Abusada

Isabel está sentada no sofá de saia preta, comprida, com uma racha até um pouco acima do joelho, vendo-se por baixo umas meias pretas, terminando num sapato de salto fino e alto. Veste uma camisa branca, cujos botões estão abertos até ao decote, permitindo ver pouco dos seus deliciosos seios. Os lábios e as unhas estão pintados de vermelho vivo, como devem estar os de uma puta vulgar. Espera-me.
Como combinado toco à porta e ela, obedientemente, coloca a venda que estava a seu lado e liga o filme que eu havia escolhido.
Entro em casa e dirijo-me à sala. Atrás de mim vem o Pedro, um jovem negro com que eu me tinha ido encontrar e que após alguma conversa decido trazer. Quando entramos na sala digo-lhe:
- Levanta-te para poderes ser vista.
Ela obedece e eu pego-lhe na mão e faço-a rodar lentamente para ele apreciar.
- Tira a camisa.
Lentamente ela tira a camisa, deixando ver as suas belas mamas, com os bicos já bem endurecidos, suportados num soutien de meia copa.
- A saia, digo.
Lentamente ela tira a saia, expondo o seu corpo elegante, ao Pedro, que ela nunca viu, com uma meias suspensas de um cinto de ligas negro e umas mini cuecas presas de lado por lacinhos, que depois de a fazer dar uma volta lenta para ele apreciar melhor, retiro, soltando as fitas, mostrando uma cona rapadinha, só com uma pequena fila de pêlos a decorar. Passo-lhe a mão pela cona que está encharcada de tesão.
O Pedro aproxima-se e, sem cerimónias, ajoelha-a e enfia-lhe o caralho meio teso na boca. Ela dá-lhe lambidelas suaves, pondo-o em ponto de bala, e depois engole-o com gosto. Chupa-o e punheteia-o umas vezes com força, outras lentamente, lambe-lhe as bolas e destas até à cabeça do pau, para o engolir novamente.
- Querido, diz-me de permeio, que rico caralho me trouxeste para mamar.
Ele, agarra-lhe o rabo de cavalo e conduz-lhe a mamada, obrigando-a a engolir cada vez mais o seu pau, fazendo-a engasgar e perder o folego, mas só parando a mamada para lhe bater com o pau na cara, que a deixa louca de tesão por se sentir assim dominada. Eu, nesse meio tempo tiro algumas fotos para recordarmos e deito-me debaixo dela, lambendo-a toda e chupando-lhe o grelo e o cú. Em pouco tempo ela não resiste e tem o primeiro orgasmo.
Aproveitamos para nos despir e lhe tirar a pouca roupa que ainda lhe restava, deixando-lhe somente a venda. O Pedro senta-a no sofá, mete um preservativo e de um golpe enfia-lhe o caralho na cona super lubrificada bombando com força, e arrancando-lhe gemidos de prazer.
- Fode-me com força. Que caralhão tão bom. Enterra-o todo.
De pé, no sofá, dou-lhe o meu para chupar, o que ela faz com gosto, até o Pedro se esporrar dentro dela.
Eles vão-se lavar, com o Pedro a conduzi-la pois a venda ainda permanecia, mas é assim que a obrigamos a lavar a piça que lhe deu prazer. Vamos para a cama e ela recomeça o broche, que em pouco tempo o faz levantar de novo, enquanto eu a chupo, deixando-a pronta para nova foda. O Pedro deita-se na cama e fá-la montá-lo encaixando os seus 22 cm dentro daquela coninha apetitosa. Enquanto ela cavalga o Pedro beija-a na boca, metendo-lhe a lingua bem até ao fundo. Depois chupa-lhe as mamas, mordiscando os bicos duros, enquanto eu lhe lubrifico o cú com KY e lhe vou metendo os dedos para a alargar. Ela cavalga com prazer pedindo sempre mais. Faço-a parar um pouco e lentamente enfio-lhe o caralho no cú. Ela começa a rebolar lentamente, mas em pouco tempo já cavalga com força, enterrando-se nos dois caralhos.
- Fodam-me. Ah! que caralhos gostosos. Agora, força, não parem....
Veio-se em urros, pedindo mais. Eu saí, e o Pedro tomou-a à canzana, fodendo-a com força, enquanto eu, depois de tirar o preservativo e de me lavar, lhe dei novamente a piça para mamar, deixando-a a ter os caralhos enterrados alternadamente na cona e na boca, levando umas palmadinhas do Pedro, enquanto a fodia. Ficamos assim um bom tempo, até o Pedro se vir, no que foi acompanhado por ela, para minha surpresa. Resolvemos então que era altura de ela conhecer o dono da piça que a estava a dar tanto prazer e deixá-mo-la tirar a venda e fomos para o banho. Claro que ela, como escrava nossa que era, nos deu banho e esfregou, chupando os caralhos e sendo apalpada e levando dedadas na cona e no cú.
Depois do banho sentá-mo-nos calmamente na sala e comemos o lanche que ela tinha preparado para nós, com a Isabel sentada entre mim e o Pedro, que de quando em vez a beijavamos e apalpavamos. Depois de comer ficámos calmamente à conversa, mas continuávamos nús e eu ainda não me tinha vindo, e a conversa foi ficando cada vez mais quente. Em dada altura o Pedro puxa a cabeça da Isabel para o seu caralho e obriga-a a marmar novamente. Ela foi obrigada a rolar o corpo para o conseguir e eu aproveitei aquele rabo virado para mim e enterrei-me naquela cona que também já estava bem molhada da conversa. Ficámos assim um bom tempo, mudando de posição de quando em vez, com ela a chupar-me e o Pedro a fodê-la. Mas aí eu sugeri que fossemos para a cama, e fomos rapidamente. Eu deitei-me comecei a fazer, um 69 com ela, e agora era o Pedro que tirava umas fotos. Ela estava por cima de mim e a cona estava completamente ensopada, escorrendo de prazer, até porque enquanto lhe lambia o grelo tinha dois dedos bem lubrificados a enfiar-lhe no cú. Sem que ela se apercebesse, o Pedro colocou novo preservativo e lubrificou-o cuidadosamente com KY e enquanto nós fazíamos o 69, ele encostou-lhe a cabeça no olho do cú e começou a empurrar.
- Nem penses, diz ela deixando de me chupar por momentos. Eu não aguento uma coisa desse tamanho no meu cuzinho. O cú é só para o meu marido.
Ele fingiu aceitar e começou a pincelar a cona, relaxando-a, e ela recomeçou a mamar com gula no meu caralho, lambendo-me desde o olho do cú até à cabeça, engolindo tudo até ao fim. Ele parou de a pincelar e eu lambi-lhe o grelo com força, levando-a à loucura, pedindo que lhe enfiassem um caralho. Ele novamente encostou a cabeça na portinha e antes que ela reclamasse, segurou-a pela cintura e enterrou a cabeça. Com a boca cheia pelo meu caralho ela limitou-se a arfar com mais força, e como já tinha entrado não adiantava reclamar. Lentamente o Pedro foi enterrando os 22 cm naqule buraquinho apertado, fazendo suaves movimentos de vaivem. Ao princípio ela ainda reclamou algumas vezes, mas ao fim de pouco tempo arfava de prazer entre o pau que tinha atolado no cú, a piça que continuava a mamar e a minha língua que continuava a tilitar no grelo. Atolado no cú, ele tirou-lhe algumas fotos para a nossa colecção e para ela ver o que tinha aguentado, mas depois foi cada vez com mais força que bombava naquele cú que agora se abria para receber as estocadas cada vez mais fortes e umas palmadas que a deixavam cada vez mais louca. Viemo-nos quase todos ao mesmo tempo, com ela a engolir toda a esporra que os meus tomates produziram, e com o Pedro a urrar de prazer enquanto lhe empurrava a cabeça para a minha piça, que lhe tapava a garganta quando ela se veio de forma violenta, quase desfalecendo de prazer. Depois lavámo-nos vestimo-nos e fomos levá-lo. Pelo caminho eles foram no banco de trás e ela ainda lhe fez um broche e deixou que ele a fodesse para se vir novamente dentro daquela cona deliciosa.
Quando chegámos a casa ela caiu quase imediatamente num sono profundo, mas ainda se agarrou a mim para me agradecer o prazer que lhe tinha proporcionado, pois adora ser abusada por dois caralhos.

Não foi exatamente assim, mas espero que gostem das fotos dela...

Foto 1 do Conto erotico: Abusada

Foto 2 do Conto erotico: Abusada

Foto 3 do Conto erotico: Abusada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guinamais

guinamais Comentou em 19/07/2022

Muito bom gostei muito queria eu sair daqui de Viana do castelo para encontrar vocês dois poder apreciar está mulher fenomenal

foto perfil usuario escritorsensual

escritorsensual Comentou em 28/08/2020

Quando vierem a Figueira da Foz, avisem. Que podemos fazer algo parecido...

foto perfil usuario bisteca

bisteca Comentou em 26/08/2020

Gostei, que bom que não e racista e gosta de ver as coisas pretas. Votado. Beijos Bisteca.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/09/2019

Votado - Abusada ? Delicia de conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/10/2016

Sortudos todos os que conseguem uma foda com essa deliciosa mulher! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2015

Delicia de conto, delicia de mulher, nada como um bom e grande cacete preto, adorei, beijos molhados aonde vc quiser.

foto perfil usuario lucbr

lucbr Comentou em 05/11/2015

Maravilha de conto, se algum dia passarem por Coimbra estarei a vossa disposição.

foto perfil usuario casadosliberais

casadosliberais Comentou em 12/10/2015

Adoramos, nos excitamos, votamos e acabamos trepando gostoso de tanto excitados que ficamos. Leia os nossos, votem e comentem se der. Somos novos aqui no site e cheios de tesão em busca de contatos virtuais e reais em especial com pessoas aqui da nossa região pela facilidade. Somos ambos bi ativos e se necessário passivos também.Se ainda não é nosso amigo, mande-nos convites que aceitaremos.

foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2015

Delicia em tudo..

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 10/02/2015

Delícia de conto, muito tesão...lindas fotos. Parabéns! Votado!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/01/2015

Fotografias muito bonitas. O conto também. Sempre bem escrito. Parabéns. Votei

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 07/09/2014

muito bom ja votei beijos

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2014

Delícia de conto,delícia de fêmea vendo as fotos de sua esposa dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos.Em abril/2015 estarei em Portugal visitando a terra de meus avós, vamos nos conhecer ? Beijos,

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 11/02/2014

Gostoso e excitante.. votado.

foto perfil usuario ksalcumplice45

ksalcumplice45 Comentou em 08/12/2013

PARABÉNS! CONTO EXCITANTE E FOTOS LINDAS, DA PICA E DA SUA BUCETA. BJS !

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 10/11/2013

gooooooozei muito bom

foto perfil usuario crilinda

crilinda Comentou em 02/08/2013

Que rola gostosa!

foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 12/07/2013

Que conto gostoso de ler, um casal que sabe criar momento lindos....leia meus contos e comente..beijos comente no final...jr

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2013

Show mesmo!

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 17/04/2013

esse melhor que o primeiro que li muito bom.

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 31/03/2013

muito bom vou twittzr para nossos seguidores casalsampaa beijos

foto perfil usuario camucim

camucim Comentou em 30/03/2013

maravilha de conto fique de pau duroooo

foto perfil usuario leka

leka Comentou em 25/03/2013

kii tezao nooosa!!!!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 24/03/2013

duas fotos não carregaram, mas a garota é delicia demais. valeu

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 14/03/2013

Delícia de conto.....fiquei morrendo de vontade...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 14/03/2013

hummmmmmmmm que deliciaaaaaaaaaaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187935 - Sonho de consumo - Categoria: Coroas - Votos: 9
69901 - A Viagem - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
69564 - Pinturas 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
69345 - Pinturas - Categoria: Fantasias - Votos: 17
56109 - África delas - Categoria: Fantasias - Votos: 20
39984 - Surpresa para mim - Categoria: Fantasias - Votos: 13
38646 - Aeroporto de Frankfurt - Categoria: Fantasias - Votos: 11
38056 - abandonado 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
36701 - Abandonado - Categoria: Fantasias - Votos: 4
33974 - No escritório - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
30687 - Um fetiche dela - Categoria: Fetiches - Votos: 14
29937 - Weekend - Categoria: Fantasias - Votos: 11
28408 - Homenagem a um Monumento - Categoria: Fantasias - Votos: 9
28294 - Sonho realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 17
27897 - Momento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
27483 - Uma noite destas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
27304 - Reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 12
26916 - Uma Noite Sózinho - Categoria: Fantasias - Votos: 20
26666 - Fantasia de corno - Categoria: Fantasias - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil cota português
cotaportugus

Nome do conto:
Abusada

Codigo do conto:
26922

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/03/2013

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
3