A “Zoo é Sofia” me lambeu, me beijou o corpo inteiro, virada de bunda para mim, me exibindo sua esculpida bunda, cu e boceta, ela chupou cada um dos meus dez dedos dos pés. Lambendo, sugando as minhas virilhas, ela abocanhava as minhas bolas do saco, as mordia e as apertava com a boca, me fazendo urrar de tesão! De costas para mim, ela encaixou a sua boceta que escorria, jorrava de tesão, na minha boca e o seu rosado lindo cuzinho no meu nariz, que delícia! Ela se inclinou para frente e falou me olhando: “Papai, me chupa gostoso, tô gozando deliciosamente na boca do meu papaizinho, faz a sua filhinha gozar bastante faz papai!” Ao me chamar de “papai e papaizinho” enquanto me quicava com a sua deliciosa bocetinha na minha boca e roçava o cuzinho no meu nariz, ela me enlouquecia de tesão! A me chupava o pau e as bolas, engolindo meu pau de 24 centímetros, por 12 centímetros de grossura, ela quicava muito!
Ela me chupando e abocanhando meu cacetão, me falava que me chamava de “papai e papaizinho” porque ela sempre lembrou de ver seu amado pai, chupando e metendo na boceta e no cu da sua amada mãe “Zooraide”, por isso, ela me chamava de papai e papaizinho. Em seguida, depois desse longo, demorado 69, com ela gozando umas três vezes na minha boca, ela, me segurando pelos tornozelos, encaixou meu pau na sua boceta e passou a me cavalgar muito rapidamente no pau, descendo e subindo, descendo e subindo, num ritmo impressionante e falando que ela tinha decidido trepar com coroas há bem pouco tempo e que eu era o seu primeiro coroa, que até então, ela só tinha transado com dois namoradinhos da pequena cidade que ela morava ,o Rio Grande do Sul. Eu perguntei porque o “Zoo” do nome dela e ela me confessou, me fodendo e cavalgando, que era uma fantasia “proibida” que ela tinha. Nesse ponto o seu telefone celular tocou, ela atendeu e falou: “Mamãe eu ia te ligar, mas, estou aqui com meu “papaizinho” na cama, fazendo gostoso como aprendi vendo você fazer com o papai e os amigos dele que te pegam até hoje! Estou fazendo igual você faz com eles quando o papai viaja!”
Gozei gostoso em sua boquinha a fazendo engolir a minha grossa e viscosa porra. Em seguida fomos almoçar, voltamos para o apartamento, trocamos de roupas e fomos para Meia Praia lá em Itapema-SC. Ela fez o maior sucesso na praia com seu minúsculo biquini fio dental que mal cobria a sua bocetinha e o seu cuzinho. Depois que voltamos da praia, já no entardecer do dia, tomamos novo banho e nos deitamos para descansarmos um pouco, para a noite, sairmos para jantar e ao retornarmos, meti muito no seu cuzinho, o deixei completamente arrombado e arregaçado, mas, esse será um novo conto que irei relatar