Ela, continuou a pesquisar e retirar as certidões que precisava, sentada como na foto abaixo, cruzando e descruzando as pernas e coxas, sem se importar se eu as olhava e se enxergava o delicado fundo da sua calcinha fio dental de seda na cor bege, o que me deixou excitadíssimo. Em seguida, se levantou e pediu dois cafezinhos para sua recepcionista, que logo trouxe e ela me serviu. Perguntei do marido com ela me falando que ele havia viajado para os Açores, para visitar familiares e que só voltaria em dez dias. Do tipo de mulher que além de saber que é mulher elegante, bonita e provocante, ela se mostrava muito provocante. Sem que pudesse esperar, ela, pega o interfone e fala para secretária: “Luiza, não me interrompa por favor!” Vai até a porta, a tranca na chave, volta, fica em pé na minha frente, começa a dançar colocando as duas mãos em seus cabelos, sem parar de dançar, se aproxima e sorrindo sensualmente, me pergunta se era o seu corpo que eu queria, que estava desejando! A abraço, cheiro sua barriga, ergo seu vestidão e beijo nas coxas e virilhas.
Ela respira fundo, sem parar de dançar, desce a minúscula calcinha fio dental, a esfrega na minha cara, eu a puxo para junto de mim, ela coloca o pé direito sobre a cadeira, encaixa a linda boceta bem peluda na minha boca, mexe, remexe gostoso, geme, se treme toda, pede que eu a chupe em pé; abocanho sua boceta e a chupo, enfio a língua em sua perfumada boceta com pelos no seu entorno, ela se treme toda, falando que tem gozos múltiplos quando é chupada em pé. Ao mesmo tempo que a chupo, eu aperto sua bunda bem firme, vou enfiando dois dedos em seu cu, ela dá um pequeno grito, me puxa pelos cabelos como se quisesse que meu rosto adentrasse na sua boceta, rebola e geme gostoso, pedindo para enfiar os dois dedos no seu apertado cu! Por sua vez, ela falava: “Chupe com força os meus lábios, chupe, não pare!” O seu corpo vibrava, tremia!
Ela gozou três vezes na minha boca, me molhando o rosto e a camiseta de tanto que gozou, me levou para uma poltrona, me fez sentar, desafivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, enfiou a mão por dentro da minha cueca samba canção, tirou meu pau, o esfregou no rosto, o beijou, o lambeu, o cheirou, que mulher deliciosa! Ela me chupou muito, por uns trinta minutos, parou, ficou em pé, ergueu o vestidão até a sua cintura, segurou meu pau o apertando com força bem no meio e foi se sentando, o engolindo por inteiro com a sua boceta peludinha. Me abraçando e me beijando a boca com tesão, me chupando e me mordendo a língua, ela passou a me cavalgar num ritmo bem cadenciado. Ela às vezes parava e ficava me mordendo, apertando o pau, com a sua forte musculatura, vaginal, gemendo, se tremendo, mordendo meu pescoço e ombros, que mulher madura e deliciosa nos seus 54 anos de idade. Eu havia tomado o meu Ciallis20mg, aguentaria na boa, umas duas horas de uma boa foda!
Depois de gozar mais uma vez me cavalgando com a boceta o meu pau, me beijando a boca, ela me fala que vai me dar um presente que deu a poucos desde os seus 17 aninhos, quando deu pela primeira vez para um tio, irmão da sua mãe. Ela esticou o braço direito e com a mão, pegou um frasco de óleo, untou o seu cu e a cabeça do meu pau e foi sentando com o cu na cabeça do meu cacete, que delícia! Ela engoliu todo meu pau como cu, passando a me cavalgar de frente como seu cu, quando o telefone toca, é seu marido, sem deixar de engolir me cacete com seu guloso cu, ela fala com ele, por uns vinte minutos, falando que estava com saudades e que por isso estava se masturbando com o cabo da escova de cabelos no seu cu, o idiota e corno do marido, acreditou!
Me fazendo sinal para ficar calado, ela gemia e gritava para o marido ouvir, como se estivesse enfiando todo o cabo da escova de cabelos no seu cu, ela gemia e gritava baixinho para ele ouvir e pior, ela falava para o marido no celular: “Amor, estou imaginando que estou mamando seu pau com aquele seu cliente O Construtor, enterrando todo o pau dele no meu rabo amor! Uma amiga me falou que ele tem um cacetão!” E o corno do marido respondia: “Sim amor, imagine que é ele, pode imaginar que é ele que está socando o pau dele na sua bunda, no seu rabo que só eu como!” Ela riu e falou, rebolando com meu pau inteiro no seu cu: “Aiii, amorzinho, como você é bonzinho e corninho, estou imaginando que é ele que está metendo no cu, aqui no escritório, enquanto você viaja!” Dessa forma ela me cavalgou como seu cu, por mais de uma hora. Quando fui gozar, ela saiu com o cu do meu pau, o abocanhou e recebeu toda minha porra na boca a engolindo por completa. Quando fui embora, depois de me arrumar, ao passar pela recepcionista, ela sorriu e falou: “Que demora!” OBS: Interessam-me contato commulheres maduras portuguesas.
Você tem muito talento.