O encontro ocorreria em sua “masmorra” localizada em seu sítio no alto da serra no período da tarde, porque somente nesse horário que a “Switcher Larissa” por ser casada poderia comparecer. Quando cheguei na masmorra de “Domme Solange”, uma linda e deliciosa “Domme” hétero e praticante do bi-feminino, me deparei sentada como na foto, com a belíssima “Switcher Larissa”, sentada no aparador com vista para mata atlântica como na foto que fiz com meu celular. Logo apareceu a “Domme Solange”, que me recebeu me beijando a boca, me chupando muito a minha língua com seu hálito puro hortelã e determinando para “Switcher Larissa” que me desse as boas vindas da masmorra, ordenou, desferindo dois fortes tapas no delicado rosto da linda e gostosa casada “Switcher Larissa”!
Já em seu papel de escrava serviçal, a “Switcher Larissa”, casada com um executivo bissexual, de conhecida empresa de exportação, desce do parador com vista para a mata atlântica, pega uma almofada, a coloca junto aos meus pés, se ajoelha sobre ela, desce o zíper da minha calça, pega e tira o meu pau já duro para fora da bermuda e cueca, o esfrega no rosto, o lambe e o abocanha, enquanto “Domme Solange” me beija a boca e me chupa a língua com muita força, a linda “Switcher Larissa” chupa e suga meu cacete muito duro se concentrando em sugar a cabeça do meu pau, enquanto “Domme Solange”, me beija! “Domme Solange” beija muito gostosamente, ela sempre foi uma bela mulher alucinante.
Logo “Domme Solange”, uma linda mulher de 54 anos de idade, com aparência plástica de 40, também se ajoelha a minha frente e fala para a bela “Switcher Larissa”, casada: “Switcher, o Senhor Cimento Armado, é o único Dom a quem ajoelho, chupo o pau e deixo gozar e mijar na minha boca!” As duas passam a se degladiar com as suas bocas para chuparem meu pau. Em seguida, me deixam pelado e me fazem deitar na cama dentro da masmorra, com a gostosa “Domme Solange” sentando com a enorme boceta de canal vaginal apertadíssimo no meu pau, passando a me cavalgar lentamente e a bela “Switcher Larissa” senta com a boceta muito molhada na minha boca com as duas passando a se beijar, que tesão que são as duas, que se beijam como duas lindas, tesudas, e apaixonadas fêmeas-bi, verdadeiramente, namoradas que se curtem, se gostam.
Em seguida, trocam de lugar com a “Domme Solange” sentando com a boceta e o cu na minha boca e a bela “Swichter Larissa” me cavalgando o pau em um ritmo delicioso, fazendo com que o meu cacete, arrombe e dilacere as entranhas da sua boceta de apenas 26 anos de idade. Muitas vezes coma “SwichterLarissa” me cavalgando o cacete, a “Domme Solange” tirava o meu pau muito duro do cu da bela “Swichter Larissa”, chupava muito como gosto e o sabor do canal anal da linda cadela e depois o colocava de volta em seu cu que o meu cacete havia arrombado e esburacado! Dessa forma nós três, passamos a tarde inteira daquela quinta-feira, na masmorra da sempre elegante e linda “Domme Solange”!
Delicia adorei! votado!