A deliciosa e perfumada senhora portuguesa, contabilista!



Maria da Conceição é mulher de 54 anos de idade, pele bem clara, um belíssimo corpo, muito bem cuidado com longas caminhadas pela praia da cidade onde moramos e na qual ela exerce ao lado do marido, a profissão de contabilista, a qual me recorro quando preciso, na ausência do meu contador. Ela é nascida em Portugal, nas ilhas dos Açores e se encontra radicada aqui no Brasil, litoral norte de São Paulo, há mais de 25 anos. Há pouco tempo precisei dos seus préstimos e passei em seu escritório, foi quando fiz essa sua foto abaixo, com ela cruzando e descruzando as pernas e coxas, por sinal, muito lindas e com ela me vendo fotografá-la, sorrindo, ela me fala: “Cuidado com essas fotos, tua esposa e meu marido, certamente não gostariam de saber que você me fotografou com o meu consentimento, eu e você, ficaríamos sem ter o que dizer para eles!”

Ela, continuou a pesquisar e retirar as certidões que precisava, sentada como na foto abaixo, cruzando e descruzando as pernas e coxas, sem se importar se eu as olhava e se enxergava o delicado fundo da sua calcinha fio dental de seda na cor bege, o que me deixou excitadíssimo. Em seguida, se levantou e pediu dois cafezinhos para sua recepcionista, que logo trouxe e ela me serviu. Perguntei do marido com ela me falando que ele havia viajado para os Açores, para visitar familiares e que só voltaria em dez dias. Do tipo de mulher que além de saber que é mulher elegante, bonita e provocante, ela se mostrava muito provocante. Sem que pudesse esperar, ela, pega o interfone e fala para secretária: “Luiza, não me interrompa por favor!” Vai até a porta, a tranca na chave, volta, fica em pé na minha frente, começa a dançar colocando as duas mãos em seus cabelos, sem parar de dançar, se aproxima e sorrindo sensualmente, me pergunta se era o seu corpo que eu queria, que estava desejando! A abraço, cheiro sua barriga, ergo seu vestidão e beijo nas coxas e virilhas.

Ela respira fundo, sem parar de dançar, desce a minúscula calcinha fio dental, a esfrega na minha cara, eu a puxo para junto de mim, ela coloca o pé direito sobre a cadeira, encaixa a linda boceta bem peluda na minha boca, mexe, remexe gostoso, geme, se treme toda, pede que eu a chupe em pé; abocanho sua boceta e a chupo, enfio a língua em sua perfumada boceta com pelos no seu entorno, ela se treme toda, falando que tem gozos múltiplos quando é chupada em pé. Ao mesmo tempo que a chupo, eu aperto sua bunda bem firme, vou enfiando dois dedos em seu cu, ela dá um pequeno grito, me puxa pelos cabelos como se quisesse que meu rosto adentrasse na sua boceta, rebola e geme gostoso, pedindo para enfiar os dois dedos no seu apertado cu! Por sua vez, ela falava: “Chupe com força os meus lábios, chupe, não pare!” O seu corpo vibrava, tremia!

Ela gozou três vezes na minha boca, me molhando o rosto e a camiseta de tanto que gozou, me levou para uma poltrona, me fez sentar, desafivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, enfiou a mão por dentro da minha cueca samba canção, tirou meu pau, o esfregou no rosto, o beijou, o lambeu, o cheirou, que mulher deliciosa! Ela me chupou muito, por uns trinta minutos, parou, ficou em pé, ergueu o vestidão até a sua cintura, segurou meu pau o apertando com força bem no meio e foi se sentando, o engolindo por inteiro com a sua boceta peludinha. Me abraçando e me beijando a boca com tesão, me chupando e me mordendo a língua, ela passou a me cavalgar num ritmo bem cadenciado. Ela às vezes parava e ficava me mordendo, apertando o pau, com a sua forte musculatura, vaginal, gemendo, se tremendo, mordendo meu pescoço e ombros, que mulher madura e deliciosa nos seus 54 anos de idade. Eu havia tomado o meu Ciallis20mg, aguentaria na boa, umas duas horas de uma boa foda!

Depois de gozar mais uma vez me cavalgando com a boceta o meu pau, me beijando a boca, ela me fala que vai me dar um presente que deu a poucos desde os seus 17 aninhos, quando deu pela primeira vez para um tio, irmão da sua mãe. Ela esticou o braço direito e com a mão, pegou um frasco de óleo, untou o seu cu e a cabeça do meu pau e foi sentando com o cu na cabeça do meu cacete, que delícia! Ela engoliu todo meu pau como cu, passando a me cavalgar de frente como seu cu, quando o telefone toca, é seu marido, sem deixar de engolir me cacete com seu guloso cu, ela fala com ele, por uns vinte minutos, falando que estava com saudades e que por isso estava se masturbando com o cabo da escova de cabelos no seu cu, o idiota e corno do marido, acreditou!


Me fazendo sinal para ficar calado, ela gemia e gritava para o marido ouvir, como se estivesse enfiando todo o cabo da escova de cabelos no seu cu, ela gemia e gritava baixinho para ele ouvir e pior, ela falava para o marido no celular: “Amor, estou imaginando que estou mamando seu pau com aquele seu cliente O Construtor, enterrando todo o pau dele no meu rabo amor! Uma amiga me falou que ele tem um cacetão!” E o corno do marido respondia: “Sim amor, imagine que é ele, pode imaginar que é ele que está socando o pau dele na sua bunda, no seu rabo que só eu como!” Ela riu e falou, rebolando com meu pau inteiro no seu cu: “Aiii, amorzinho, como você é bonzinho e corninho, estou imaginando que é ele que está metendo no cu, aqui no escritório, enquanto você viaja!” Dessa forma ela me cavalgou como seu cu, por mais de uma hora. Quando fui gozar, ela saiu com o cu do meu pau, o abocanhou e recebeu toda minha porra na boca a engolindo por completa. Quando fui embora, depois de me arrumar, ao passar pela recepcionista, ela sorriu e falou: “Que demora!” OBS: Interessam-me contato commulheres maduras portuguesas.

Foto 1 do Conto erotico: A deliciosa e perfumada senhora portuguesa, contabilista!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 31/03/2025

Você tem muito talento.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


232312 - Padrinho!!! Seu pau é muito grande e grosso, não vou aguentar toda essa rola, por favor! - Categoria: Incesto - Votos: 3
232118 - O violento domínio do Leão sobre a linda Gazela! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
232009 - A bela e gostosa evangélica, casada, gerente do hotel! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
231997 - O marido da Patrícia chupava meu pau e não queria largar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
231917 - A bela trans, quase me convenceu a comer a sua deliciosa bunda! - Categoria: Bissexual - Votos: 7
231916 - Eu sou um homem 100% hétero dominador e só curto mulheres héteros e bi! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
231863 - Dei de cara com a gostosa mãe da minha recepcionista! - Categoria: Coroas - Votos: 13
231829 - Levamos a nossa linda e gostosa filha para ser leiloada! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
231777 - Pratico “incesto” com a minha irmã há exatos 33 anos! - Categoria: Incesto - Votos: 11
231761 - A esposa do caminhoneiro pedia com força no seu cu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
231749 - A jovem noiva do pastor pedia: “Na frente não, na frente não!” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
231700 - Alguns segredos para homens e mulheres héteros! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
231545 - Esposas quando traem os maridos sem eles saberem, gozam muito mais! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
231540 - Comi a baixinha gostosa e casada no hotel, em Santa Catarina! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
231483 - A vendedora do carro era uma gostosa e bela casada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
231460 - Fiz da minha gostosa filha, uma linda e tesuda garota de programa! - Categoria: Incesto - Votos: 11
231405 - Minha gostosa esposa, voltou louca, alucinada, para dar o seu cu! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
231376 - Meter com sogra é como meter duas vezes com a esposa!!! - Categoria: Incesto - Votos: 12
231344 - Passei os cinco dias de carnaval metendo muito com a minha sogra! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231303 - A minha sogra de 64 anos, me deu um verdadeiro show de boceta! - Categoria: Incesto - Votos: 15
231257 - A deliciosa professora que fode muito e sua linda filha, vizinhas da minha mãe! - Categoria: Incesto - Votos: 14
231227 - Minha esposa e minha filha, sabem receber nossos convidados e amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
231194 - A Professora Danadinha era verdadeiramente muito danada! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
231161 - Mãe e filha, se tornaram cúmplices em suas vidas eróticas e sexuais! - Categoria: Cuckold - Votos: 9
231127 - Na ida para Belém, voltei a comer a putinha da Gaby Ruiva! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
231111 - Chupado pela mãe, negra, e gozando na boca da filha! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
231091 - Maria Odete, a deliciosa professora do ensino médio noturno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
231042 - Primo amado, tarado, torture, judie, maltrate, a minha boceta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
231013 - Mete primo, pode meter, mete gostoso, mete com força, eu aguento! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
230924 - A sofisticada portuguesa Gatabisolteira, que adora beber porra! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
A deliciosa e perfumada senhora portuguesa, contabilista!

Codigo do conto:
232198

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1