Na manhã seguinte lá estava pontualmente às nove horas da manhã, o Pastor Ezequiel e sua bela e gostosa esposa Rachel. Mas, assim que os recebi, ele atendeu o seu telefone celular, falando em voz alta: “Irmão, estou indo aí resolver esse problema. Vou deixar a minha esposa aqui, resolvendo a doação de materiais que o nosso amigo irmão Construtor irá nos fazer e já estou indo lhe atender, tudo pela graça e pela obra irmão, já estou indo lhe atender!” Desligou o telefone e falou para a esposa: “Irmã Rachel, fique aqui resolvendo a doação com nosso irmão Construtor, que tenho que ir com urgência resolver o problema do nosso irmão Izaquias, e quando a irmã terminar de resolver, me ligue que venho lhe buscar!” Ele se despediu de mim, da esposa, saiu para atender o seu irmão de igreja.
Ela me olhava maliciosamente e sorria. A levei para minha sala e quando nós entramos, fechei a porta, a peguei pelo braço, a levei para minha mesa, ofereci um café, ela aceitou e tomou, percebi que tremia, a abracei, por trás, a segurei com força pelos seios bem firmes, os apertei, ela respirou fundo se arrepiando, a apertei com força contra meu corpo, a mordi na nuca, a virei, beijei na boca, ela não ofereceu nenhuma resistência, ao contrário, ela correspondeu! Abri a porta do quarto com banheiro que tenho nos fundos da minha sala, a joguei na cama, ela caiu de costas na cama, gritando: “Jesus amado!!!” Arranquei seu vestido, tirei sua calcinha de renda bem cavada a rasgando e ela exclamou, falando: “Isso é um estupro irmão!” Eu a olhei e perguntei: “Você quer ser estuprada ou não?” Ela respondeu se tremendo toda: “É o que mais quero neste momento, me estupra logo, quero muito!” Tirei meu par de sapatênis, minha camiseta, minha calça e minha cueca. Fiquei nu em pé!
Ao ver meu cacete bem duro, ela falou: “Não vou aguentar tudo isso, que cajado enorme, mas, é pela obra, pela causa!” Nua, com uma boceta muito peluda, ela sentou-se na cama, me abraçando pelos quadris e abocanhou o meu cacete, passando a chupá-lo de forma gulosa e muito voraz, como se quisesse o engolir inteiro, ela chegava a babar com a cabeça do meu pau tocando sua garganta e depois que ela me chupou muito, a coloquei junto a beirada da cama deitada de costas e de pernas bem abertas. A chupei muito na sua boceta a fazendo gozar bastante por umas três vezes a ponto de fazê-la dar uma gostosa mijada, foi quando passei a lhe meter gostoso todo meu pau no fundo da sua boceta com ela muito molhada e gozada. Ela me puxava pela nuca para me beijar a boca. E mexia lentamente, gostoso, sentindo, curtindo o entrar e sair do meu cacete em sua ensopada boceta muito peluda, me falando: “Irmão, teu cajado é muito grande grosso, que cajado muito abençoado o teu, que dá dois do meu marido pastor! Enfia irmão esse cajadão na minha fonte!”
Tirei meu pau da sua boceta que escorria de tesão e gozo, molhando o rego do seu cu, ergui mais suas pernas, enfiei dois dedos no seu cu, para abri-lo bem, ela gritou e urrou foi quando tampando sua boca com força, a apertando, encostei a cabeça do pau na entrada do seu cu ainda virgem e fui enfiando com ela se debatendo, gritando sufocada pela minha mão, decidi dar um tratamento de choque nela. Sem tirar meu cacete de dentro do seu cu, com o pé direito, pisei no seu rosto o esfregando e o apertando contra o colchão da cama, com ela se debatendo desesperada. Que delícia poder desvirginar e arrombar um cu de 44 anos de idade, de uma mulher loira, gostosa, muito carnuda, com algumas celulites, casada com um líder de uma igreja. É verdadeiramente delicioso poder comer o cu de uma evangélica, ainda mais, casada com um pastor, é um prazer indescritível, gozei muito no fundo do seu reto e quando o Pastor Ezequiel voltou, ela estava toda arrombada e esporrada no cu. Ela foi com ele escorrendo a minha porra nas suas coxas sem a calcinha que eu tinha rasgado. Foi uma das mais tesudas fodas que já dei no escritório da empresa e pior que ela adorou, amou, principalmente dar o seu virgem cu que eu arrombei com muito tesão!!!.
que irmã gostosa...
Um belo conto erótico! votado!
Adoraria mijar e ser mijado por uma puta dessas.