No trajeto para a cidade próxima a nossa, expliquei a ela o que poderia ocorrer no local do torneio, uma bela casa alugada para a realização do evento e lá chegando, haviam uns vinte casais e quatro grandes mesas de bilhar. Eu estava usando um par de sapatênis, bermuda azul-marinho e camiseta polo branca. O short branco jeans da minha linda e gostosa filha, era tão curto que deixava aparecer as enormes do dobras da sua bunda de 118 centímetros de circunferência, uma bunda enorme e deliciosa. A quem eu a apresentava, falava que ela era minha namorada e que ela se chamava “Lelê da Praia do Una”! A maioria dos homens eram casados e estavam acompanhados das esposas, todos liberais, das amantes e suas namoradas. Eu falava a cada um que eu a apresentava que ela só me chamava de pai ou papai, que era para ninguém desconfiar que ela fosse na verdade a minha filha querida e amada, que ela só fodia comigo junto.
Os jogos de sinuca rolavam com as mulheres quase desnudas, vestidas com minúsculos vestidinhos, mini saias e micros shortinhos como o da minha filha Alexssandra, e que deixava as dobras da sua linda bunda a vista e que eu ficava acariciando e a beijando nas costas, ombros, seios e boca. Tinha um ambiente, próximo a piscina onde alguns casais se chupavam gostosamente. Me sentei em uma poltrona, ela ficou de cócoras entre as minhas pernas, abriu a minha bermuda, segurou meu pau que ela conhece muito bem desde os seus 17 anos de idade, o esfregouno rosto e passou a chupá-lo gostosamente, olhando para mim e para quem se aproximava. Teve um momento que duas outras mulheres se juntaram a ela e passaram a chupar o meu cacete junto com ela e elas se beijavam uma na boca da outra. Me chamando de papai, como seu fosse o seu “Dono e Senhor”, ela abaixou seu micro short jeans branco, a calcinha fio dental e sentou com a sua melada boceta engolindo meu cacete bem duro por inteiro com a sua boceta, passando a subir e descer o engolindo todo.
Com o bundão arrebitado, e o buraco do seu cu se abrindo enquanto eu enfiava dois, três dedos no seu buraco anal, logo apareceu um cara querendo meter no seu rabo, ela pegou uma camisinha no seu short e deu pro cara colocar e meter na sua bunda, falando para ele: “Só meto sem camisinha com meu querido e amado papai!” O cara colocou a camisinha lubrificada e foi metendo no delicioso cuzinho da minha amada, querida e linda filha, mas logo gozou! E assim, vieram mais uns cinco, seis,caras que ela só deixava meterem com camisinha em seu belo cuzinho, ela ficou com o cu completamente arrombado e esburacado de tanto que meteram os seus paus no seu cu. Quando voltamos para casa, ela fez compressa comgelo no seu cu, porque havia ficado bem aberto, bem arrombado.
Quero comer uma mãe e filha adulta juntas ou tia e sobrinha adulta juntas ou duas irmãs adultas juntas! Quero muito de comer uma filha adulta junto com o pai ou irmão dela! Quero muito de comer uma mãe e junto o filho adulto! Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito. Sou de São Paulo, capital, ZS, Chama 11969283181 ou elmerms2014 Tele: elmerms01
To com tesão lendo esse conto, que delicia!
Sempre que podemos, nós ficamos com muito tesão,ela tem os compromissosw dela,e eu tenho os meus, isso nos impede de estarmos juntosna maioria do tempo, mesmo morando na mesma casa.
Sou filha é a mulher mais gostosa que vc fica. Costuma ficar sempre com ela?
linda filha,gostosaaa...