosso jeito. Vem aqui!" E eu fiquei de quatro só de calcinha na frente dele e logo Flávio falou: "Perai que vai sobrar pra você também." E tirando da buceta dela, meteu tudo no meu cú e me fudeu gostoso e ela meteu a cabeça por baixo e chupou meu pau e louco com a pica dele no meu cú, gozei na boca dela. Neide se lambuzava com a porra que caia na sua boca. Ficou de quatro e mandou Flávio comer seu cú: "Fode meu cú!"
Ele metia agora no cú daquela vadia que aproveitando minha posição se quatro na frente dela, meteu a mão no meu cú e me fez gozar gostoso.
Flávio terminando de gozar tirou seu pau dela e nós dois chupamos ele até ficar limpinho. Depois de alguns minutos deixei só os dois metendo e pegando meu consolo sentei nele e ficava me masturbando até gozar. E depois que ele foi embora ela mostra o local onde ele trabalhava. Era um posto de combustível e depois de elogiar o cacete do frentista, falou: "Você precisa chamar aqueles negros que te fode. Tô louca pra sentir uma rola daqueles caras no meu cú !"
Disse que toda semana teria um pra comer a bunda dela. E cumpri o que prometi, trazendo toda semana um negro cavalo que fodia o cú da puta da minha mulher e claro, tomava no cú gostoso também. Era por isso que Formávamos um casal doido pra tomar picas no cú e na buceta.

NÓS ADORÁVAMOS TOMAR NO CÚ...

Foto 1 do Conto erotico: LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU

Foto 2 do Conto erotico: LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario deboa40

deboa40 Comentou em 04/10/2024

Delícia! Tô precisando de um macho especialista em cu para descabaçar a minha esposa

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/10/2024

Votado ! Bela festa essa, hen !

foto perfil usuario deboa40

deboa40 Comentou em 04/10/2024

Delícia

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 03/10/2024

Quero meter minha pica no cu da esposa gostosa

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 03/10/2024

Isso sim é uma festa de arromba! Parabéns, bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 03/10/2024

Bela história. Uzinho de casada é meu prato predileto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220610 - Levando Mais Um Macho Pra Fuder Minha Mulher Que Virou Puta de Vez... Eu Adoro - Categoria: Fetiches - Votos: 10
220584 - Fiz Minha Mulher Entrar no Cacete do Negão Reciclador e Eu Tomei no Cú - Categoria: Fetiches - Votos: 15
220512 - ARROMBANDO MEU CÚ COM LEGUMES - Categoria: Fantasias - Votos: 10
220496 - Forcei a barra só pra dar a bunda para o pintor na casa da minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 6
220474 - Charles o ex detento que adorou me fuder - Categoria: Gays - Votos: 9
220445 - UM USUÁRIO "NEGRO ANIMAL" E SUA ROLA DE 26 CM NO MEU CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
220423 - Levando Machos Pra Comer Minha Mulher - Primeiro Caso - Categoria: Fetiches - Votos: 8
220332 - Comedor de Viado, 74 Anos, Pica de Cavalo, Arrombando Meu Cú Gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 3
220256 - Dois Coroas me traçaram a bunda na chácara que me alugaram pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 3
220221 - SENTANDO O CÚ RASGADO NA PICA ENORME DO LÉO PRETO DE 65 ANOS - Categoria: Gays - Votos: 10
220089 - Realizei as Taras da Minha Ex e Ela Virou Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220041 - MINHA TARA EM USAR CALCINHAS ME FEZ SER VIADO - Categoria: Fetiches - Votos: 7
220026 - DOIS AMIGOS FUDENDO MEU CÚ JUNTOS - Categoria: Gays - Votos: 7
220002 - CASAL GAY ME FIZERAM DE PUTA E ME VIOLENTARAM COM SUAS PICAS - Categoria: Gays - Votos: 6
219997 - OS AMIGOS DE MEU PAI ADORAVAM ME COMER - Categoria: Gays - Votos: 6
219955 - AMARILDO, O VIGIA DO BOSQUE QUE SE APAIXONOU PELO MEU CÚ LARGO - Categoria: Gays - Votos: 9
219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 7
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 16
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 9
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 17
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 9
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 10
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 6
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
LEVANDO UM NEGÃO DA FESTA PRA FUDER MINHA MULHER E EU

Codigo do conto:
220563

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/10/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2