O lugar, muito pequeno, no entanto tinha uma culinária maravilhosa a base de peixe, muito conhecido na região como o famoso prato cuiabano “Maria Isabel”. Eu dei umas voltas na minha camionete Hillux 4 X 4 branca, e ao voltar para a pousada, fazia um calor muito forte, abrasador. Pedi a ela que fizesse um suco de caju com muito gelo. Ela me disse que faria e que ela mesma me levaria no apartamento me dirigindo um sorriso muito malicioso, vestida com um minúsculo vestidinho com estampas florais vermelhas e sandálias estilo gladiadoras também vermelhas. Fui para o apartamento onde estava acomodado, tirei o par de sapatênis, bermuda e camiseta, ficando somente de cueca samba canção na cor bege. Eu já tinha tomado meu Ciallis20mg, e estava muito excitado, me imaginando comendo, metendo gostoso, naquela bela negra, gerente da pousada.
Logo ela chegou coma bandeja trazendo a jarra com o suco de caju com bastante gelo, fazia muito calor, uns 40 graus, estava como arcondicionado ligado. Quando ela bateu na porta, abri e pedi que ela colocasse a bandeja na mesinha, ao lado da cama. Quando ela entrou, tranquei a porta, ela viu e sorriu, falando: “Só tenho 40 minutos, o proprietário da pousada está chegado!” Perguntei na lata se ele sabia que ela fodia com os hóspedes e ela respondeu: “Ele e a esposa, nem sonham, eles são conservadores, a minha mãe trabalha na casa deles em Cuiabá-MT!” Na hora tirei seu vestidinho e a vi de calcinha fio dental vermelha, minúscula, com uma vasta camada de pelos no entorno da boceta! Ela cheirava a um conhecido perfume do Boticário, a joguei na cama, ela gritou: “Aiii, seu bruto safado!” Ela caiu de costas na cama com pernas e coxas escancaradas cai de boca!
Ela tinha um cheiro de perfume muito bom nas coxas, nas dobras da sua bunda, no entorno da boceta e no rego do seu cu bem negro e lindo, eu amo mulheres negras para poder chupá-las, são muito deliciosas. Quer saborear uma gostosa boceta? Chupe uma boceta de mulher negra bem “pentelhuda” e muito suada, é uma verdadeira delícia! Depois de chupá-la muito a fazendo gozar umas três vezes, mordiscando e esticando seus lábios vaginais e principalmente seu enorme grelo. Muito gozada com as minhas chupadas e linguadas, ela subiu em cima de mim e passou a me cavalgar gostosamente em um ritmo verdadeiramente alucinante, falou: “Sou casada e absolutamente leal e fiel ao meu marido, porque nunca o deixei, nunca o abandonei, sempre o ajudei e sempre o auxiliei, agora, amo foder com um coroa pauzudo e safado como você”.
Continuou falando, quase gritando: “Amo ter a boceta e o meu cu preto preenchidos por um pau diferente como o teu, aí me transformo na verdadeira puta negra de Cuiabá-MT. Essa foto dela abaixo, fiz em um afluente do rio Cuiabá, onde ela nadou e mergulhou peladinha, como veio ao mundo. Fodemos por quatro dias de dia e a noite, na referida pousada, que negra verdadeiramente deliciosa, cheirosa e perfumada! Dona de uma boceta muito peluda e deliciosa de se chupar.
que era coberta por uma vasta camada de pelos, eu tinha que separar, abrir os pelos para chupá-la e lambê-la na sua linda boceta bem avermelhada, típica boceta de mulher bem negra e com os pelos muito perfumados que ela me disse que a esposa dono da pousada é quem comprava para ela usa, principalmente nas coxas, virilhas, barriga e nos seios, que por sinal eram lindos, negros, bicudos e tesudamente duros.
Amo aventuras eróticas e sexuais com mulheres negras, ,principalmente com as casadas. são maravilhosas.
muito bom o conto e que negra tesuda
Que delícia de conto!