Quando chegamos a sua casa, BOB me chamou para ir ao shopping, pois precisava de algumas coisas, para a noite, então troquei de roupa, pus uma bermudinha colada e uma camiseta transparente, me sentia uma puta, e lá fomos nós, em uma loja de departamentos, comprou um conjunto de lingerie, vermelha e outra branca, comprou uma camisola transparente violeta, e um conjunto de liga violeta. Depois um vestidinho tubinho sem alças, branca. Depois comprou gel lubrificante, camisinhas com sabor, desodorante intimo e creme para o corpo. Fomos até a praça de alimentação e tomamos um lanche, e voamos pra casa.
Bob foi tomar seu banho, enquanto eu desfazia as malas, e vislumbrava as coisas que compramos, depois foi a minha vez, levei o conjunto branco, o vestidinho, o desodorante intimo e a loção para o corpo. Devo ter demorado no mínimo uma hora e meia nesse banho, quando saí Bob ficou de boca aberta, então chamei para ir até o corredor do lado de fora da casa, e quando estávamos de frente para a porta, lhe perguntei se sua noiva não merecia um colo até o ninho do amo.
Bob me beijou demoradamente e muito molhado, me pegou no colo e entramos, quando chegamos ao quarto, me deitou na cama, e disse para esperar um instante que já viria.
Bob trancou as portas, fechou as janelas, e voltando da cozinha, trazia uma champanhe, e duas taças.
Vamos brindar nosso casamento?
Brindamos e nos beijamos, fui tirando sua roupa e seu pau estava descomunal, parecia
maior do que nunca, depois tirou meu vestidinho e me chupava toda, tirou o sutien e chupou meus mamilos, depois descendo até em baixo me virando de bruços tirou a calcinha, e foi lambendo o meu reguinho, Bob tentava enfiar a língua no meu cuzinho e eu fui me abrindo, cada vez mais, depois passou gel no meu reguinho, e posicionou seu pau no meu botãozinho, que piscava que nem louca. Bob forçou e entrou a cabeça do seu pau, e me pediu para apertar a cabeça do pau com meu anel, e então fiquei picando e quando BOB ia gozar socou tão fundo que senti meu estomago inchar, com as golfadas de porra dentro de mim. Quando BOB tirou seu pau de dentro de mim saiu tanta porra, como nunca vi na minha vida, e pela cara de espanto que fiz Bob me disse, a culpa é sua ficou alisando meu pau o dia todo, eu ri e disse que ainda bem que não foi na boca senão iria engasgar, e rimos.
Depois inicie uma chupeta no pau de Bob e quando estava para gozar posicionei seu pau para meu peito e deixei escorrer e lambuzar tudo, fomos para o banho e deitamos lado a lado. Pequei no sono logo e quando acordei estava ouvindo Bob gemendo e logo em seguida gozou no meu cu outra vez, voltei a chupar seu pau e gozou na minha boca outra vez.
Assim foi depois se seguiram muitas aventuras que contarei na sequencia.