Trepamos na banheira no Box do banheiro e na mesinha de refeições, fizemos uma pausa para reabastecer, e então chegou à vez de experimentar o consolo que BOB comprara, bob colocou uma camisinha no consolo, que lhe perguntei o motivo, e ele explica.
- Todos acessórios que for usar, utilize com camisinhas, para evitar reações alérgicas, empréstimos sem permissão e até evitar que secreções se acumulem nas entranhas do acessório.
E tubo de gel na mão bob me lubrificou bem e depois o consolo, pediu-me para ficar de bruços na borda da banheira, assim meu cu ficaria todo aberto, e em posição de receber o ataque.
Bob posicionou o cabeção na borda do meu cu e forçou a entrada, para passar a cabeça doeu um pouco, mas temia pelo resto então bob fazia curtos movimentos de vai e vem, e gradativamente, foi entrando, quando pensei que já entrara tudo, bob me avisa a metade já foi.
Ai comecei a soar frio, bob fez mais pressão, e cheguei à conclusão que não daria mais, pedi a Bob para tirar um pouco e ficar bombando sem penetrar, e assim fez por uns 10 ou 15 minutos, já me sentindo bem melhor, então bob tirou aquele colosso do meu cu e lubrificou mais ainda, então posicionou a cabeça no meu cu e forçou a entrada, entrou fácil e bob em curtos vai e vem foi colocando, quando chegou ao meio me perguntou como ia falei que estava tudo bem, então bob ficou fazendo vai e vem, estava tudo bem, em questão de uns quinze minutos bob vendo minha inquietação, então tuchou fundo o consolo, e foi tão diferente aquela situação que gozei rios de porra, e sem me tocar.
Durante os meses que fiquei com bob ocorreram vários fatos, que relatarei nas próximas oportunidades.