Eu estava somente de cueca samba canção na cor creme e com meu o pau duríssimo, ele saiu pela braguilha da cueca para fora, muito duro e grosso, ela se sentou na cama e o abocanhou me chupando muito e às vezes parava para abocanhar minhas bolas. Perguntei se ela curtia coroas e ela respondeu: “Toda menina nova curte, mas, eu só dou a boceta para o meu namoradinho, eu tenho 18 anos como ac Danni, mas, nunca dei para outro e muito menos para um homem coroa como você!” Ela me chupava gostoso quando o telefone tocou, ela atendeu, parando de me chupar e falou para ele: “Amor, estou muito, muito ocupadinha agora, estou fazendo um teste, vai demorar, estou batalhando esse emprego que a Danni viu pra mim, vou demorar!” Ela caiu na gargalhada em seguida e me falou: “Você viu e ouviu, dispensei o namoradinho por tua causa agora eu quero um bom perfume como dá pra Danni! Eu falei que daria. Depois de me chupar muito o pau e as minhas bolas, ela me mandou deitar de costas na cama com os meus pés no chão do quarto do apartamento como pediu.
Ela subiu em cima de mim, encaixou a cabeça do meu pau na sua pequena e fechadinha boceta e foi sentando, sentando. Fazendo entrar todo meu pau na sua bocetinha, gemendo muito e foi se erguendo vagarosamente, voltando a descer, aumentou o ritmo, estava delirando, engolindo meu pau quando o telefone celular tocou novamente, ela olhou a chamada e viu que era sua mãe e sem deixar de gemer, tremer, delirar e vibrar de tesão, ela falou para a mãe dela: “Mãe, agora nãooo! Estou fodendo, dando gostoso, cavalgando o pau grande e grosso do meu futuro patrão, até você com seus 38 anos, vai querer dar para ele também! Liga mais tarde, eu estou bem, estou fodendo com um coroão!” A mãe dela quis saber se o meu pau era gostoso ou não, ela falou que era um pauzão grande e grosso, que até ela iria querer. A mãe dela quis saber onde ela tinha me conhecido e ela falou que tinha sido a Danieele que a tinha apresentado para mim e que depois me apresentaria a ela e desligou o telefone.
Em seguida ela me perguntou se eu tinha KY, eu disse que sim. Peguei o KY, passei na cabeça do meu pau e na entrada do seu cuzinho o laceando bem com dois dedos. Encostei a cabeça do meu pau em seu cuzinho e a forcei a descer o corpo, ela berrou e gritou muito quando a cabeça entrou, era a sua primeira vez dando o seu cuzinho! Ela gritava e berrava com meu pau entrando no seu rabo e depois que entrou tudo, ela pediu para ficar de quatro como na foto abaixo e meti, ela urrou, me chamando a seguir de tarado, animal e homem selvagem! Passei a socar, empurrar e tirar o meu pau com força, com ela chorando de lacrimejar, como ela chorava muito, tirei meu pau e ela mandou enfiar, meter novamente no seu lindo e apertado rabo, com ela me perguntando se ficaria muito tempo aberto e eu falei que ficaria abertinho uns dois dias apenas, aí ela se acalmou mais.
Deixei a Arielle com o seu cuzinho bem aberto de tanto meter, com ela gritando muito, falando que a sua mãe iria adorar o meu cacete no cu dela. A comi por umas duas horas e quando fui gozar, eu tirei o pau do seu cu bem aberto pelo meu pau, a virei, a fiz abrir a boca e despejei farta quantidade de porra na sua garganta a fazendo engolir toda a minha porra, não curto gozar em boceta e nem em cu, só9 gosto de gozar ba boca de uma parceira com ela engolindo tudo e quando fomos para o banho a fiz se ajoelhar e novamente a diz abrir a boca e mijei muito, urinei bastante em sua boca com a minha urina saindo pelos cantos da sua boca. Hoje eu como a Danielle, a sua prima Arielle e a mãe da Arielle, de 38 anos de idade, mas, essa foda com a mãe dela, contarei em outro conto!!!