Dentre as muitas vezes tio Bob ia até minha casa pra me comer, ele convidou para eu ir morar com ele e trabalhar junto com ele em um hotel. Fiquei muito feliz, e fomos falar com meus pais, eles acharam que não teria problemas e então, começamos a nos preparar, para a viagem, à noite Bob cuidou de trancar a porta do meu quarto e fodemos a noite toda, se não me engano foram mais de cinco gozadas, começou com uma chupeta e que Bob gozou rapidinho depois foi minha vez de gozar, Bob me chupou até que gozei e Bob usou a minha porra para lubrificar seu pau e me penetrou fundo eu
estava de quatro e fui preenchido por completo, Bob gozou e sem tirar de dentro me colocou deitada na cama e de frango assado bombou firme e profundamente, depois de uns 20 minutos gozou. Demos uma cochilada rápida e acordei com Bob me chupando, e depois passei a chupar seu pau e quando gozou, foi à vez de usar a sua porra como meu lubrificante anal, desta vez fodemos em pé comigo apoiando na parede, tio Bob socava fundo e quando gozou novamente eu gozei sem por a mão no meu pau.
Sentamos na beira da cama e começamos a conversar, sobre ir morar com ele.
Falamos sobre muita coisa e até que teríamos todo o tempo do mundo para transarmos, e que seriamos marido e mulher, ele se animou e seu pau começava a endurecer, então peguei e o punhetava vagarosamente, enquanto conversávamos, disse-lhe que tinha uma calcinha e a usaria na noite de núpcias, pois estaríamos chegando a sua casa e transando como recém casados.
BOB me beijou e pegando pela mão me levantou e tentando me penetrar de frente, apoiei uma das penas na beira da cama e facilitou bastantes, Bob bombou umas quatro vezes apenas e gozou depois me punhetando gozei também.
Fomos dormir, pois o gala até cantou, e quando levantamos fizemos as malas e rumamos para a casa de Bob, o resto conto depois.