Tempos desses fui a Santos-SP, visitar a minha mãe e acabei indo na casa da minha tia Marisa, era tudo que ela poderia querer com os seus 68 anos de idade. Ao me ver no portão da casa onde mora, ela tinha acabado de tomar seu banho, bem perfumada e desodorizada, só de toalha, me abraçou, me beijou e falou: “Entra meu sobrinho amado, venha me dar o que não tenho há dois anos, entra e me faz ficar em dia novamente!” Como eu já sabia o que ela queria, voltei na minha nova camionete HIllux branca com insulfilme preto, peguei a minha bisnaga de KY, ela é enfermeira, se cuida muito, peguei meu Ciallis20mg, engoli uma cápsula e já entrei abraçado com ela, a beijando muito e a levei para seu quarto e a joguei na cama, dando um forte tapa no seu rosto, ela gritou e se lembrou dos marinheiros que batiam no rosto dela, eles a batiam muito. Ela caiu de costas e pernas abertas. Chupei muito e mordi os seus seios e mamilos, a chupei na barriga com dobras, lambi e beijei suas virilhas e abocanhei a sua enorme carnuda boceta! Bocetão muito carnuda, enorme e grande.
A fiz gozar duas vezes na minha boca, foi quando ela se virou, deitou=se de bruços e me mandou tirar meu cinto de couro cru e bater na sua bunda como faziam os marinheiros quando ela tinha apenas 18, 19 e 20 aninhos de idade. Tirei o cinto como ela pediu e bati de leve na sua enorme bunda e ela mandou bater com muito mais força até ficar bem marcada pelas fortes cintadas. Bati tanto que cheguei a cansar, foi quando ela me mandou meter meu cacetão em sua enorme bocetona, com ela gritando e urrando, falando que a Ennoly, minha esposa, que era uma mulher feliz por ter um cacete como o meu à sua disposição. Meti tanto na boceta da minha tia que ela gozou e mijou muito. Em seguida, passei KY no meu pau e o enfiei de uma só vez no seu cu. Ela berrou, urrou e gritou, falando que há mais de dois anos, que homem nenhum metia na em seu cu. Meti na sua boceta e no seu cu por umas duas horas, sem tirar, sem parar, até que falei que ia gozar, ela se virou na hora, abocanhou meu pau pedindo porra. Eu gozei com ela engolindo minha porra, para em seguida, me mandar mijar muito na sua boca! Acabei de gozar e mijar na sua boca, a deixando quase esfalecida em sua cama e fui embora!!! Adoro comer coroas!
Nossa que bucetao tem sua tia, fiquei de pau duro aqui, gosto muito de mulher madura de 60 pra cima e gostoso comer.
que maravilha de conto e que bucetão delicioso, gostosa bucetona, carnudona, inchada, o verdadeiro capô de fuscão, que delicia tens fotos dessa buceta bem lisinha? Votado e aprovado
Bom demais né meu amigo. Ppka peludíssima, mulher acima de 60 anos e da família não tem coisa melhor nesse mundo.