Por exemplo, o meu conto anterior com a professora Maria Odete, me rendeu mais de três mil e quinhentas leituras no Brasil e nos países de língua portuguesa, o que significa que ser citada por mim a torna famosa e desejada no mundo do sexo, no universo dos contoseróticos.com, como atesta o próprio site: Conto: 231091-Maria Odete, a deliciosa professora do ensino médio noturno! Categoria: Heterosexual = Quant.Votos: 5 - Quant.Leitura: 3992 - Fotos: 2. Por isso, ser citado por este usuário é “marketing erótico” para quem quer ser conhecida no “meio”. E foi dessa forma que a professora Maria Odete me enviou essa foto abaixo pelo WhatsAAp me falando que essa sua linda e deliciosa bunda, estava precisando da minha “perfuratix” ,ou sejas”, do meu pau com 24 centímetros de tamanho, por doze centímetros de grossura cabeçudo.
Me falou ainda, que ela estava cansada de se masturbar, de se “siriricar” olhando meu pau. Apesar de estar namorando sério, com um cara, ela estava precisando de um bom tratamento de choque de alta tensão em seus glúteos, com um efeito colateral imprevisível, ou seja, ela queria sofrer um grave efeito colateral, eu topei! Ela me disse que pela primeira vez faria uso de camisinhas para a prática do anal comigo e só comigo ela teria coragem de realizar esse desejo, essa fantasia e tara. Como havíamos combinados, às duas horas da tarde, passei em sua casa com ela vestida com um micro vestidinho, sandálias saltos 12 - estilo gladiadora de se amarrar nas pernas e me dirigi para um motel de beira de rodovia, do tipo bem fuleiro, frequentado por caminhoneiros e carreteiros. Ao entramos no quarto de quinta categoria, porque até o banheiro, ficava no final do corredor. Ela me mandou colocar umas músicas bem bregas e com a porta aberta, para que quem estivesse no pátio, pudesse vela dançando.
Logo, os caminhoneiros e carreteiros, começaram a observá-la, pegando nos seus paus por cima dos tecidos das suas bermudas, shorts, calções de nylon. Eles nem faziam ideia de quê ela pudesse ser uma das mais respeitadas professoras pedagogas do ensino médio da nossa cidade. Eu me deitei na cama, só assistindo o espetáculo erótico que ela concedia e proporcionava aos caminhoneiros e carreteiros, com meu pau muito duro, extremamente endurecido graças ao Ciallis20mg que tomo diariamente e muito ousada, já sem o vestidinho, somente de calcinha fio dental, ela passou a chamar um ou outro carreteiro ou caminhoneiro, para acariciar a sua bunda e coxas, eles deliravam de tesão! As vezes ela entrava no quarto e chupava e mamava o meu pau e voltava a dançar para eles. Ela com os seus 54 anos de idade, mas, dona de uma plástica perfeita e um corpo capaz de enlouquecer todo ser mortal, dançava como uma Rita Cadillac
.
Logo, ela subiu na cama, dançando, requebrando, rebolando, mexendo, e remexendo, tirou a calcinha fio dental, foi se sentando com a boceta no meu pau, o engoliu por inteiro e passou a cavalgá-lo gostosamente, ao mesmo tempo, gritando e berrando feito uma cadela vira lata de rua, ela me fodeu muito, gozando gostoso com aqueles homens a assistindo me cavalgar e para em seguida, tirar meu pau da sua gozada, molhada boceta, colocar a ponta da cabeça na entrada do seu cu e sentar com ele no meu cacete, que delícia! Eles a olhavam me cavalgar o pau como seu cu, que se abria por completo, formando um grande buraco anal. Depois de me cavalgar por uns 30-40 minutos com o seu cu, quase me fazendo gozar, ela olhou para trás, saindo com o cu do meu pau, foi chamando um por um dos caras que a olhavam me cavalgar com seu cu, dava a camisinha, o cara colocava a camisinha e ela mandava meter no seu cu, uma gang bang!
Uns seis caras, depois de mim, meteram no seu cu, com os paus encamisados, ela não deixou nenhum deles meter sem camisinha, ao mesmo tempo, que ela mamava o meu pau igual a uma bezerra faminta muito gulosa, aliás, ela continua sendo gulosa aos 54 anos de idade, uma verdadeira PHD em “phodas radicais”. Nessa tarde, ficamos no motel do auto posto das 15 horas até uma hora da manhã, com ela fodendo muito comigo com a sua boceta e boca, como ainda, dando o cu para seis dotados caminhoneiros e carreteiros. O buraco do seu cu, parecia uma boca de caçapa de mesa de bilhar. O último que ela deixou meter no seu cu, foi um negro com uns 1.80 de altura, pesando em torno dos seus150 quilos. Quando essa verdadeira “gang bang” terminou, ela foi tomar banho, lavar o seu cu com o sabonete barato do motel, me falando que eu a havia ajudado a realizar a sua grande fantasia erótica e sexual da sua vida! Agora, ela quer que eu a leve em puteiro da beira da rodovia BR-101!
To me imaginando dentro da história!
Ela só tem deliciosos e pacaminosos 54 anos de idade.No caso dela, não é a idade, e sim, a sensualidade!!!