Ele aparentava ter mais de 60 anos, magro, alto, pele clara e do tipo muito sacana e liberal que parecia claramente querer expor a esposa para mim. E nesses abraços que ele dava na esposa, com ela me olhando, ele passou a apertar seus seios e beijá-los, além, de abaixar a mão e pegar na sua boceta por cima do biquini que parecia ser muito carnuda, fiquei com um tesão louco! Como já era final de tarde, só estávamos nós três ali no entorno da piscina que ficava em meio a algumas árvores, fui tirando o meu pau muito duro e grosso para fora da bermuda e ela viu e arregalou os olhos e para minha surpresa, ela afastou o marido, veio em minha direção, falando: “Meu nome é Geruza, somos de Minas Geraes, tenho 46 anos de idade, meu marido 64 anos e somos um casal liberal, mas, com ele sempre presente participando ou observando como bom voyeur”.
Conversamos com o marido dela observando a distância, ela se aproximou mais, se apoiou com as duas mãos nas minhas pernas, abocanhou meu pau com o marido vendo, deu uma forte chupada na cabeça do meu duro cacete e falou: “Que pau delicioso, grande e grosso, como eu gosto, vamos no nosso apartamento, nos siga!” Ela foi ao encontro do marido, o beijou na boca, ela tinha acabado de chupar meu pau, me chamou e fomos para o apartamento deles. Ao chegarmos no apartamento, o marido dela me cumprimentou e disse se chamar Fábio, me falando para me sentir bem a vontade. Ela me fez sentar na beirada da cama, ficou de cócoras, apoiando nas minhas pernas, abocanhou meu cacete e passou a chupá-lo como uma verdadeira puta. Ela me chupava, olhando para o marido e o chamou, ele se aproximou, se abaixou, abocanhou minhas bolas, as chupou com força!
A Geruza e o Fábio, brincaram com meu pau por mais de duas horas, às vezes ela sentava com a sua enorme bocetona na minha boca, mexia, remexia, requebrava e rebolava com a boceta encaixada na minha boca e o Fábio, seu marido, chupando e mamando o meu pau e minhas bolas. A certa altura a Geruza, decidiu me dar o seu cu, foi demais! Ela abriu sua enorme bunda e foi se sentando com o cu quase preto no meu pau como cu dela cheio de óleo bronzeador e o meu ´pau entrou deslizando, enquanto o marido, de pau duro dava pra ela chupar e logo, ele pegou um enorme plug que estava no bolso da sua bermuda, deu para ela chupar, ela chupou e o salivou bem e ele foi enterrando tudo no próprio cu. Ele ficava fodendo o cu com o plug e me chupando as bolas, enquanto a sua gostosa esposa Geruza, me cavalgava gostoso como seu guloso cu.
Como som ligado, o Fábio, marido corno, chifrudo e viado da Geruza, ficava lambendo minhas bolas, meu pau e o cu da esposa, às vezes, ele tirava o meu pau do cu da esposa e o lambia e o chupava muito. Teve um momento que ela me cavalgando o pau com o seu laceado e arrombado cu, bem aberto, me falou me beijando a orelha: “Coloca só a cabeça do teu pau no cu dele, é o sonho dele, receber a cabeça de um pau no cu dele que me fode, coloca só um pouco!” Por pouco que ela não me convence a deixa-la colocara cabeça do meu pau no cu do marido que fodia muito o próprio cu com o enorme plug preto! Fiquei no apartamento deles até meia noite e nem gozei, mas, na hora que fui para o meu apartamento, ela foi comigo e ficamos fodendo e nos curtindo até amanhecer o dia, quando ela me revelou que queria arrumar um homem verdadeiramente hétero em sua cidade para ser seu legítimo amante, comedor e fodedor
Fiquei com vontade de dar o cuzinho pra vc
Que delícia.. fiquei com inveja desse esposo que te mamar bem gostoso.
uma baita (e deliciosa) aventura - votado!